Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

1ª Vez no Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 20/9/2004 17:55

Boa tarde.

Não tinha reparado que este tópico era sobre Foreign Exchange :)

Temos sempre tópicos semanais sobre o assunto. É verdade que o foco é sobre o EUR/USD, mas nada nos impede de falarmos sobre todas as restantes divisas.

Geralmente os tópicos têm muito movimento quando o mercado também tem. Não é o caso hoje, embora tenhamos tido uma certa mexida.
Mas como amanhã há a reunião do FED que sempre causa algum "frisson", pode ser que o mercado e o tópico tenham uma reacção forte :roll:

Abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por fernandovet » 19/9/2004 19:19

Bem-vindo RAPM :) . Acho que estás cheio de sorte, pois penso haver um ou dois participantes :mrgreen: no Caldeirão que reinam no FOREX, por acaso eu não sou nenhum deles. Mas faz uma pesquisa, onde encontrás muita gente, muito experiente :idea: :wink:

Um abarço
fernandovet

Registado: 11/2/2004 12:57

1ª Vez no Forum

por RAPM » 19/9/2004 17:38

Boa Tarde! É a primeira vez que estou no forum.
gostava de trocar opinioes sobre forex.
negociei em warrants durante um anao e meio , ganhei muito $ mas com o 11 de março perdi muito $. desde entao fiz uma pausa em warrants, e comecei a negociar em forex, estou mais ou menos á 5 meses. gostava de saber quais os utilizadores que tenham muita experiencia em forex e que queiram trocar pontos de vista e opinioes. sem mais nenhum assunto subscrevo atenciosamente obrigado ass. RAPM

Registado: 19/9/2004 0:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Massao1, PMP69 e 87 visitantes