BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Bom dia, bcp continua com interesse comprador bastante concorrido em volume apesar da Europa e states mt volateis.
Os tais 0.1284 a fazerem de tampao, isto costuma ser tipo rastilho a sua quebra tera os 0.13 de imediato.
Com rs a 66 tem margem para os 80 perfeitamente ao alcance os 0.13 n curto prazo.
Continuo a ver q a Llp nao baixou os short o q me deixa contente, terao de fechar..
Os tais 0.1284 a fazerem de tampao, isto costuma ser tipo rastilho a sua quebra tera os 0.13 de imediato.
Com rs a 66 tem margem para os 80 perfeitamente ao alcance os 0.13 n curto prazo.
Continuo a ver q a Llp nao baixou os short o q me deixa contente, terao de fechar..
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Acordou flat disparou alguns stops e retoma a ascendencia de curto prazo.
Esperemos um minimo e maximos ďiarios superiores para dar confirmacao do movimento 0.1284.
Deixar vacinacao tomar conta da situacao em termos positivos
Bom sinal..a subida ainda nao teve fechamento de curtos...terao de os fechar e ai sera mais ouro sobre azul
Esperemos um minimo e maximos ďiarios superiores para dar confirmacao do movimento 0.1284.
Deixar vacinacao tomar conta da situacao em termos positivos
Bom sinal..a subida ainda nao teve fechamento de curtos...terao de os fechar e ai sera mais ouro sobre azul
.
Rufus nao irá aos 0.14 sem respirar, no maximo ali aos 0.13.depois de respirar w aliviar os indicadores pode subir novamento como acredito com recuoeracao economica e a libertacao de dividendos.
.
.
.
trend=friend Escreveu:Se passar à primeira os 0,127/0,128 é o meu herói
É ele que puxa pelo Psi e bem precisava de recuperar depois daquela incursão aos 11
Se nao romper os 14,9 (e ainda é uma grande estica.....!) é mau
Se passar à primeira os 0,127/0,128 é o meu herói 
É ele que puxa pelo Psi e bem precisava de recuperar depois daquela incursão aos 11

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Grande volume, grande subida.
Fecho em maximos bom anguro per manhana.
.
Fecho em maximos bom anguro per manhana.
.
.
Se conseguir fechar acima dos .1220 creio que temos ali os 0.13 sem dificuldade
Normalmente ate aos 75 do rsi costuma ter fôlego.
Temos resultados ja apelidados de desastrosos com os short a carregarem fundo a algumas semanas, nao me admirava nada que a nivel nacional fossem extremamente bons para acomodar as previsoes na polonia.
Nao me admirava nada os 0.13 amanha, precisamos ver que se passa na polonia que ta a subir muito
Normalmente ate aos 75 do rsi costuma ter fôlego.
Temos resultados ja apelidados de desastrosos com os short a carregarem fundo a algumas semanas, nao me admirava nada que a nivel nacional fossem extremamente bons para acomodar as previsoes na polonia.
Nao me admirava nada os 0.13 amanha, precisamos ver que se passa na polonia que ta a subir muito
Editado pela última vez por luislobs em 30/4/2021 1:44, num total de 1 vez.
.
luislobs Escreveu:Pelo volume e % de subida antecipa-se um final de mes em boa forma.
parece q os short hoje devem reduzir um pouco, so a LLp tem mais de 1% shortado amanha veremos a list.
Com o rsi a 56 ainda temos uma margem boa de subida assim os states ajudem
Esperemos final em maximos que era o sinal verde
sim, mas sinal verde até onde? Agora para ser verde verde, teria nas proximas semanas de bater o anterior maximo relativo de 14,9
Pelo volume e % de subida antecipa-se um final de mes em boa forma.
parece q os short hoje devem reduzir um pouco, so a LLp tem mais de 1% shortado amanha veremos a list.
.
Dando aqui um lamiré no Forum e no BCP apenas digo ao João que por exemplo no meu caso, dado ter uma boa percentagem investida no BCP, tenho interesse que os bancos e a sua atividade se comecem a evidenciar e a produzir resultados robustos e consistentes. Contudo, fico de pé atrás com mais uma eventual ajuda do estado!!?? Não serão ajudas a mais??
- Registado: 13/1/2017 13:00
Estado vai apoiar banca nas reestruturações de dívidas
Fonte eco jornal
Fonte eco jornal
- Registado: 28/3/2021 13:21
- Registado: 28/3/2021 13:21
não podia deixar aqui uma comparação com o BCP
https://www.cmjornal.pt/economia/detalh ... oTematico5
https://www.cmjornal.pt/economia/detalh ... oTematico5
- Registado: 6/2/2021 11:42
obrigado pela analise e graficos,
abraço
abraço
Diário tens isto. Não consigo encontrar grandes pistas sobre o que vai acontecer no curto prazo, está a lateralizar e estaria atento aquela zona a azul.
Quem entrou na base da wedge pode estar descansado e correr o risco, aqui, eu estaria quieto até surgir algo mais evidente tecnicamente - as probabilidades estarão sempre do lado da tendência, até prova em contrário.
Quem entrou na base da wedge pode estar descansado e correr o risco, aqui, eu estaria quieto até surgir algo mais evidente tecnicamente - as probabilidades estarão sempre do lado da tendência, até prova em contrário.
Posso deixar qualquer coisa, só por desporto.
No semanal vejo isto. O BCP dá uns ressaltos engraçados e com uma similaridade entre eles interessante. Parece estar a desenhar uma enorme wedge e está neste momento na chamada 'zona de ninguém'. A tendência de médio-longo prazo é claramente descendente.
No semanal vejo isto. O BCP dá uns ressaltos engraçados e com uma similaridade entre eles interessante. Parece estar a desenhar uma enorme wedge e está neste momento na chamada 'zona de ninguém'. A tendência de médio-longo prazo é claramente descendente.
alguem consegeue analisar esta cotada, do ponto de vista tecnico?
alguem consegue fazer uma analise tecnica relevante com uma projecção até Setembro?
PIKAS Escreveu:Então que pancada na cotação aconteceu na quinta-feira, dia 15? Há que ter em conta que o Bank Millennium anunciou as provisões no final da tarde de quarta-feira, 14.Lusitanus Escreveu:Há muito que estava prometida uma "pancada" na cotação por parte do Bank Millennium ...
Na sessão de hoje, o Millennium Polska desce 1,57%, descendo 0,6 tick's, o que não é nada de particularmente grave.
Se vires os bancos do IBEX ( como exemplo ) a sessão foi muito parecida com a nossa. Abertura com subida, seguida de queda forte e depois das 13h começa a recuperar até ao fecho.
Na minha opiniãonada de novo. Gostei da vela de hoje que me parece de subida para amanhã, mas continua na parte de baixo do canal de lateralização.
Cumprimentos,
A cotação do BCP tem vindo a descer justamente desde o dia 15 de abril, portanto, após o anúncio das provisões por parte do Bank Millennium no dia 14 de abril.
Então que pancada na cotação aconteceu na quinta-feira, dia 15? Há que ter em conta que o Bank Millennium anunciou as provisões no final da tarde de quarta-feira, 14.Lusitanus Escreveu:Há muito que estava prometida uma "pancada" na cotação por parte do Bank Millennium ...
Na sessão de hoje, o Millennium Polska desce 1,57%, descendo 0,6 tick's, o que não é nada de particularmente grave.
Se vires os bancos do IBEX ( como exemplo ) a sessão foi muito parecida com a nossa. Abertura com subida, seguida de queda forte e depois das 13h começa a recuperar até ao fecho.
Na minha opiniãonada de novo. Gostei da vela de hoje que me parece de subida para amanhã, mas continua na parte de baixo do canal de lateralização.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Há muito que estava prometida uma "pancada" na cotação por parte do Bank Millennium ...
Flav Escreveu:Pikas com a recente notícia da aprovação da "bazuca" pelo TC Alemão julgo que existe forte possibilidade de o caminho ser fortemente ascendente. É nisso que eu tenho as minhas "fichas".
Pra já não se sente nada, mas também quando foi noticiado esse caso as bolsas não caíram...deve ser por isso que agora também não sobem
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, darkreflection, Google Adsense [Bot], Jonas74, KAWA, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 265 visitantes