Hoje faz anos a menina ....................
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Hoje faz anos a menina ....................
Stratega Escreveu:Depende...Se me deixarem comer bolo de chocolate, com recheio de chocolate e cobertura de chocolate e molho de chocolate, eu até gosto muitoooooooooooooooooooooooooo de fazer anos, eheheheheheh.:

Stratega Escreveu:
Galináceo, és um querido por fazeres destas coisas e, ñ só, mas tá bem,... eheheh e obrigada
Baci del cuore.

Obrigado

Stratega Escreveu:PS- "alwayscool", os anos são hoje, o Galináceo é q se adiantou 5 minutos, eheheh e, Lion, bolo tens q pedir autorização ao Galináceo.
ná,ná, já disse que o relógio do caldeirão é que está mal, ouvi as badaladas na rádio

Bolo??????? náaaaaaaaaa isso faz mal, eu não ia em conversas, massssssssssss

Continuação de um feliz dia de aniversário

Jinhosssssssssss
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Hoje faz anos a menina ....................
JAOR Escreveu: Ok, sei que as meninas não gostam muito de fazer anos
Depende...

Galináceo, és um querido por fazeres destas coisas e, ñ só, mas tá bem,... eheheh e obrigada

Baci del cuore
Obrigada, Marco, Pergas(meu filho!

Beijinhos
PS- "alwayscool", os anos são hoje, o Galináceo é q se adiantou 5 minutos, eheheh e, Lion, bolo tens q pedir autorização ao Galináceo.

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Célia
Parabéns!
Feliz dia de aniversário!
(P.S. eu não sou nenhum visitante!
)
Pessoal hoje é dia de festa!...

Feliz dia de aniversário!
(P.S. eu não sou nenhum visitante!

Pessoal hoje é dia de festa!...
- Anexos
-
- celia.gif (50.58 KiB) Visualizado 1170 vezes
E cá vou eu...
...ligeiramente atrasado!
Mas fica registado que te desejo o dobro daquilo que kero para mim! Muitos parabéns Stratega, pela data e por seres como és!
Jinhoss

Jinhoss
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
lollll
Parabéns!
Parabéns!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Hoje faz anos a menina ....................
fórexiana
Parabéns Stratega, tudo de bom e que este dia se repita por muitos anos na companhia dos que te são queridos.
Ok, sei que as meninas não gostam muito de fazer anos, mas a vida é assim para todos e o mais importante não é a idade do BI é a idade que sentimos dentro de nós
.
Jinhossssssssssssssssss

Parabéns Stratega, tudo de bom e que este dia se repita por muitos anos na companhia dos que te são queridos.
Ok, sei que as meninas não gostam muito de fazer anos, mas a vida é assim para todos e o mais importante não é a idade do BI é a idade que sentimos dentro de nós

Jinhossssssssssssssssss
- Anexos
-
- Rosas.jpg (6.1 KiB) Visualizado 1217 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: