Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Eu nao tenho problema em dizer, a´té obriga a mais disciplina. Tenho preço médio pelos 9.80. Tinha entrado acima dos 10 e devia ter saído ao romper em baixa mas nao saí
Reforcei a 9.35 como disse ontem.

- Registado: 17/7/2014 22:33
Goya777 Escreveu:Esquinas Escreveu:Dia histórico para a Galp!
É a 1ª vez desde o dia 12 de março, ou seja em mês e meio, que esta cotada fecha 2 sessões seguidas no verde!!!
Hoje mais um bocadinho e fechava no vermelho, depois de ter ganhos de quase 2%...........
É uma pouca vergonha o que se passa na GALP, é revoltante, é miserável mesmo!
Lamento dizer mas acho que bolsa nao é para ti... Se estás assim nervosa/o a perder o qué? 2% na tua posiçao? Entao nao é para ti...
Talvez...
Mas eu, pelo menos, tenho a humildade de revelar o preço a que entro. Ao contrário de muitos que se fecham em copas, dando a entender que todos os seus trades são brilhantes e espectaculares.
Bem, depois de 2 estrondosas sessões no verde, amanhã vai voltar a cair uns 3-4% para voltar ao registo a que nos habituou.
Esquinas Escreveu:Dia histórico para a Galp!
É a 1ª vez desde o dia 12 de março, ou seja em mês e meio, que esta cotada fecha 2 sessões seguidas no verde!!!
Hoje mais um bocadinho e fechava no vermelho, depois de ter ganhos de quase 2%...........
Lamento dizer mas acho que bolsa nao é para ti... Se estás assim nervosa/o a perder o qué? 2% na tua posiçao? Entao nao é para ti...
Dia histórico para a Galp!
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
Às vezes acerta-se, com calma e sorte....
CumPrim/
valeAquilino

CumPrim/
valeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Aqui_Vale Escreveu:RuiGerente Escreveu:Aqui pelos Açores, costumamos dizer: "A descer ***** manca faz viagem."
Estou com ideias de a ordenhar, ... cá mais abaixo, veremos como vai ser.
CumPrim/
ValeAquilino
Ás vezes a ordenha não é onde a gente quer mas temos que tirar o leite na mesma
Não me faltou tempo para a ordenhar, bem mais abaixo.
Esperava que ela viesse aos: 9,02 Cag**-me o cão no caminho.
Agora vamos a ver como vai ser.
Hoje teve um bom impulso, quer no Volume quer na Valorização, muito embora tivessem no fim entregue mais de meio milhão.
CumPrim/
ValeAquilino[/quote]
Conseguiste entrar aí na base? Bom olho. Eu pus mais carga nos 9.35, vamos a ver se volta a atacar os 11
Jopaz Escreveu:Os resultados do 1º trimestre não são referência para nada. Houve um confinamento bastante eficaz. Dados com relevância serão os do 2º e 3ºs trimestres.
Quem é que te disse isso? O JP?
Cuidado com a possível correcção da matéria-prima, no curto prazo.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
RuiGerente Escreveu:Aqui pelos Açores, costumamos dizer: "A descer ***** manca faz viagem."
CumPrim/
ValeAquilino

Não me faltou tempo para a ordenhar, bem mais abaixo.
Esperava que ela viesse aos: 9,02 Cag**-me o cão no caminho.
Agora vamos a ver como vai ser.
Hoje teve um bom impulso, quer no Volume quer na Valorização, muito embora tivessem no fim entregue mais de meio milhão.
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
Aqui pelos Açores, costumamos dizer: "A descer ***** manca faz viagem."
CumPrim/
ValeAquilino[/quote]
CumPrim/
ValeAquilino[/quote]

Combustível, já tenho..
CumPrim/
ValeAquilino.
CumPrim/
ValeAquilino.

- Anexos
-
- combustivel.jpg (137.84 KiB) Visualizado 6457 vezes
José Ortega Y Gasset
Há cotadas que mostram força porque são uma força imparável da natureza.
Outras mostram-se fracas por força da natureza das coisas.
Não adiante lutar contra o destino.
Nem com um CEO de outro mundo ela vai lá. Pelo menos para já.
By Nirvana
Outras mostram-se fracas por força da natureza das coisas.
Não adiante lutar contra o destino.
Nem com um CEO de outro mundo ela vai lá. Pelo menos para já.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Esquinas Escreveu:É uma tristeza completa com esta cotada... Não demonstra o mais pequeno sinal de força compradora.
Está perfeitamente moribunda
É nestes momentos de falta de força compradora que se fazem os bons negócios (compras). Pessoalmente já tenho uma posição adquirida a valores bastante inferiores aos actuais e se continuar assim estou a pensar alocar mais algum capital resultante do encerramento de posições em que a força compradora levou as cotações para níveis de maior risco de médio/longo prazo e que avalio como um bom negócio (venda).
- Registado: 4/3/2019 20:39
É uma tristeza completa com esta cotada... Não demonstra o mais pequeno sinal de força compradora.

Os resultados do 1º trimestre não são referência para nada. Houve um confinamento bastante eficaz. Dados com relevância serão os do 2º e 3ºs trimestres.
- Registado: 5/3/2021 12:31
Lucros acima do esperado?
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -trimestre
Galp Energia terá fechado o primeiro trimestre com um resultado líquido ajustado de 48,3 milhões de euros, de acordo com as estimativas dos analistas consultados pela Bloomberg, que oscilam entre 12 e 125 milhões de euros.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -trimestre
- Registado: 15/1/2021 23:51
"Na próxima 2ª feira, inicia a época de resultados em Portugal. Antes da abertura do mercado, a Galp irá apresentar os seus resultados relativos ao 1º trimestre do ano. De acordo com o CaixaBank BPI Equity Research, os resultados deverão ter sido suportados pelos preços mais elevados do petróleo na área de Upstream (exploração e produção de petróleo e gás natural).No segmento da Refinação & Distribuição, deverão ter sido registadas perdas devido à margem de refinação ainda baixa de 2USD/ barril. Na área comercial, as vendas de derivados de petróleo caíram 25% em termos homólogos, refletindo o confinamento nacional durante uma parte significativa do primeiro trimestre. Relativamente ao EBITDA do primeiro trimestre, a expectativa é que seja altamente impactado pelo confinamento nacional, embora menos do que no segundo trimestre do ano passado (59 M.€). Por outro lado, a dívida líquida deverá beneficiar da realização da venda da participação de 75% na GGND por 368 M.€. "
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
Não falha nadinha!!!
Sempre a apontar para o sul. Estejam ou não os mercados favoráveis , o caminho aponta sempre no mesmo sentido!
Estou convencido que isto antes do final do ano volta acima dos 10€
Sempre a apontar para o sul. Estejam ou não os mercados favoráveis , o caminho aponta sempre no mesmo sentido!
Estou convencido que isto antes do final do ano volta acima dos 10€

CumPrim/
ValeAquilino
ValeAquilino
- Anexos
-
- GALP 22Abr..jpg (133.79 KiB) Visualizado 7546 vezes
José Ortega Y Gasset
- Registado: 24/11/2010 10:03
que raio fará a Gamesa nesse grupo....?
Está uns 4% abaixo, tambem nao é nenhuma desgraça...[/quote]
Bem sei que não é nenhuma tragédia, mas o que me preocupa é que se não recupera em dias de fortes subidas, quando recupera?
as congéneres europeias também não andam famosas... e isto só avança qd todas remam para o mesmo lado.
Bem sei que não é nenhuma tragédia, mas o que me preocupa é que se não recupera em dias de fortes subidas, quando recupera?
as congéneres europeias também não andam famosas... e isto só avança qd todas remam para o mesmo lado.

- Anexos
-
- stoxx.jpg (131.88 KiB) Visualizado 7695 vezes
Esquinas Escreveu:Goya777 Escreveu:Esquinas Escreveu:É muito triste e revoltante ver tudo a subir vertiginosamente na nossa praça e logo no papel em que estamos investidos teima em não querer recuperar nada!!!!
A culpa é só minha, porque eu já vi tempo de abandonar os mercados de uma vez por todas!
basta venderes Galp e partir para outra... A que preço tens a posiçao? É que ela agora baixa, mas ainda há umas semanas teve uma subida de uns 20%
Entrei a 9,80€ no leilão final ...
Está uns 4% abaixo, tambem nao é nenhuma desgraça...
esperemos que o dividendo chegue o antes possivel pois as cotaçoes sao uma desilusao total a anos ja
- Registado: 25/2/2019 17:26
Goya777 Escreveu:Esquinas Escreveu:É muito triste e revoltante ver tudo a subir vertiginosamente na nossa praça e logo no papel em que estamos investidos teima em não querer recuperar nada!!!!
A culpa é só minha, porque eu já vi tempo de abandonar os mercados de uma vez por todas!
basta venderes Galp e partir para outra... A que preço tens a posiçao? É que ela agora baixa, mas ainda há umas semanas teve uma subida de uns 20%
Entrei a 9,80€ no leilão final ...
Esquinas Escreveu:É muito triste e revoltante ver tudo a subir vertiginosamente na nossa praça e logo no papel em que estamos investidos teima em não querer recuperar nada!!!!
Quem está ligado: