Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Telecel??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Moneyonfire » 17/1/2003 13:34

Não preciso do gráfico, obrigado.
Como tenho acções a valores inferiores ao da OPA não sabia o que era melhor fazer. Como ela teoricamente está segura a 8,5 vou mante-las, até que surgam novas oportunidades de compra em outras acções.

Obrigado mais uma vez Pata....

Registado: 11/11/2002 13:55

por Pata-Hari » 17/1/2003 12:47

Bem, eu acho que infelizmente a telecel deixou de ter grande interesse de análise. Fica com um suporte semi-inquebravel no valor da opa. Acho que para quem entrou a valores inferiores aos da opa e não tem problemas de liquidez, que não faz mal nenhum guardar a telecel em carteira. Tem algum upside enquanto não se souber se a casa mãe sobe ou não a sua oferta...

Nesta altura não vejo razões para as vender... mas também penso que não as compraria se não as tivesse em carteira.

Queres o gráfico?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Telecel??

por Moneyonfire » 17/1/2003 12:36

Gostaria de perguntar aos intervinientes deste fórum, e em especial à Pata, qual a vossa opinião acerca da telecel?
Depois da OPA lançada pela casa-mãe pouco se tem falado dela aqui neste fórum...
Agradeço desde já qualquer comentário....

Abraço para todos....

Registado: 11/11/2002 13:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], PMP69 e 199 visitantes