Ajuda informática
Caro visitante,
O que pode estar a acontecer é o ficheiro estar a ser usado e não conseguir apagá-lo.
Eu tentava uma das alternativas (pois não sei bem qual a que se aplica melhor):
1- Iniciar em modo de segurança e tentar apagar o ficheiro
2- Renomear o ficheiro (o que não deve dar à partida...)
3- No Task Manager ver se o processo está a correr, parar o processo e depois tentar apagar. (Isso no Windows XP)
Um Abraço,
T. Martins
O que pode estar a acontecer é o ficheiro estar a ser usado e não conseguir apagá-lo.
Eu tentava uma das alternativas (pois não sei bem qual a que se aplica melhor):
1- Iniciar em modo de segurança e tentar apagar o ficheiro
2- Renomear o ficheiro (o que não deve dar à partida...)
3- No Task Manager ver se o processo está a correr, parar o processo e depois tentar apagar. (Isso no Windows XP)
Um Abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
Green
Mto Obrigado, mas mesmo assim nao consigo...
E que se utilizar o comando que disseste, acabo por abrir o ficheir. Ora o que eu pretendo e apagá-lo , ou entao copia-lo para outro disco . No fundo, nem o consigo apagar, nem copiar , de facto a msg de erro e a mesma.
Alias, o meu principal objectivo era mesmo a copia para outro disco..
Cumps e Bom domingo
E que se utilizar o comando que disseste, acabo por abrir o ficheir. Ora o que eu pretendo e apagá-lo , ou entao copia-lo para outro disco . No fundo, nem o consigo apagar, nem copiar , de facto a msg de erro e a mesma.
Alias, o meu principal objectivo era mesmo a copia para outro disco..
Cumps e Bom domingo
-
Visitante
Informática
Peço desculpa por usar este Forum, mas não consigo apagar os arquivos duma directoria, dando a mensagem que referia acima no topico.Tera alguma coisa a ver com a configuração dos sistema??
Como poderei superar este problema??
Obrigado
Como poderei superar este problema??
Obrigado
-
Alguem me Ajuda P:F
Ajuda informática
Tento apagar um ficheiro no meu PC, e diz acesso negado, verifique se o ficheiro está protegido contra escrita!!
Como posso ultrapassar esta questão, de modo a poder apagar ou copiar o arquivo, dado que com aquelas mensagens ñ consigo!
Mto Obrigado
Como posso ultrapassar esta questão, de modo a poder apagar ou copiar o arquivo, dado que com aquelas mensagens ñ consigo!
Mto Obrigado
-
Inform
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot] e 89 visitantes