Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
Bom dia CL,
Correcto, mas referia-me ao descontar no valor de cotação no título como é habitual...
Correcto, mas referia-me ao descontar no valor de cotação no título como é habitual...
- Registado: 25/10/2019 10:15
icemetal Escreveu:Confusão minha ou a Altri hoje era dia de descontar o dividendo?
Ou nestas circunstâncias tal não vai ocorrer?
Bom dia,
Pelas informações que me deram, tanto o credito do dividendo como o direito a negociar as ações GRENNVOLT, só a partir do dia 20 de julho!
Informações dadas pela minha gestora de conta.
Atentamente
- Registado: 20/11/2013 10:32
Confusão minha ou a Altri hoje era dia de descontar o dividendo?
Pois eu ainda não...
Utilizo a plataforma do Novo Banco e tive de fazer o pedido.
Utilizo a plataforma do Novo Banco e tive de fazer o pedido.
icemetal Escreveu:Talvez dispare a sério quando todos puderem negociar o que creio ainda não está a acontecer.
Isto pelo exemplo do disparo até aos 5,30 num instante.
Toda a gente já pode negociar GVolt. Irrelevante a cotação Altri nestes dias (volume+variação). O game changer Altri é dia 29 de Julho. Se nas sessões imediatamente antes e sobretudo nas semanas posteriores a cotação não se valorizar, aí sim é surpreendente (e preocupante).
Talvez dispare a sério quando todos puderem negociar o que creio ainda não está a acontecer.
Dia curioso , ao que aparenta o preço com valorização da Greenvolt já estava incorporado na cotação , ou então acham que é fogo de artificio este arranque da Greenvolt.
Estou curioso pelas cenas dos próximos capitulos
O que vos parece????
Estou curioso pelas cenas dos próximos capitulos
O que vos parece????
- Registado: 13/7/2011 20:38
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... m-setembro
A mim parece-me evidente que tudo isto é um grande negócio para a Altri e com potencial de significar uma expansão brutal da empresa.
A mim parece-me evidente que tudo isto é um grande negócio para a Altri e com potencial de significar uma expansão brutal da empresa.
- Registado: 10/9/2015 16:45
MNPTLIS Escreveu:Amanhã a Greenvolt entra em bolsa onde ? no Psi Geral ?
Sim
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Amanhã a Greenvolt entra em bolsa onde ? no Psi Geral ?
- Registado: 7/11/2014 12:30
Boas.
Foi aos 5.44, e mandaram-na logo para trás.
MUITO ESQUISITO.
ABRAÇOS
Foi aos 5.44, e mandaram-na logo para trás.
MUITO ESQUISITO.
ABRAÇOS
- Registado: 2/3/2016 20:30
Boas.
E às 12h00 temos os miseres 43.000mil negociadas.
Ninguem quer vender e vice verse.
Está tudo à espera da entrada da Gvolt na bolsa amanhã.
Abraços
E às 12h00 temos os miseres 43.000mil negociadas.
Ninguem quer vender e vice verse.
Está tudo à espera da entrada da Gvolt na bolsa amanhã.
Abraços
Muito obrigado Pmart 1,
Abraço
Abraço
Aí tens Icemetal , não permite ver Real time os primeiros 5 minutos e os ultimos 5
https://marketviewer.equiduct.com/
https://marketviewer.equiduct.com/
- Registado: 13/7/2011 20:38
icemetal Escreveu:Muito obrigado RP,
Esse é o que utilizo para uma panorâmica geral, mas referia-me aos movimentos tick a tick, cada ordem transaccionada.
Vou esperar que seja um bug e venha a ser actualizado.
Abraço
Hoje notei várias dificuldades em mid e small caps francesas
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Muito obrigado RP,
Esse é o que utilizo para uma panorâmica geral, mas referia-me aos movimentos tick a tick, cada ordem transaccionada.
Abraço
Abraço
icemetal Escreveu:Lamento desde já estar a utilizar este tópico para esta questão, mas é somente para não estar a criar um novo.
Desde ontem que a plataforma da Euronext não apresenta os movimentos intraday em tempo real, está com um delay de 15 minutos.
Alguém pfv pode informar como corrigir ou indicar outra plataforma em que possa ter essa informação em tempo real ?
Grato
Alex
https://www.investing.com/indices/psi-g ... components
- Registado: 6/2/2021 10:00
lol Obrigado: Altri - Tópico Geral

maturidade Escreveu:Sacanitajose Escreveu:e quando, recebemos essas greenvolt ?!![]()
tenham um bom dia.
Boas.
não lestes o meu post anterior????????
Dia 20Julho.
abraços
Sacanitajose Escreveu:e quando, recebemos essas greenvolt ?!![]()
tenham um bom dia.
Boas.
não lestes o meu post anterior????????
Dia 20Julho.
abraços
e quando, recebemos essas greenvolt ?!
tenham um bom dia.

tenham um bom dia.

JUKIMSUNG Escreveu:Afinal a data que conta quem recebe dividendo é qual? Não era 6 de Julho?
Boas.
No comunicado de hoje diz que é dia 8Julho.
é pena é só darem o dividendo e as ações da Gvolt dia 20julho, quando a Gvolt, começa a negociar amanhã.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... adComments
abraços
Lamento desde já estar a utilizar este tópico para esta questão, mas é somente para não estar a criar um novo.
Desde ontem que a plataforma da Euronext não apresenta os movimentos intraday em tempo real, está com um delay de 15 minutos.
Alguém pfv pode informar como corrigir ou indicar outra plataforma em que possa ter essa informação em tempo real ?
Grato
Alex
Grato
Alex
Afinal a data que conta quem recebe dividendo é qual? Não era 6 de Julho?
- Registado: 7/3/2007 19:42
Polónia: o mercado mais apetecido
A Polónia é o mercado mais disputado na transição para a energia verde por portugueses e espanhóis.
Os parques eólicos totalizam, actualmente, menos de 1 GW e a Polónia depende do carvão (é riquíssima em carvão) para produzir 70% da electricidade que consome. Uma loucura em termos ambientais, politicamente insustentável.
Houve uma reviravolta muito grande, em 2020, na Polónia. O governo (de direita) que era hostil às energias renováveis é agora o maior apoiante das energias renováveis: para cumprir o Acordo de Paris e para cumprir os compromissos ambientais com Bruxelas.
Cá na Polska como aí na Tugalândia o bem mais precioso é conseguir uma autorização de ligação à rede.
Há 52 GW de pedidos de ligação à rede de energias renováveis (eólicas) em lista de espera. Muito mais que a capacidade que a rede comporta.
O número de autorizações emitidas para a atribuição de pontos de ligação de novos projectos à rede polaca aumentou de forma exponencial. Mesmo assim insuficiente.
Muitos promotores polacos de energias renováveis têm vendido projetos a outros promotores, financeiramente mais musculados, depois do governo exigir (tal como em Portugal) uma caução para garantir a boa execução dos projetos.
Muitos dos promotores polacos destes novos projectos não dispõem de recursos financeiros suficientes para desenvolver os seus projectos. Desta forma, bloqueiam o acesso à rede e forçam os investidores estrangeiros a comprar projectos a preços altos como única forma de entrada no mercado polaco.
E é aqui que a V-Ridium (promotor polaco de energias renováveis) e a Greenvolt entram em jogo. Com vantagens para ambas as partes.
By Nirvana from Polska
A Polónia é o mercado mais disputado na transição para a energia verde por portugueses e espanhóis.
Os parques eólicos totalizam, actualmente, menos de 1 GW e a Polónia depende do carvão (é riquíssima em carvão) para produzir 70% da electricidade que consome. Uma loucura em termos ambientais, politicamente insustentável.
Houve uma reviravolta muito grande, em 2020, na Polónia. O governo (de direita) que era hostil às energias renováveis é agora o maior apoiante das energias renováveis: para cumprir o Acordo de Paris e para cumprir os compromissos ambientais com Bruxelas.
Cá na Polska como aí na Tugalândia o bem mais precioso é conseguir uma autorização de ligação à rede.
Há 52 GW de pedidos de ligação à rede de energias renováveis (eólicas) em lista de espera. Muito mais que a capacidade que a rede comporta.
O número de autorizações emitidas para a atribuição de pontos de ligação de novos projectos à rede polaca aumentou de forma exponencial. Mesmo assim insuficiente.
Muitos promotores polacos de energias renováveis têm vendido projetos a outros promotores, financeiramente mais musculados, depois do governo exigir (tal como em Portugal) uma caução para garantir a boa execução dos projetos.
Muitos dos promotores polacos destes novos projectos não dispõem de recursos financeiros suficientes para desenvolver os seus projectos. Desta forma, bloqueiam o acesso à rede e forçam os investidores estrangeiros a comprar projectos a preços altos como única forma de entrada no mercado polaco.
E é aqui que a V-Ridium (promotor polaco de energias renováveis) e a Greenvolt entram em jogo. Com vantagens para ambas as partes.
By Nirvana from Polska
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Rolling_Trader e 166 visitantes