Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aguarda-se regresso positivo dos mercados norte-americanos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por soeirinho » 7/9/2004 14:48



EUA abrem com ganhos com queda do petróleo

7-9-2004 14:31



Os mercados norte-americanos abrem em terreno positivo, à medida que o preço do petróleo desce em Nova Iorque, aliviando os receios de que os elevados custos da energia vão prejudicar os lucros das empresas.
A Microsoft Corp. e a Verizon Communications Inc. devem liderar os ganhos. A Microsoft ganha 0,81 por cento e a Verizon soma 1,22 por cento.

A Exxon Móbil perde 0,59 por cento.

A International Game Technology avança 4,69 por cento. As acções sobem, à medida que os casinos lideram o crescimento dos resultados da empresa.

As seguradoras devem apresentar subidas, devido aos 3 a 6 mil milhões de dólares em prejuízos por causa do furacão Frances. A Allstate Corp aumenta 1,06 por cento.

O Dow Jones segue a recuperar 0,67 por cento e o Nasdaq a crescer 1,01 por cento.

BolsaPt.com

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17198
Registado: 4/11/2002 22:57
Localização: Baixa da Banheira

Aguarda-se regresso positivo dos mercados norte-americanos

por TRSM » 7/9/2004 14:14

Aguarda-se regresso positivo dos mercados norte-americanos

Após o fim-de-semana prolongado, espera-se uma abertura positiva dos mercados norte-americanos, acompanhando as subida da Europa e da Ásia. Numa sessão em que não são revelados indicadores económicos relevantes nem resultados de empresas, a descida do preço do petróleo deverá trazer confiança aos investidores (furacão Frances acabou por não atingir a região de produção de petróleo e gás natural do Golfo do México) apesar da revisão em baixa de recomendações sobre as tecnológicas.

(RTN:NYS) A maior fabricante mundial de mísseis revelou que ganhou um contracto para a marinha norte-americana no valor de $440Mn para o fabrico de mísseis anti-aéreos de longo alcance.

(INTC:NAS) A Lehman reviu em baixa a recomendação da Intel de overweight para equal-weight, devido ao arrefecimento da procura e à queda do preço de alguns produtos.

Semicondutores. A Lehman reviu em baixa recomendação dos semicondutores norte-americano de neutral para negative.


2004/09/07 - 14:05
Fonte: Millennium bcp investimento
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, fatura.pt, Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, malakas, mjcsreis, nicolau2019, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 202 visitantes