Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

este ano estamos conversados...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 18/9/2004 23:33

Vou trancar este tópico.

Depois de regressar de férias, pedi aos participantes que apenas colocassem "off topics" sobre futebol em momentos importantes (competições europeias, jogos da selecção, jogos entre os grandes),pelo que reitero esse pedido e tranco este tópico.

O fórum já tem "off topics" a mais (esta semana só sobre política excedeu em muito o que considero aceitável) e há que continuar a colocar um travão nisto.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PORTO

por J.M. » 18/9/2004 23:28

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

POIS É! É O QUE DIGO Á TANTO TEMPO, QUEM VAI PAGAR SERÁ O PINTO DA COSTA?

AQUELA GENTE NAO SABE PEERDER. SE PERDESSE OS ADEPTOS COMO SE ÍAM COMPORTAR?

E NO FUTURO SE SE REPETIR O MESMO FEITO DE HOJE, COMO VÃO REAGIR , GENTE QUE NUNCA PERDEU»?

QUEM NAO SE LEMBRA DO BENFICA ASEGUIR A SER SEMPRE CAMPEÃO? RASGAVAM OS CARTOES! LEMBRAM-SE?

VAMOS VER COMO ACABA ISTO DO PORTO, PÓS ERA MOURINHO(QUE VEM DE MOURO, HEHEHEHE) NEM DEPREPÓSITO.
J.M.

por AMG » 15/9/2004 17:49

Desculpem o que vou dizer mas há aqui muita gente que percebe pouco de futebol, não é que me queira passar por entendido na matéria, mas pensem nisto:

Peguem numa equipa campeã europeia tirem-lhe o treinador e alguns jogadores fundamentais, depois espetem-lhe com um treinador que tenta mudar tudo e alguns jogadores novos para posições fundamentais, depois mandem embora esse treinador e contratem outro pouco antes das provas oficiais no meio disso tudo metam a pressão e a confusão táctica que a equipa foi e está a ser submetida.

Acho que nem o Mourinho conseguia resolver este problema com rapidez, por isso tenham calma é que não é facil fazer uma grande equipa e o Porto para mim tem todos os "ingredientes" para o voltar a ser, falta é entrosamento e jogos e ao contrário do que dizem, para mim este treinador tem capacidade para isso, só que não é de um dia para o outro que se consegue.

Cps
AMG
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Registado: 26/10/2003 19:48

por valves » 15/9/2004 11:32

Bem penso ser ainda demasiado cedo quer para se estar pessimista quer para se estar optimista em relação ao comportamento dos 3 grandes. Para já a unica certeza deste campeonato é que as equipas que jogarem contra o Boavista tem que levar lá para dentro uma equipa de assistencia médica do Inem :lol:

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Visitante » 15/9/2004 9:20

N é só o Mourinho. Temos o Deco, o Ricardo Carvalho e o Alenitchev. Foi muita gente importante que saiu e com muita experiencia.
Eu penso q o Porto tem bons jogadores, mas dai até ter equipa...é preciso treinador. E este Fernandez, n me convence.
O Benfica e Sporting tb têm tido grandes jogadores e nunca foram a nenhum lugar.
Como benfiquista acredito q os nossos melhores reforços foram essas saidas e que o campeonato vai ser o mais equilibrado de há muitos anos para cá. tb tenho pena da saida do camacho...e este trap, pode-se juntar ao Fernandez e ir para a reforma.
Visitante

PORTO

por 30 DIAS? » 15/9/2004 0:07

Ó ANDRADE O PINTO DA COSTA , FAZ-ME LEMBRAR AQUELA VIUVA, QUE ENTRETANTO CASOU, MAS CONTINUA COM A FOTO DO FALECIDO NA PAREDE, HEHEHEHE.
E QUEM LHO VAI FAZER LEMBRAR, VAI SER AS CLAQUES!

SERÁ MAIS POSSIVEL REPETIR, AS PROESAS RECENTES?
30 DIAS?

...

por andraderui » 14/9/2004 23:58

amigos

o Fernandez já acabou o período de experiência (30 dias)???

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por R_Martins » 14/9/2004 23:53

Eu disse: o melhor investimento do FCP, tinha sido dar 8 milhões de euros ao Mourinho por temporada.
Já sei, já sei, que o Mourinho dizem, não queria ficar...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Re: porto

por Jacsilva » 14/9/2004 22:44

J.M. Escreveu:O PINTO DA COSTA,, NAO TINHA PERCEVIDO, O QUE O MOURINHO ESTAVA A FAZER, DE BEM E SE VIRAVA CONTRA ELE?

NUNCA O PORTO, TINHA TIDO UM TREINADOR, QUE TIVESSE OFUSCADO O DITO PRESIDENTE!

TODA A GENTE, MAS TODA, SAI PELA PORTA, DITA DO CAVALO, SERÁ QUE O PINTO DA COSTA, AINDA NAO ENTENDEU, ISSO?

JÁ VAI ESCREVER AS MEMÓRIAS, MAS TINHA SAIDO NO MOMENTO CERTO, OU O MOMENTO CERTO ,AINDA NAO CHEGOU, NO SEU ENTENDER?

A ACONTECER EU TEREI MUITA PENA, PORQUE DOS POUCOS PORTUGUESES, COM SUCESSO Á JÁ ALGUNS ANOS, NAO SABE QUE O PODER NAO DURA SEMPRE?

ATENÇÃO QUE AS MEMORIAS, ESCREVEM-SE QUANDO ACABA E AINDA NAO ACABOU!

TODA ESSA MOLE HUMANA E ALGUNS QUE EU CONHEÇO, NUNCA VIRAM O PORTO PERDER, SERÁ QUE VAO SABER PERCEVER AS DERROTAS?

O MOURINHO CONTINUA A SOMAR VITÓRIAS!
E SE O PORTO NAO SOMA?
TODOS VÃO PENSAR QUE O SUCESSO, FOI DO MOURINHO?
E O PIMTO DA COSTA?

SAÍA CAMPEÁO, QUANDO VIU QUE O MOURINHO ÍA SAIR E ANUNCIAVA ANTES DELE, CLARO.

MAS TEMOS, DE LHE RECONHECER ALGUM MERITO, DE JUNTAR TODAS AQUELA GENTE EM TORNO DUM PROJECTO, QUE FOI UM SUCESSO.

MAS AS PALAVRAS DE ORDEM COMO , OS MOUROS E OS LAMPIOES, FOI A QUE, MAIS OS UNIU E OS EMPURROU, PARA NESTES TEMPOS OBTEREM GRANDES VITORIAS.

MAS ACHO QUE ESTAMOS NO PRINCIPIO DO FIM DE ALGUMA COISA , VAMOS VER?

tas com um problema de identidade....
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

porto

por J.M. » 14/9/2004 22:19

O PINTO DA COSTA,, NAO TINHA PERCEVIDO, O QUE O MOURINHO ESTAVA A FAZER, DE BEM E SE VIRAVA CONTRA ELE?

NUNCA O PORTO, TINHA TIDO UM TREINADOR, QUE TIVESSE OFUSCADO O DITO PRESIDENTE!

TODA A GENTE, MAS TODA, SAI PELA PORTA, DITA DO CAVALO, SERÁ QUE O PINTO DA COSTA, AINDA NAO ENTENDEU, ISSO?

JÁ VAI ESCREVER AS MEMÓRIAS, MAS TINHA SAIDO NO MOMENTO CERTO, OU O MOMENTO CERTO ,AINDA NAO CHEGOU, NO SEU ENTENDER?

A ACONTECER EU TEREI MUITA PENA, PORQUE DOS POUCOS PORTUGUESES, COM SUCESSO Á JÁ ALGUNS ANOS, NAO SABE QUE O PODER NAO DURA SEMPRE?

ATENÇÃO QUE AS MEMORIAS, ESCREVEM-SE QUANDO ACABA E AINDA NAO ACABOU!

TODA ESSA MOLE HUMANA E ALGUNS QUE EU CONHEÇO, NUNCA VIRAM O PORTO PERDER, SERÁ QUE VAO SABER PERCEVER AS DERROTAS?

O MOURINHO CONTINUA A SOMAR VITÓRIAS!
E SE O PORTO NAO SOMA?
TODOS VÃO PENSAR QUE O SUCESSO, FOI DO MOURINHO?
E O PIMTO DA COSTA?

SAÍA CAMPEÁO, QUANDO VIU QUE O MOURINHO ÍA SAIR E ANUNCIAVA ANTES DELE, CLARO.

MAS TEMOS, DE LHE RECONHECER ALGUM MERITO, DE JUNTAR TODAS AQUELA GENTE EM TORNO DUM PROJECTO, QUE FOI UM SUCESSO.

MAS AS PALAVRAS DE ORDEM COMO , OS MOUROS E OS LAMPIOES, FOI A QUE, MAIS OS UNIU E OS EMPURROU, PARA NESTES TEMPOS OBTEREM GRANDES VITORIAS.

MAS ACHO QUE ESTAMOS NO PRINCIPIO DO FIM DE ALGUMA COISA , VAMOS VER?
J.M.

por Oeiras » 14/9/2004 22:12

Melhor da rússia, não me parece, mas pelas dúvidas, dá aqui uma olhadela, http://www.soccerway.com/results/?filen ... .rus0.html
é verdade, em 20 segundos, os ferros onde o Boby e o Tareco fazem algumas necessidades também defenderam 2 bolinhas, mas este Porto ainda tem muito trabalhinho pela frente, aliás olhando para os últimos resultados e exibições, dá para perceber que o Mourinho começa a deixar saudades por aqueles corredores, e com aquela pequena sangria, bem que o Porto podia abrir um pouco mais os cordões e segurá-lo, mas se calhar preferiram que as acções com tanto euro fossem empurradas, mas eles lá sabem.

Registado: 4/11/2002 22:29

por PJBM2 » 14/9/2004 21:59

O que é preciso é ter calma...
A equipa está longe de ser excelente, mas é constituída por excelentes jogadores. A construção da equipa leva algum tempo que o treinador ainda não teve. Não perder já não foi mau...
Adorei o trabalho do Postiga, teve azar, merecia melhor sorte. Gostei da substituição do Carlos Alberto (que foi para mim uma perfeita desilusão).
Não esquecer que esta equipa é a melhor da Rússia e já está em plena forma.
Não quero é pensar sobre jogo contra o Chelsea... :cry:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por djovarius » 14/9/2004 21:45

Pelo contrário, caros Portistas !!
Eu sei que falam a quente !! No vosso lugar também estaria chateado.

Mas a equipa é excelente. O treinador é que está equivocado.
Bastava um pouco de mais informação.

O Diego teria que permutar posições, entrando tanto ao centro como nas alas, variando com o Quaresma, e, utilizando o Maniche como eixo desse pendulo.

O Luis Fabiano gosta de vir buscar jogo, por isso necessita de alguém que faça jogo com ele perto da grande área. O Costinha era desnecessário, a partir dos 75 minutos, porque o CSKA também já só pensava no empate.

Esse Férnandez não tem categoria, os jogadores sentem-no.
É preciso agitar a equipa.
O Mourinho é que sabia :)
Ele hoje deu só 3-0 numa serenata em Paris !!

Um abraço e apoio a todas as equipas lusitanas na UEFA.

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

este ano estamos conversados...

por cayenne » 14/9/2004 21:25

Para minha tristeza, não temos equipa nehuma... nem com os coitados dos russos :cry:
Demasiados brasileiros e equipa muito jovem (falta de cabeça)... e o treinador... não sei não

Registado: 17/4/2004 10:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, Àlvaro e 78 visitantes