Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Accionista do BCP aumenta lucros em 15% no segundo trimestre

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

volta sempre JCS

por Sortudo » 7/9/2004 18:40

Volta sempre que dás sorte...eu já empoxei 3264€ em 15 dias...nada mau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sortudo

por Visitante » 7/9/2004 14:24

Parece que a forma de gerir o BCP é muito bem apreciada lá fora e por quem sabe dessas coisas. E mais uma vez o JCS posta uma notícia e o BCP salta 3 ticks e não parece ficar por aqui - basta o JCS aparecer mais vezes.
Visitante

por JCS » 7/9/2004 13:37

Anonymous Escreveu:Sempre ou quase sempre que JCS aparece com uma notícia relacionada com o BCP este dá um ar da sua graça e vai-se aproximando dos seus fundamentais.

Eheh Era bom que fosse só por eu aparecer... :mrgreen:

Um abraço

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Revista «The Banker» distingue BCP como «Banco do Ano»

por JCS » 7/9/2004 13:36

Revista «The Banker» distingue BCP como «Banco do Ano»

"O Millennium bcp acaba de ser distinguido como «Bank of the Year» em Portugal pela revista «The Banker», publicação do Grupo Financial Times, que divulga na sua edição de Setembro os prémios para os bancos do ano.

«A revista "The Banker" reconhece a forte performance e os esforços realizados pelo Banco, num ano em que aumentou o número de bancos candidatos a receber um prémio», refere o Millennium bcp em comunicado.

A selecção da revista premeia a excelência entre as instituições que lideram mundialmente a banca comercial, reflectindo o reconhecimento da comunidade financeira internacional.

As acções do BCP [BCP] seguiam inalteradas nos 1,76 euros."

Imagem

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

lucros do maior banco italiano!!!

por Millenium Investor » 6/9/2004 20:50

Pois é meus caros companhons de route,estou todo inv. em Mill.jardim e espero que os grandes traders estrangeiros ,olhem agora para os +- 8% do Intesa Portuga!! :evil: :idea: :mrgreen: :mrgreen: :) :) :lol: :lol:
Millenium Investor

por Visitante » 6/9/2004 17:23

Sempre ou quase sempre que JCS aparece com uma notícia relacionada com o BCP este dá um ar da sua graça e vai-se aproximando dos seus fundamentais. É caso pra dizer que o JCS deveria aparecer todos os dias.
Visitante

por JCS » 6/9/2004 16:17

Boa tarde ao fórum 8-) .

Banca Intesa

O Banca Intesa, o maior accionista do Banco Comercial Português (BCP) com 7,43% do seu capital, aumentou os lucros em 15% no segundo trimestre, com redução de custos e maiores receitas devido à venda de apólices de seguro, anunciou hoje a maior instituição financeira de Itália, que espera apresentar lucros anuais mais elevados.

--------------------------------------------------------------------------------

Sara Antunes

O Banca Intesa, o maior accionista do Banco Comercial Português (BCP) com 7,43% do seu capital, aumentou os lucros em 15% no segundo trimestre, com redução de custos e maiores receitas devido à venda de apólices de seguro, anunciou hoje a maior instituição financeira de Itália, que espera apresentar lucros anuais mais elevados.

Os resultados líquidos cresceram para 458 milhões de euros no primeiro semestre, face a 397 milhões de euros registados em período homólogo. Estes resultados superaram as expectativas dos analistas consultados pela Bloomberg, que apontavam para lucros de 431 milhões de euros.

A margem financeira do Banco Intesa desceu 2,4% para 1,29 mil milhões de euros, mas as comissões líquidas cresceram 3,8% para 856 milhões de euros, com as provenientes do negócio de seguros a subirem 27%. As receitas totais aumentaram 1,5% para 2,45 mil milhões de euros.

O presidente executivo, Corrado Passera, vendeu cerca de 2,8 mil milhões de dólares (2,32 mil milhões de euros) em activos e cortou 1,3 mil milhões de dólares (1,08 mil milhões de euros) de custos desde Maio de 2002, altura em que tomou posse.

As acções do banco recuavam 1,88% para os 3,08 euros, enquanto o BCP avançava 2,33% para os 1,76 euros."

Imagem

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, Heldroo, latbal, mjcsreis, nmgm15787, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, Shimazaki_2 e 474 visitantes