PAD - Apertem os cintos!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Procura
Eu penso que a Pararede opderá até ao fim do mês chegar a niveis bem mais altos que os 0,41,ou mesmo os 0,45,temos assistido a grandes compras e se os resultados superarem as expectativas,o que eu penso que possa acontecer,elevará a acção a um nivel superior,com maior confiança da parte dos investidores,e deixará de ser uma acção expeculativa.
Vamos ver.........
Vamos ver.........
-
Mr.Inside
Vamos com calma...
Não acredito que seja uma subida fulminante (como a Pad já nos tem habituado...) mas acredito firmemente que o caminho é para cima.
Vamos ver até onde...
Bons negócios
Vamos ver até onde...
Bons negócios
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
PAD - Apertem os cintos!
Grandes sinais de forte subida próxima, tenho vislumbrado na PAD. Especialmente hoje. Surrateiramente têm comprado às centenas, como quem não quer a coisa...
E vejam os cofres pressão compradora muito mais forte do que a vendedora.
A ver vamos, mas para mim poucas dúvidas existem... possível teste aos 0,47 nas próximas semanas
E vejam os cofres pressão compradora muito mais forte do que a vendedora.
A ver vamos, mas para mim poucas dúvidas existem... possível teste aos 0,47 nas próximas semanas
- Anexos
-
- PAD- cofres.JPG (38.65 KiB) Visualizado 568 vezes
- Registado: 17/4/2004 10:24
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, Google Adsense [Bot], latbal, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trend=friend e 247 visitantes