Resultados da Pararede
PAD parece-me excelente o resultado para uma empresa especul
Volume de Negócios cresce 62% para 16,2 M€
Custos de Funcionamento reduzem-se em 23%
EBITDA melhora 161%, ascende a 1,2 M€
Margem EBITDA passa de – 19,3% para + 7,3%
Endividamento Bancário (Líq.)/Equity de 16% (265% em Junho 2003)
Resultado Líquido positivo de 1,3 M€ (POC)
Resultado Líquido positivo de 3,0 M € (IFRS)
Custos de Funcionamento reduzem-se em 23%
EBITDA melhora 161%, ascende a 1,2 M€
Margem EBITDA passa de – 19,3% para + 7,3%
Endividamento Bancário (Líq.)/Equity de 16% (265% em Junho 2003)
Resultado Líquido positivo de 1,3 M€ (POC)
Resultado Líquido positivo de 3,0 M € (IFRS)
-
Vitcosta
estou a analisar os resultados publicados na C.M.V.M, parece que beneficiaram de impostos devido aos prejuizos acumulados de anos anteriores, reduçao de custos principalmente com pessoal , no entanto o fantasma das dividas ontinua e o imobilizado baixou.
ja volto com comentario mais pormenorizado.
ja volto com comentario mais pormenorizado.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Caros
Segundo a forma como essa noticia esta exposta , nao me parece ser nada surpreendente , contudo isso é apenas uma noticia , talvez analisando os resultados consiga formar alguma opniao mais emotiva.
no site da c.m.v.m e no da pad ainda nao vi nada.
irei aguardar e logo que surjam , comentarei.
Segundo a forma como essa noticia esta exposta , nao me parece ser nada surpreendente , contudo isso é apenas uma noticia , talvez analisando os resultados consiga formar alguma opniao mais emotiva.
no site da c.m.v.m e no da pad ainda nao vi nada.
irei aguardar e logo que surjam , comentarei.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Ora aí estão eles ... melhor que encomenda. Realmente a PAD parece ir bem encaminhada e deve-se tirar o chapéu a quem em tão pouco tempo consegue este crescimento e esta consistência de resultados. Vamos ver se os analistas em vez dos 63% de crescimento dos resultados estavam à espera de 64% ( menos 1 décima, o que deve ser grave, eheheh). A gente entretanto espera por ela nos 0,46 a muito curto-prazo.
-
Visitante
ParaRede obtém lucros de 1,32 milhões no semestre
A ParaRede anunciou hoje que registou um lucro de 1,32 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, com a empresa a beneficiar da subida de 62% do volume de negócios e de um imposto diferido de 4,5 milhões de euros, devido aos prejuízos acumulados.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A ParaRede anunciou hoje que registou um lucro de 1,32 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, com a empresa a beneficiar da subida de 62% do volume de negócios e de um imposto diferido de 4,5 milhões de euros, devido aos prejuízos acumulados.
Nos primeiros seis meses do ano passado os prejuízos tinha totalizado 8,57 milhões de euros.
As receitas consolidadas do primeiro semestre do corrente ano ascenderam a 16,2 milhões de euros, o que representa um crescimento de 62% face ao período homólogo do ano anterior. «O objectivo estratégico de crescimento de 30% ano, encontra-se, decorridos seis meses, perfeitamente ao alcance de ser atingido ou mesmo superado», refere um comunicado da empresa.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Nos primeiros seis meses do ano passado os prejuízos tinha totalizado 8,57 milhões de euros.
As receitas consolidadas do primeiro semestre do corrente ano ascenderam a 16,2 milhões de euros, o que representa um crescimento de 62% face ao período homólogo do ano anterior. «O objectivo estratégico de crescimento de 30% ano, encontra-se, decorridos seis meses, perfeitamente ao alcance de ser atingido ou mesmo superado», refere um comunicado da empresa.
-
Tiago
Anonymous Escreveu:se olhar com atençao para as ultimas compras da pararede percebes o que quero dizer...!!
Até aí, já eu tinha chegado. Mesmo assim,ainda não são conhecidos os resultados. Pelo menos, os pequenos ainda não o sabem.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
-
Visitante
Re: PAD
Anonymous Escreveu:Procura bem ke já há muita gente com eles![]()
Não ajudaste em nada, mas obrigado na mesma.
Resultados da Pararede
Alguém me poderá dizer, a que horas são divulgados os resultados semestrais?
Obrigado.
Obrigado.
Quem está ligado: