Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Hoje foi uma boa oportunidade para reforçar mais um pouco antes dos resultados, que serão bastante bons.
- Registado: 22/2/2017 15:28
Candel é mesmo isso, repara que esse abanão aconteceu com uma única venda, por isso vale o que vale.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Sim... não é preciso uma venda muito agressiva para fazer baixar a cotação até aos 10%...
Quem as comprou deve estar satisfeito... quem as vendeu poderá ter feito bem ou não, isso a cada um diz respeito!.
A tendência é para norte e estes abanões fazem parte da viagem...
Quem as comprou deve estar satisfeito... quem as vendeu poderá ter feito bem ou não, isso a cada um diz respeito!.
A tendência é para norte e estes abanões fazem parte da viagem...
- Registado: 29/11/2007 2:25
Otimiza, se o mecado estivesse a dar razão ao maturidade já teria havido vendas a sério. Alguém se assustou e vendeu meia dúzia de ações, nada mais que isso, E o Ifa chamou-lhes um figo! 

Caro Maturidade,
Compreendo a tua venda.Cansaste-te de esperar pelos 0,50 teu objectivo de há muito tempo.
Na Bolsa como na vida o nosso caminho somos nós que o traçamos.
Eu ao contrário estou comprador e na queda arranjei mais algumas a 0,2850.
Boa sorte
Abraço
Compreendo a tua venda.Cansaste-te de esperar pelos 0,50 teu objectivo de há muito tempo.
Na Bolsa como na vida o nosso caminho somos nós que o traçamos.
Eu ao contrário estou comprador e na queda arranjei mais algumas a 0,2850.
Boa sorte
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
maturidade Escreveu:Àlvaro Escreveu:maturidade, terá sido boa opção? Vejo tanta força na ação que só uma queda violenta a afetará. Há que anos não via esta força na Impresa, talvez há uma década.
Boas
Pois não sei.
O que sei é que meti ao bolso nestas que vendi 2.750.00€(50.000mil que vendi).
e ainda fiquei com 150.000mil.
eram muitas em carteira.
pondero vender ainda mais 50.000mil.
vamos ver se os 0.30 a seguram.
abraços
Maturidade, o mercado indica que fizeste bem, e após teres vendido, Impresa quebrou a RF1 0,30 (tocou nos 0,282). Nunca é bom sinal CP, sobretudo com baixo volume, a rutura de uma Resistência tão significativa para uma ação, e com uma provável vela "bearish Kicker" viewtopic.php?f=3&t=84008&start=75#p1163497 (em fecho, confirma-se a mesma). Futuros sobre nasdaq e S&P apontam para a esperada correção CP - para 2 a 4 sessões? (yields a baixar e revisão em baixa da recuperação económica Mundial tendo por base o realastrar da pandemia).
Na óptica do dia 28 de Julho, vou aproveitar para fazer o percurso inverso nas próximas 2 semanas, colocando ordens abaixo dos 0,268€ para reforçar a minha mini posição, que irá passar de 1,5 para 7% (se tudo correr bem, vai chegar à 5ª posição).
- Anexos
-
- Impresa com pouco volume quebra a RF1 0,30€ SF1 0,266€ só tem sustentação na LTD5anos nos 0,247€.gif (21.36 KiB) Visualizado 7115 vezes
maturidade, é mesmo isso, cada um deverá decidir de acordo com um plano e o meu é levá-las até resultados. Claro que podes estar certo...
Àlvaro Escreveu:maturidade, terá sido boa opção? Vejo tanta força na ação que só uma queda violenta a afetará. Há que anos não via esta força na Impresa, talvez há uma década.
Boas
Pois não sei.
O que sei é que meti ao bolso nestas que vendi 2.750.00€(50.000mil que vendi).
e ainda fiquei com 150.000mil.
eram muitas em carteira.
pondero vender ainda mais 50.000mil.
vamos ver se os 0.30 a seguram.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Eu também mantenho desde os 0.20€ estou comprador. Considero que houve uma viragem enorme na IMPRESA. Apesar de já estar bastante exposto desde os 0.20€, continuo comprador.
- Registado: 22/2/2017 15:28
maturidade, terá sido boa opção? Vejo tanta força na ação que só uma queda violenta a afetará. Há que anos não via esta força na Impresa, talvez há uma década. 

Boas.
Eu vou-vos ser franco.
hoje vendi 25% da minha carteira a 0.306, tendo eu preço médio nos 0.25€.
pretendo investir noutras paragens.
e assim fico mais aliviado nesta menina.
apesar de ainda ficar com muitas.
Com os mercados a caírem quase 2%, achei melhor aliviar a carga que tinha á mais de dois anos.
Abraços
Eu vou-vos ser franco.
hoje vendi 25% da minha carteira a 0.306, tendo eu preço médio nos 0.25€.
pretendo investir noutras paragens.
e assim fico mais aliviado nesta menina.
apesar de ainda ficar com muitas.
Com os mercados a caírem quase 2%, achei melhor aliviar a carga que tinha á mais de dois anos.
Abraços
Destemida a Impresa, a aguentar-se com a cabeça colada à resistência. Se os índices derem uma folga poderá atacá-la de novo. Só uma queda mais acentuada a fará ceder.
Tem andado muito encalhada às cabeçadas à resistência. Ainda não foi hoje, mas isso não significa que posa acontecer antes de resultados.
Boas.
Estão a posicionar.se para atacar os 0.32.
Siga.
Abraços
Estão a posicionar.se para atacar os 0.32.
Siga.
Abraços
A seguir temos os 0.345... que foi o máximo desde Março/Abril 2019... depois zona dos 0.40 e a seguir os 0.50... passando isto é como a IPR renascer outra vez...
lito, terá de passar 315, aí está a resistência. Se os índices arrebitarem, isso poderá ser promissor. Até lá...
Pmart 1 Escreveu:Neste momento e aparentemente quem as tem não vende e assim sendo o caminho será para cima , pormenor curioso é sempre a grande amplitude entre a procura e a oferta e normalmente nas fases de paragem nesta subida desde os , 0,20€ , as que são compradas no range inferior aparecem logo na venda na primeira posição .
Na pratica quem procura vender para comprar mais abaixo neste período de 30 dias não o consegue fazer ou fará com grande dificuldade.
Também e aqueles que acompanham mais o titulo certamente também observaram o pormenor das paredes criadas(vendas com algum volume) e que surgiram pelo caminho , como que obrigando a pequenas correções e consolidação.
Como opinião pessoal , acho que até ao dia 28 ( apresentação resultados 1 semestre ) a cotação provavelmente estará próximo dos 0,40€ .
Sim tem uma parte de Wishful thinking , mas .......... acho que alguém sabe mais que a maioria de n´ós.
Pormenor curioso o de não se puder linkar os jornais e outros meios no Facebook ......
Penso que seja a melhor altura para entrar na Impresa notase que está no ponto de entrar
- Registado: 29/11/2007 9:45
Neste momento e aparentemente quem as tem não vende e assim sendo o caminho será para cima , pormenor curioso é sempre a grande amplitude entre a procura e a oferta e normalmente nas fases de paragem nesta subida desde os , 0,20€ , as que são compradas no range inferior aparecem logo na venda na primeira posição .
Na pratica quem procura vender para comprar mais abaixo neste período de 30 dias não o consegue fazer ou fará com grande dificuldade.
Também e aqueles que acompanham mais o titulo certamente também observaram o pormenor das paredes criadas(vendas com algum volume) e que surgiram pelo caminho , como que obrigando a pequenas correções e consolidação.
Como opinião pessoal , acho que até ao dia 28 ( apresentação resultados 1 semestre ) a cotação provavelmente estará próximo dos 0,40€ .
Sim tem uma parte de Wishful thinking , mas .......... acho que alguém sabe mais que a maioria de n´ós.
Pormenor curioso o de não se puder linkar os jornais e outros meios no Facebook ......
- Registado: 13/7/2011 20:38
Candel, também penso isso.
Desde que faça um higher low não há problema... apenas a aliviar os indicadores para novo arranque...
Lá está a dúvida: ou vem ao suporte e deveremos ter fortes entradas, ou parte 31,5 e passa 35. Adivinhar seria bom, mas não é fácil. 

Ifa, já dei uma espreitadela, as coisas vão mal para as bandas da Tvi e claro que isso é bom para a SIC, mas como ainda faltam uns dias para os resultados pode ser que ainda corrija um pouco antes de nova arrancada. Mas... tudo se joga ali próximo de 32, passar esse valor seria mais um tónico para os touros fazerem mais investidas.
Àlvaro Escreveu:Candel, a ideia é fazê-la ir ao suporte próximo de 27, mas se os touros derem uma marradinha e ela voltar acima de 31.5, aí tudo muda. Penso que o dia de hoje será para continuar a aliviar os indicadores.
Caro Àlvaro,
Audiências provisórias de ontem.
https://www.zapping-tv.com/category/noticias/
A razia continua e só espero que o Covid19 desapareça
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
Candel, a ideia é fazê-la ir ao suporte próximo de 27, mas se os touros derem uma marradinha e ela voltar acima de 31.5, aí tudo muda. Penso que o dia de hoje será para continuar a aliviar os indicadores. 

Com cerca de 7000€ consegue atirar-se a IPR para mais de 5% de queda...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 166 visitantes