Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
[/quote]
Meu caro, até agora publiquei 97 "posts" (com este 98) neste tópico do Fórum, desde 19/03/2021. És tu, e não eu, que comprova isso, se quiseres.
No Fórum não falta quem queira negar a evidência.
[/quote]
Não fui eu que afirmei que apareceste na subida... como não encontro evidência dessa afirmação peço para apresentares a prova dessa afirmação. Se não o fazes nem eu encontro evidência assumo que será mentira
e como disse anteriormente, não te vou dar mais tempo de antena..

Meu caro, até agora publiquei 97 "posts" (com este 98) neste tópico do Fórum, desde 19/03/2021. És tu, e não eu, que comprova isso, se quiseres.

Não fui eu que afirmei que apareceste na subida... como não encontro evidência dessa afirmação peço para apresentares a prova dessa afirmação. Se não o fazes nem eu encontro evidência assumo que será mentira

- Registado: 16/4/2011 14:51
freitax Escreveu:Lusitanus Escreveu:freitax Escreveu:@Ifa, @Álvaro, não dêem palco a este tipo de personagens, que só aparecem nas quedas. Desde os seus últimos comentários a Impresa já valorizou quanto? 100%?? não vale a pena, meus caros!!
Não "apareço" só nas quedas.Tenho "aparecido" durante a subida(zinha) da cotação.
O "voo" da cotação continua a ser rasteiro, tal como certos comentários aqui, e parece que mais rasteiro vai ser. Volto a dizer: Há que deixar "pousar". Isto é, há que dar tempo ao tempo pois só o tempo mostra certas coisas.
Tens?? comprova aí com comentários teus durante a subida...

Lusitanus Escreveu:freitax Escreveu:@Ifa, @Álvaro, não dêem palco a este tipo de personagens, que só aparecem nas quedas. Desde os seus últimos comentários a Impresa já valorizou quanto? 100%?? não vale a pena, meus caros!!
Não "apareço" só nas quedas.Tenho "aparecido" durante a subida(zinha) da cotação.
O "voo" da cotação continua a ser rasteiro, tal como certos comentários aqui, e parece que mais rasteiro vai ser. Volto a dizer: Há que deixar "pousar". Isto é, há que dar tempo ao tempo pois só o tempo mostra certas coisas.
Tens?? comprova aí com comentários teus durante a subida...
freitax Escreveu:@Ifa, @Álvaro, não dêem palco a este tipo de personagens, que só aparecem nas quedas. Desde os seus últimos comentários a Impresa já valorizou quanto? 100%?? não vale a pena, meus caros!!
Não "apareço" só nas quedas.

Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro Escreveu:Dá vontade de rir. Na Tvi tanbém já mudaram tudo e puseram a grelha e a Barbie de pernas para o ar. Resultado? Quartel General de Abrantes, ainda melhor que antes. Lusitanus e Vale, há um p+roblema: nem um nem outro tem ações para vender, portanto: eles falam, falam...
Sem dúvida que não tenho acções para vender. Não é segredo, aliás postei aqui que, com muita pena minha, apostei no cavalo errado (COFINA).
Quando "falo", posso não dizer nada, mas falo com boneco e muitas vezes falo para o "boneco"...

Não é por eu falar que o papel desce e ou sobe.

Não deixo de acompanhar o papel e quando me parecer oportuno, se me parecer, entrarei....

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
@Ifa, @Álvaro, não dêem palco a este tipo de personagens, que só aparecem nas quedas. Desde os seus últimos comentários a Impresa já valorizou quanto? 100%?? não vale a pena, meus caros!!
Àlvaro Escreveu:Deixar pousar? Há que tempos andas tu aqui à espera que poise onde a queres apanhar? O problema é que ela tem "avoado" sempre. Azar? não, falta de conhecimento da empresa.
Caro Lusitanus,
Sobre Mentiras a esse respeito é o que por aqui há mais ... :- (Afirmação tua) lá saberás o que pensas das pessoas que constituem este Fórum.
Pessoalmente acho que são pessoas credíveis e honestas.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
Deixar pousar? Há que tempos andas tu aqui à espera que poise onde a queres apanhar? O problema é que ela tem "avoado" sempre. Azar? não, falta de conhecimento da empresa.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:Dá vontade de rir. Na Tvi tanbém já mudaram tudo e puseram a grelha e a Barbie de pernas para o ar. Resultado? Quartel General de Abrantes, ainda melhor que antes. Lusitanus e Vale, há um p+roblema: nem um nem outro tem ações para vender, portanto: eles falam, falam...
Dizes que eu falo, falo. O Ifa, por sua vez, diz que tinha desaparecido em combate.

Há que deixar "pousar" ...

lfa Escreveu:Lusitanus Escreveu:Àlvaro Escreveu:Continua verde sem o menor sinal de quebra, até as vendas que ontem estavam visíveis deixaram de estar do lado das vendas.
Falaste e ela passou logo a vermelho.![]()
Ao contrário do que vais dizendo por aqui parece-me que ela prepara-se para sofrer uma "quebra" ... Enganas-te e acabas, sem quereres, por enganar outros ...
Caro Lusitanus,
Sejas bem aparecido.
Estivestes desaparecido em combate quando ela disparou e agora está a preparar-te para a luta habitual.
Para tua informação vendi 47% da carteira nos 0,313 e estou a abastecer-me agora nestes patamares.
Mais te informo que desde o ano de 2019 as operações da impresa já me deram mais de 280%.
Abraço fraterno
Caro Ifa, não estou desaparecido.

Cada um aqui diz o que quer e acredita também no que quer. Por isso, eu não acredito em nada do que cada um possa dizer sobre o que comprou, vendeu ou lucrou. Mentiras a esse respeito é o que por aqui há mais ...

Um abraço meu, também.
Dá vontade de rir. Na Tvi tanbém já mudaram tudo e puseram a grelha e a Barbie de pernas para o ar. Resultado? Quartel General de Abrantes, ainda melhor que antes. Lusitanus e Vale, há um p+roblema: nem um nem outro tem ações para vender, portanto: eles falam, falam... 

Lusitanus Escreveu:Àlvaro Escreveu:Continua verde sem o menor sinal de quebra, até as vendas que ontem estavam visíveis deixaram de estar do lado das vendas.
Falaste e ela passou logo a vermelho.![]()
Ao contrário do que vais dizendo por aqui parece-me que ela prepara-se para sofrer uma "quebra" ... Enganas-te e acabas, sem quereres, por enganar outros ...
Caro Lusitanus,
Sejas bem aparecido.
Estivestes desaparecido em combate quando ela disparou e agora está a preparar-te para a luta habitual.
Para tua informação vendi 47% da carteira nos 0,313 e estou a abastecer-me agora nestes patamares.
Mais te informo que desde o ano de 2019 as operações da impresa já me deram mais de 280%.
Abraço fraterno
- Registado: 29/11/2007 9:41
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
Dará que pensar...
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- IMPRESA semanal.png (60.41 KiB) Visualizado 6918 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Àlvaro Escreveu:Continua verde sem o menor sinal de quebra, até as vendas que ontem estavam visíveis deixaram de estar do lado das vendas.
Falaste e ela passou logo a vermelho.

Continua verde sem o menor sinal de quebra, até as vendas que ontem estavam visíveis deixaram de estar do lado das vendas. 

O caminho foi lançado mas é preciso ter mais confiança na estratégia a seguir no Digital...............
Parcerias com os principais organizadores de eventos / espetáculos em troca de espaços publicitários nas diversas plataformas do grupo é fundamental para assegurar o liderança do STREAMING em Português e em Portugal !
Produtores de cinema , teatro revista e espetáculos musicais feitos por grandes Bancas e Artistas Portugueses, a par o Rock in Rio e outros Festivais de Verão é urgente serem assegurados e "trabalhadas as parcerias "
Segurar um futuro promissor na senda de um presente bem promissor !
O caminho faz-se caminhando !
Bons negócios
https://www.meiosepublicidade.pt/2021/0 ... o-o-mundo/
Parcerias com os principais organizadores de eventos / espetáculos em troca de espaços publicitários nas diversas plataformas do grupo é fundamental para assegurar o liderança do STREAMING em Português e em Portugal !
Produtores de cinema , teatro revista e espetáculos musicais feitos por grandes Bancas e Artistas Portugueses, a par o Rock in Rio e outros Festivais de Verão é urgente serem assegurados e "trabalhadas as parcerias "
Segurar um futuro promissor na senda de um presente bem promissor !
O caminho faz-se caminhando !
Bons negócios
https://www.meiosepublicidade.pt/2021/0 ... o-o-mundo/
- Registado: 23/11/2011 21:02
trend, mesmo que viesse abaixo de 28 isso não anularia o bull declarado porque logo abaixo tem a diagonal ascendente. 

Àlvaro Escreveu:À espera que passe a vaga vermelha que está a pintar as bolsas.
Está a desenhar uma bull flag de primeira água, é aguardar (convém não perder os 28, lta e suporte curto prazo oblige)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
À espera que passe a vaga vermelha que está a pintar as bolsas. 

A Impresa é claramente uma ação em modo touro de boa ganadaria. Forte e sempre pronto a levantar a cabeça. Assim que os índices passarem a verde lá vai ela. 

Mais uma revolução na grelha da concorrência..........................Mais um tropeção
Agora , nem na manhã a CRISTINA tem sucesso !
Pelo andar da carruagem , ainda irá revolucionar o TURNO da madrugada !
Bons negócios
https://www.zapping-tv.com/dois-as-10-c ... mo-correu/
https://www.zapping-tv.com/audiencias-t ... 2021-live/
Agora , nem na manhã a CRISTINA tem sucesso !
Pelo andar da carruagem , ainda irá revolucionar o TURNO da madrugada !
Bons negócios
https://www.zapping-tv.com/dois-as-10-c ... mo-correu/
https://www.zapping-tv.com/audiencias-t ... 2021-live/
- Registado: 23/11/2011 21:02
Candel, se o fizeram talvez não tenha sido a melhor opção, pelo que vejo ninguém está disposto a largar posições, mesmo com as ordens de venda na montra não há quem as largue. Dia 28 falamos.
Alguns venderam para entrar amanhã na GreenVolt...
Eles hão-de voltar...
Eles hão-de voltar...
- Registado: 29/11/2007 2:25
Candelstick Escreveu:Quando as vendas secarem segurem-na... bem tentam fazê-la mergulhar mas há muita gente a querer entrar...
Na próxima semana a festa será outra...
Boas.
Na próxima semana, talvez não mas na a seguir sim.
apresenta resultados a 28Julho.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Candel, tentaram, dizes bem, mas surgem as compras e encolhem-se. Agora se quiserem vender podem fazê-lo a 29. 288. 287... estou a gostar de ver. 

Quem está ligado: