Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O fecho das opções sobre o QQQ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Thanks

por Visitante » 17/1/2003 19:44

Obrigado pelos esclarecimentos. Quanto ao desânimo....quem dera que se repetisse a façanha de Junho. Estou bearíssimo, só que hoje, com o gap do NDX, a história das opções e o facto do DOW estar estacionado nos 8580, fechei provisoriamente posições logo após o início, comprei MSFT e NDX e fiquei à espera....sentado....Ainda acredito nuns puxanços ao fim do dia, para voltar a abrir as posições curtas. Senão, lá ficarei momentaneamente perdido.

Visitante
Visitante

nao diria melhor caro watson

por Scubawarrior » 17/1/2003 19:25

cumps

scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

De qualquer forma

por Waterman (Nick) » 17/1/2003 19:25

e sem o querer desanimar, relembro que uma dessas excepções aconteceu em Junho antes do sell-off de 230 pontos no S&P em 3 semanas.

Cpts.
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Porquê a terceira?...

por Waterman (Nick) » 17/1/2003 19:21

Como deve calcular, a grande maioria das posições abertas em puts a 26, têm semanas...
Logo, o prémio pago nessa altura não será decerto compensado com um fecho ligeiramente abaixo do strike.

Um abraço.
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

O fecho das opções sobre o QQQ...

por Visitante » 17/1/2003 18:59

...é no final da sessão ou antes? Está-me a parecer que vamos ter a 3ª excepção....é a vida....

Visitante
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], PMP69 e 199 visitantes