Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

10.000% em 12 meses !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

talvez..

por MrJones » 6/9/2004 13:25

Caro Janus,

Talvez tenha razão. Pode ser esse o caso..pode ser 100% banha da cobra. Até pode ser que lhe fiquem com o dinheiro..ou o prejudiquem de outra forma qualquer.

Não disse o contrário e nem vou estar a defender o que conheci ha 15 mins atrás e...durante 15 mins.

No entanto, considero que tudo o que está nos extremos é mau...é por isso que deconfio dos 10.000% num ano e, precisamente pela mesma razão, também "desconfio" do seu veredicto de "100% banha da cobra" e "nem sequer justifica a leitura do site".

Julgo que todos devemos pensar pela nossa cabeça...e para isso é preciso ler o site...para quem quiser, obviamente.

Não compreendo bem a diferença fundamental entre este site, as opiniões, análises e os diversos sistemas que são postados por aqui (uns de muita qualidade..outros nem por isso) nem das sugestões para formar fundos comuns de investimento... Têm algumas coisas deiferentes...Os "resultados" divulgados, os métodos, o objectivo o que quizer. Mas fundamentalmente, tratam-se de pessoas, que pelos motivos mais diversos, julgam que podem lucrar da abertura dos seus "recursos" a outros investidores.

Parece-me que se eu tivesse desenvolvido um sistema robusto (não é o caso..) e assumisse o risco de o expor publicamente (como foi feito por aqui..) amelhor forma de o rentabilizar era usa-lo para mim e "convidar" outros a utiliza-lo em função de um fee. Isto tem alguma coisa de errado?

Resumindo, nunca utilizei o serviço, não tenciono utilizar, não sei quem são, não sei se são honestos ou não..mas também não percebo as atitudes radicais que consideram que "nem sequer justifica a leitura do site". Leio milhões de asneiras todos os dias e não é por isso que deixo de usar a internet. Confio na minha abeça para avaliar o que devo reter ou não.

bons negócios,
Jones

Registado: 5/11/2002 21:00

por valves » 6/9/2004 13:25

Eu não diria impossivel diria quase impossivel com probabilidades infimas de tal acontecer muito perto de zero %

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Oeiras » 6/9/2004 13:17

Janus

Eu não vou ler porque, para já não tenho tempo, mas num concurso no espaço de apostas, eu por exemplo numa semana consegui uma valorização da minha carteira de 116,5% e o meu opositor de 95%, outras concorrentes outras valorizações, mas também o prejuízo a 100% está sempre à porta, no entanto só para lembrar que com algum método, muito estudo e alguma sorte é possível excelentes valorizações, mas sublinho 100% de prejuízo está sempre à porta.

Um abraço

Registado: 4/11/2002 22:29

por janus » 6/9/2004 13:05

Um autentico disparate, que nem sequer justifica a leitura do site. Se não se tratassem de charlatões, seria mais lucrativo usarem o serviço por conta própria; conseguiriam obter facilmente o capital necessário para abrir um fundo, ou uma posição numa mesa de prop trading, onde poderiam garantir uma % das mais valias. 100% banha da cobra.
It seems to me that a speculator's time is better spent making an assumption and testing the subsequent hypothesis, than to spend time proving an unprovable assumption.
http://www.skeptic.com/

Registado: 29/11/2003 17:30

talvez o titulo não seja tudo...

por MrJones » 6/9/2004 12:43

Bom dia,

Parece-me que a posição de principio do MA, faz sentido. 10.000% em 12 meses nem a D. Branca!

No entanto, como estava com pouco que fazer fui dar uma vista de olhos...e parece-me que o titulo esconde uma boa ideia..

Afinal, algumas daspropostas não são muito diferente de muitas coisas que temos "ouvido" neste forum:
1) sistemas mecânicos
2) "fundos partilhados"

Parece que os tais 10.000% são apenas o objectivo a que eles pretendem atingir na conta demo..e até dão as rentabilidades actuais que estão bem longe disso. Ou seja, apesar de o titulo ser sensacionalista....lendo o conteudo até parece relativamente honesto. Até avisam para a possibilidade de perder tudo...

Resumindo, embora o serviço proposto não se enquadre no meu perfil de investidor (portanto não estou interessado..), também não me parece que seja uma tolice assim tão óbvia.

bons negócios,
Jones

Registado: 5/11/2002 21:00

por MarcoAntonio » 6/9/2004 0:08

Desempregado1, não cliquei no site nem tenho a mínima curiosidade em clicar... os valores referidos (10.000% em 12 meses) parece-me que dizem tudo sobre o interesse do dito cujo.
:roll:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 6/9/2004 0:04

não é preciso puxar muito pela cabeça para perceber se é coisa séria.
Visitante

por desempregado1 » 5/9/2004 1:33

Peço desculpa,

o visitante sou eu, parece que a minha firewall já não permite o login automático quando entro no caldeirão...

Alex

Registado: 9/6/2004 21:06

por Visitante » 5/9/2004 1:31

Bem eu já passei uns bons 45 minutos a estudar o site e não sei o que dizer, a minha alma está parva.
Assemelha-se bastante a uns panfletos que recebi há uns meses atrás, por correio, que prometiam rentabilidades loucas, como contrapartidas de investimento numa empresa de automóveis sediada algures na Republica Popular da China.

Já agora, gostava muito de ler a opinião dos moderadores acerca do que está expresso no site.

Abraço,

Alex
Visitante

por Visitante » 4/9/2004 2:46

Hum, até o proprio endereço é suspeito "http://www.sistex.biz/", e não .com ou .net :shame: .

No entanto ofereçem um serviço de conta demo que valerá a pena espreitar.
Visitante

por Dark » 2/9/2004 22:49

mónica,

Quando a oferta é grande o pobre desconfia.

Se fosse assim, quem oferece o serviço não usufruiria dele ?

Leia o que eles publicitam e ajuíze por si.

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

que lhes parece ?

por mónica » 2/9/2004 22:44

Será que isto é sério ? alguem tem experiência ?
mónica

10.000% em 12 meses !!!

por Rui12ld » 1/9/2004 11:28

Vou só postar o link, tipo euronews,

NO COMMENTS :lol:

http://www.sistex.biz/

Registado: 4/2/2004 19:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, fatura.pt, Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, malakas, mjcsreis, nicolau2019, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 204 visitantes