Ontem trabalhou o lápis
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu estou a caminho de esquecer
Mas não deixo de considerar que se trata de publicidade encapuçada. Até nem acho mal visto por aí.
O BCP deu um saltito do qual se aproveitou alguma coisa, agora a questão é saber como vão reagir os mercados. Para mim vão reagir ao contrário da reacção imediata ao discurso. Com as eleições à porta o discurso deve ser bom, mas basta um pequeno lapso do senhor para que se pegue por aí para justificar uma correcção a subidas recentes. Caso aconteça (o que acho menos provável) deve ser pouco acentuada.
Bons negócios!
O BCP deu um saltito do qual se aproveitou alguma coisa, agora a questão é saber como vão reagir os mercados. Para mim vão reagir ao contrário da reacção imediata ao discurso. Com as eleições à porta o discurso deve ser bom, mas basta um pequeno lapso do senhor para que se pegue por aí para justificar uma correcção a subidas recentes. Caso aconteça (o que acho menos provável) deve ser pouco acentuada.
Bons negócios!
Bem, eu não teria obstado se não fosse o lápis azul ter-me atingido a mim também .. eheh.
Ora, jarc, esquece lá isso e vamos falar do mercado. Olha o BCP, o grande capital a mando dos burgueses continua a tentar tomar conta dos meios de produção.
Ora, jarc, esquece lá isso e vamos falar do mercado. Olha o BCP, o grande capital a mando dos burgueses continua a tentar tomar conta dos meios de produção.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Post apagado
Mas não pode ser poesia copiada da net senão teremos de pagar direitos de autor.
Ontem trabalhou o lápis
Azul.
Qualquer dia temos de fazer poesia para ver se a coisa passa.
Qualquer dia temos de fazer poesia para ver se a coisa passa.
4 mensagens
|Página 1 de 1