EUR/USD - em mudança de mês
Com o desempenho do USD nestas últimas duas semanas parece-me que a quebra do range lateral será efectuada para baixo... entretanto eu mantenho os meus braços cruzados à espera que a quebra se dê para um dos lados (se for para baixo ainda melhor)...
Um abraço
Nunofaustino
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Menos mau, Camisa Roxa
PL, não hoje não entrei na CMS
mas sim na FXCM !
Fica um dia que terminou perto dos mínimos em 1.2060 !!
A semana foi marcada por viagem até 1.222x que foi uma retracção perfeita de toda a queda anterior.
O facto de estarmos agora em queda pode estar a sinalizar um novo ataque para breve abaixo de 1.20, sobretudo se o fim de semana prolongado nos EUA não ser motivo de más surpresas.
O USD parecia ter uma certa força (desde ontem), mas em todos queriam ficar estes dias longos em dólares. E a segunda-feira pode ser um pouco sonolenta
Assim, fica o desejo de um óptimo fim de semana para todos. Divirtam-se e muito obrigado pela excelente participação ao longo destes dias. Parece que por aqui o Verão está mesmo a chegar ao fim e que já estamos numa reentre digna de uma nova temporada que pode ser mais quente que os últimos tempos.
Abraço
djovarius

PL, não hoje não entrei na CMS

Fica um dia que terminou perto dos mínimos em 1.2060 !!
A semana foi marcada por viagem até 1.222x que foi uma retracção perfeita de toda a queda anterior.
O facto de estarmos agora em queda pode estar a sinalizar um novo ataque para breve abaixo de 1.20, sobretudo se o fim de semana prolongado nos EUA não ser motivo de más surpresas.
O USD parecia ter uma certa força (desde ontem), mas em todos queriam ficar estes dias longos em dólares. E a segunda-feira pode ser um pouco sonolenta

Assim, fica o desejo de um óptimo fim de semana para todos. Divirtam-se e muito obrigado pela excelente participação ao longo destes dias. Parece que por aqui o Verão está mesmo a chegar ao fim e que já estamos numa reentre digna de uma nova temporada que pode ser mais quente que os últimos tempos.
Abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Eu à pouco abri um demo na Forex.com. Não gostei muito dos serviços oferecidos a um preço de 5 pips e uma ordem que eu dei foi executada mais de vinte pips acima sem aparecer sequer uma janela a pedir confirmação.
Foi assunto encerrado.
A http://www.fxsol.com/default.fx e a http://www.fxcm.com/ são bem melhores, têm um bom serviço de noticias e são mais fiaveis.
Alguem me sabe dizer se a CMS caiu hoje? eu não acompanhei.
Foi assunto encerrado.
A http://www.fxsol.com/default.fx e a http://www.fxcm.com/ são bem melhores, têm um bom serviço de noticias e são mais fiaveis.
Alguem me sabe dizer se a CMS caiu hoje? eu não acompanhei.
Ok, estive em chat com um técnico da forex.com, reconheceram o erro e vão creditar a conta no montante do ajuste
Vá lá que não foi preciso muita confusão, de qualquer forma situações destas não deveriam suceder até porque se perde a confiança na plataforma e te, de se andar a checar todos os trades a ver se não se enganaram
Vá lá que não foi preciso muita confusão, de qualquer forma situações destas não deveriam suceder até porque se perde a confiança na plataforma e te, de se andar a checar todos os trades a ver se não se enganaram

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Bem, mais uma ligeira queda, desta feita do ISM Services. Nada de especial, tendo em conta que o arrefecimento da Economia já não é surpresa e também não pode ainda ser considerado grave.
De toda a maneira, o dia hoje fica marcado pelos dados do emprego que não decepcionaram, o que vai suportando bem o USD.
Neste momento, o EUR/USD que tinha atingido 1.2070 e voltado a 1.2130 tem a seguinte imagem:
Resis: 1.21, mas importante mesmo a 1.2130
Sup: 1.2080/70, mas mais importante 1.2050 !!
Hoje, é sexta-feira, mas o mercado vai "estagnar" bem cedo, ou não fosse já clima do mais importante feriado do Verão nos EUA: o labor day.
Como tal, a próxima segunda-feira será fraca também.
Penso que, depois de hoje, o mercado vai pensar muito bem sobre as próximas semanas. Mas isso são outras contas.
O bias negativo do USD que durou esta semana, pode não continuar, mas há quem aposte fortemente no EUR, o qual tem caído menos do que o Cable, por exemplo.
Um abraço
dj
De toda a maneira, o dia hoje fica marcado pelos dados do emprego que não decepcionaram, o que vai suportando bem o USD.
Neste momento, o EUR/USD que tinha atingido 1.2070 e voltado a 1.2130 tem a seguinte imagem:
Resis: 1.21, mas importante mesmo a 1.2130
Sup: 1.2080/70, mas mais importante 1.2050 !!
Hoje, é sexta-feira, mas o mercado vai "estagnar" bem cedo, ou não fosse já clima do mais importante feriado do Verão nos EUA: o labor day.
Como tal, a próxima segunda-feira será fraca também.
Penso que, depois de hoje, o mercado vai pensar muito bem sobre as próximas semanas. Mas isso são outras contas.
O bias negativo do USD que durou esta semana, pode não continuar, mas há quem aposte fortemente no EUR, o qual tem caído menos do que o Cable, por exemplo.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
forex.com
a mim aconteceu-me que a ordem sell stop-loss a 1.2160 foi activada normalmente, depois dei uma outra ordem sell (10000)á vista e apareceu a barra vermelha dando conta que a ordem não tinha sido recebida, repeti mais duas vezes e voltou a dar-me ordens não rebebidas, quando para meu espanto já tinha em carteira uma posição de 40.000 em sell que me apressei a fechar, apesar de tudo com algum lucro.... acho que perdi um pouco a confiança na plataforma....
-
Visitante
Caro DOnald 1,
Uma vez que já fez o registo, para que coloque mensagens com o seu nick de registo (e para que possa usufruir das outras vantagens de ser membro registado) deve clickar em "Ligar e ver mensagens privadas" que está em cima do fórum. A partir daí, fica ligado automaticamente e já não precisa de colocar mais o seu nick.
Um abraço,
Ulisses
Uma vez que já fez o registo, para que coloque mensagens com o seu nick de registo (e para que possa usufruir das outras vantagens de ser membro registado) deve clickar em "Ligar e ver mensagens privadas" que está em cima do fórum. A partir daí, fica ligado automaticamente e já não precisa de colocar mais o seu nick.
Um abraço,
Ulisses
Apareci como visitante.
Neste forum é necessário colocar sempre o nome do utilizador...ele não assume,o nosso nome de registo ?
E quando tentei colocar esta mensagem com o nome de utilizador de Donal (nome de registi...e que foi aceite quanddo o fiz )ele diz que este nome já estar a ser utilizado. Alguem me esclarece
Neste forum é necessário colocar sempre o nome do utilizador...ele não assume,o nosso nome de registo ?
E quando tentei colocar esta mensagem com o nome de utilizador de Donal (nome de registi...e que foi aceite quanddo o fiz )ele diz que este nome já estar a ser utilizado. Alguem me esclarece
-
Donald 1
Pronto, tinha de dar para o torto estes palhaços da forex.com
Para além de terem estado em baixo não sei quanto tempo executaram mal a minha ordem e em meu prejuízo (CLARO
)
Então eu estava short e 5 minutos antes das 13:30 deixei uma ordem OCO (one cancels the other) com o seguinte:
- Buy 40.000 eurusd Limit 1.2125 or Buy 40.000 eurusd Stop Loss 1.2205
Não é que eles executaram a compra a 1.2185?????
Assim não dá, já enviei mail com queixa, vamos ver
Para além de terem estado em baixo não sei quanto tempo executaram mal a minha ordem e em meu prejuízo (CLARO

Então eu estava short e 5 minutos antes das 13:30 deixei uma ordem OCO (one cancels the other) com o seguinte:
- Buy 40.000 eurusd Limit 1.2125 or Buy 40.000 eurusd Stop Loss 1.2205
Não é que eles executaram a compra a 1.2185?????
Assim não dá, já enviei mail com queixa, vamos ver

... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Bem, a FXCM deu-me o short logo abaixo de 1.2150, mas tive que fechar depois, não a 1.2080 mas já ao passar de novo os 1.21 !!
Não foi um começo de dia mau, mas poderia ter sido melhor. Desta feita, o mercado não ajudou muito.
Mas isto não deve ficar assim. Hoje ainda há espaço para algum movimento.
Até já
dj
Não foi um começo de dia mau, mas poderia ter sido melhor. Desta feita, o mercado não ajudou muito.
Mas isto não deve ficar assim. Hoje ainda há espaço para algum movimento.
Até já
dj
Antunes, o 1.22 era uma resistência e o suporte era 1.2150 pelo menos nos meus gráficos com candles 10 minutos
Eu shortei e antes das news pus um stop loss e um limit cover (que foi atingido) mas a forex.com está toda entalada nem se mexe lol
Eu shortei e antes das news pus um stop loss e um limit cover (que foi atingido) mas a forex.com está toda entalada nem se mexe lol

SempreFrio, ainda tens a forex.com bloqueada???
Tinha ordens no eurusd pendentes antes das news (short cover com limit) e ainda está pendente e não me permite fazer nada
Quais 2 minutos qual carapuça!
Tinha ordens no eurusd pendentes antes das news (short cover com limit) e ainda está pendente e não me permite fazer nada
Quais 2 minutos qual carapuça!

Loucura eheh
Já da última vez fez uma vela branca antes de uma super vela vermelha!
A forex.com está bloqueada...
Vamos ver quando resumir o trading
Já da última vez fez uma vela branca antes de uma super vela vermelha!
A forex.com está bloqueada...
Vamos ver quando resumir o trading

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 306 visitantes