Alguem tem grafico de Barrick Gold..
8 mensagens
|Página 1 de 1
Camisa Roxa:
Eu tenho a versão 7.2 do MetaStock.
Tenho sempre o SO e o PRoc nos gráficos, assim como o volume. Quando visualizo cada um (e se quero gravar para mostrar nos foruns) faço um simples copy e paste para o Photoshop Pro! Aparecem os indicadores com as respectivas designações! só isto!
Tenho sempre o SO e o PRoc nos gráficos, assim como o volume. Quando visualizo cada um (e se quero gravar para mostrar nos foruns) faço um simples copy e paste para o Photoshop Pro! Aparecem os indicadores com as respectivas designações! só isto!

Cumps!
<b>Trocos</b>
<b>Trocos</b>
Camisa Roxa:
Eu tenho a versão 7.2 do MetaStock.

Cumps!
<b>Trocos</b>
<b>Trocos</b>
Pois é Camisa concordo completamente contigo, eu tb gostava que eles corrigissem isso, provavelmente já esta ccorrigido na versão 8.0 ... mas eu ainda não a tenho.....
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
ah, OK
Eu não tenho as barras pois como disse ocupam muito espaço no écran mas gostava de ver os valores sobrepostos no topo do gráfico...
Será um aspecto a corrigir em futuras versões do Meta...
Obrigado Matraquilho pela dica
Será um aspecto a corrigir em futuras versões do Meta...
Obrigado Matraquilho pela dica
Camisa o gráfico do Trocos tem as barras em cima mas esta em print preview.....por isso nao ves as barras mas apenas os textos delas...
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Trocos, como fazes no Metastock
Para aparecer as legendas dos indicadores no gráfico, tipo os valores e o nome dos indicadores. Só consigo mas é com a barra em cima e isso ocupa espaço pelo que tenho o meu gráfico sem quaisquer legendas como podes ver
- Anexos
-
- abx99.gif (17.14 KiB) Visualizado 1342 vezes
Gráfico da Barrick Gold
Diverte-te... 

- Anexos
-
- ABX1601.gif (17.47 KiB) Visualizado 1386 vezes
Cumps!
<b>Trocos</b>
<b>Trocos</b>
8 mensagens