Dax
2 mensagens
|Página 1 de 1
apesar de ser só amanhã.....
acho que o dax poderá quiçá tocar entre os 2910/2930....só e apenas só um feeling...
Dax
Muito pouco irei acrescentar hoje ao que ontem referi.
O dia foi uma autêntica pasmaceira. Acabamos muito perto de onde abrimos. Fizemos... uma quase Doji
Pelo que hoje fizemos e dado o panorama do after hours dos US Markets (embora a esta hora qualquer um de nós os consiga manipular
), amanhã o Dax vai abrir fortemente negativo. Mantenho como os últimos obstáculos à queda, os 3000 e, posteriormente, os 2965/60 pontos.
Se esses valores nos permitirem formar um fundo, estamos prontos para novas subidas.
Caso sejam quebrados, os 2680 ou mesmo os 2600, serão o target num curto espaço temporal.
O dia foi uma autêntica pasmaceira. Acabamos muito perto de onde abrimos. Fizemos... uma quase Doji

Pelo que hoje fizemos e dado o panorama do after hours dos US Markets (embora a esta hora qualquer um de nós os consiga manipular

Se esses valores nos permitirem formar um fundo, estamos prontos para novas subidas.
Caso sejam quebrados, os 2680 ou mesmo os 2600, serão o target num curto espaço temporal.
- Anexos
-
- Dax1601.jpg (56.25 KiB) Visualizado 525 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: