Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Help , I need somebody - ab7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por gp » 20/9/2004 12:31

A possibilidade de utilizares a quantia que te disponibilizaram, não tem nada a ver com o Stream do Activo

:arrow: A quantia disponibilizada parece-me ser apenas um empréstimo que te estão adiantando e que poderá ter condições especiais, como uma taxa de juro mais baixa e que à partida não deverá ser para todos os clientes.

:arrow: O stream, ao que parece, está expirando a sessão ao fim de algum tempo por razões de segurança e tenho uma ideia que também por uma questão de gestão de utilização do mesmo

Registado: 15/9/2004 11:06

por zé povinho » 20/9/2004 12:21

desde há algum tempo que obrigam a um saldo mínimo de 500€ para poder ter acesso ao Stream

Registado: 4/11/2002 23:38

Help , I need somebody - ab7

por Xanax » 20/9/2004 12:14

Será que estes caramelos me querem obrigar a negociar.
Mantenho uma conta aberta (saldo residual - 200 €) no activo banco7 só para consultar o stream de V. Exªs, agora e desde que recebi um telefonema do meu gestor de conta a possibilitar a hipótese de utilizar um saldo de 10 000 € para negociar na BVL, ao qual renunciei, a minha sessão do activo expira sistematicamente passados alguns minutos e sem razão aparente. Já vos aconteceu ????
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Àlvaro e 80 visitantes