Nova fase ascendente nos mercados de acções
Não houve gap up....
...mas decidiram ir na mesma á resist~encia, mas lentamente, de forma a testar os nervos dos curtos e longos, que é o topo do canal...., agora deveremos iniciar uma correcção até á zona dos 1110 onde se situa o fundo do canal....
- Registado: 5/11/2002 1:51
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
...nem mexemos, com esta acumulação toda amanhã concerteza teremos forte gap up acima da resistência para não deixar ninguém respirar, e depois os curtos fazem o resto ....
Caro AC...
....o dos argumentos que apresentou deixam-me mais bear ainda e mais confiante naquilo que vejo..., primeiro CNBC bull, nada melhor como contrariar esses senhores, depois só eu é que falo, se todos acreditassem é que me preocuparia...., agora assim fico mesmo mais descansado...
Outra coisa se seguir todos os post antes das resistências anteriores terem sido rompidas eu vim aqui afirma-lo sempre..., e não vi nenhuma ser rompida á primeira´...., mas boa sorte nos 1153...
Outra coisa se seguir todos os post antes das resistências anteriores terem sido rompidas eu vim aqui afirma-lo sempre..., e não vi nenhuma ser rompida á primeira´...., mas boa sorte nos 1153...
The only way is...
...down
Quem é que está disposto a arriscar na subida com o vix a 14? Pura e simplesmente não compensa. Para além disso o mercado está overbought. E se na CNBC todos estão bull, então é porque já não há dinheiro de fora para entrar. Mas, isto é apenas uma opinião...
Quem é que está disposto a arriscar na subida com o vix a 14? Pura e simplesmente não compensa. Para além disso o mercado está overbought. E se na CNBC todos estão bull, então é porque já não há dinheiro de fora para entrar. Mas, isto é apenas uma opinião...
If the descent is thus sometimes performed in sorrow, it can also take place in joy. The struggle itself toward the heights is enough to fill a man's heart. One must imagine Sisyphus happy.
Albert Camus
Albert Camus
UP ! UP !
Fig, essas tuas resistências já eram para ser dificeis de passar nos 1107, agora é os 1122 ???
Vamos continuar a subir, o mercado está a demontrar isso mesmo, nos comentários na CNBC ainda não vi ninguém a dizer que o mercado vem abaixo, só te vejo a ti. Próximo passo é os 1153 até ao final do mês, para depois quebrarmos os máximos do ano e irmos aos 1200 antes das eleições. Chamem-me louco que eu não me importo, sou mesmo, ah! ah! ah!
Vamos continuar a subir, o mercado está a demontrar isso mesmo, nos comentários na CNBC ainda não vi ninguém a dizer que o mercado vem abaixo, só te vejo a ti. Próximo passo é os 1153 até ao final do mês, para depois quebrarmos os máximos do ano e irmos aos 1200 antes das eleições. Chamem-me louco que eu não me importo, sou mesmo, ah! ah! ah!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
resistência funcionou....
...é notável a fraqueza do NDX muito por culpa do SOX, que deverá cair até á zona dos 335, claro que isso vai arrastar o resto ....
Queria fazer refência ao gap up do VIX, que poderá fazer disparar bastante....
Agora a palavra de ordem é shortar....
Queria fazer refência ao gap up do VIX, que poderá fazer disparar bastante....
Agora a palavra de ordem é shortar....
Caro ulisses,
podia apresentar vários factores, um deles SOX ainda deve cair mais um pouco e sem ele as recuperações são difíceis, outro termos continuado a subir sem termos feito o reteste á LT descendente que foi rompida em alta, e a minha experiência diz-me que estes retestes não são feitos para depois voltarmos a cair, NDX fez um perfeito reteste a uma consolidação que quebrou em baixa a á 3 semanas...poderia dizer mais mil uma coisa como sabes para justificar quedas, o mesmo acontece a quem defende as subidas....., mas a do reteste deixado por fazer sem dúvida a mais importante de todas para mim....
Abraço.
fig
podia apresentar vários factores, um deles SOX ainda deve cair mais um pouco e sem ele as recuperações são difíceis, outro termos continuado a subir sem termos feito o reteste á LT descendente que foi rompida em alta, e a minha experiência diz-me que estes retestes não são feitos para depois voltarmos a cair, NDX fez um perfeito reteste a uma consolidação que quebrou em baixa a á 3 semanas...poderia dizer mais mil uma coisa como sabes para justificar quedas, o mesmo acontece a quem defende as subidas....., mas a do reteste deixado por fazer sem dúvida a mais importante de todas para mim....
Abraço.
fig
Nova semana, nova tendência....
...., esta semana deveremos assistir a um reteste aos 1122, que deverão servir de forte resistência, a força vendedora deverá ser tal que deveremos regressar ás quedas o resto da semana, com retracções pelo meio claro......, mas deveremos esta semana atingir valores na ordem dos 1095, e fechar mesmo a semana abaixo dos 1100....
Boa semana de negócios...
Boa semana de negócios...
Também acho que esta subida dá para desconfiar...
...o volume parece-me diminuto !!! Dados importantes amanhã, penso ser preferível não tomar qualquer posição no imediato !!!
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
Mais uma almofada a ser criada....
Bem por aqui parece-me que vamos ter forte recuo não estou a gostar dos novos padrões que se estão a desenvolver...., logo aqui acho que acaba a cavalgada dos touros por mais und dias....
Os ursos voltam às cavernas
Fig:
Oi
Para te dizer que partilho da tua opinião touro e que
Hoje confirmou não um ressalto mas uma inversão
Cumprimentos
Oi
Para te dizer que partilho da tua opinião touro e que
Hoje confirmou não um ressalto mas uma inversão
Cumprimentos
- Registado: 29/7/2004 20:58
Bem, a resitência dos 1107/8 afinal foi mesmo dura, o que levou a fazer uma consolidação em alta para anular os ultimo movimento que vinha da zona dos 95, foi isso que aconteceu hoje e nesssa zona surgiu de novo a força, parece que fomos só apanhar balanço para novas subidas até á zona dos 1120/2, esta resitência deverá ser bem mais dura...., vamos ver o que nos reservam estes mercados...
fig Escreveu:A resistência dos 1107/8 está a ser dura mas está visto que ainda hoje vai á vida e sendo assim o caminho é até aos 1120, depois aí deveremos consolidar até atingir a resistência descendente para depois assistirmos a alguma correcção.....
com isto DAX vai aos 3920/5
3920??
Humm, não me cheira que chegue lá mas se tu queres porque não??
PS: estou tão traumatizado como o EUR/USD que não o quero shortar pra já e, por isso, adivinha quem foi a vítima??

A resistência dos 1107/8 está a ser dura mas está visto que ainda hoje vai á vida e sendo assim o caminho é até aos 1120, depois aí deveremos consolidar até atingir a resistência descendente para depois assistirmos a alguma correcção.....
Amanhã parece que vamos abrir logo acima dos 1107, parece que querem terminar a semana em máximos, e para semana então talvez assistiremos á correcção..., mas como estamos a assistir a reteste em todos os mercados, retestes esses que normalmente são muito violentos e bruscos, não me admirava nada que em 2/3 semanas fossem aos 1160/5, indo para semana já aos 1127 e só aí então assitir-se á correcção um pouco mais forte....
Aproveitem bem enquanto o crude vai consolidar nesta zona porque depois novos maximos virão....
Aproveitem bem enquanto o crude vai consolidar nesta zona porque depois novos maximos virão....
Vamos continuar .......
esquece o reteste, Target próximo do NASDAQ 1890, DOW 10382, S&P 1121.
Vamos continuar a subir e o SOX também, o crude esse tal como eu afirmei na 6ªfeira passada vai continuar a cair assim como o EURO. Esta é a minha opinião.
Um abraço
Vamos continuar a subir e o SOX também, o crude esse tal como eu afirmei na 6ªfeira passada vai continuar a cair assim como o EURO. Esta é a minha opinião.
Um abraço
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
Primeira fase desta subida atingida, amanhã deveremos fazer apenas um reteste aos máximos caso os dados económicos não tragam nenhuma surpresa pelo meio..., depois disso deveremos assistir a uma retracção até aos 1077/8 que deverá ser violenta e brusca atendendo que se trata de um reteste...., para já....
Atenção ao possível H&S invertido em formação....:-)
Abraço e bons negócios.
fig
Atenção ao possível H&S invertido em formação....:-)
Abraço e bons negócios.
fig
...hoje,ao contrário do que me pareceu ontem..., parece que vamos afinal atingir os 1105, que é o target da primeira fase desta subida, depois e como já aqui foi dito falta o reteste á LT que está no semanal nos 81 esta semana, e como desce 10 pontos por semana( mais coisa menos coisa), para semana situa-se nos 71....., então penso que o cenário será consolidar em alta hoje ainda até atingir os 1105 que coincide com o neckline do possível H&S invertido, e só depois assitiremos a uma queda até pelo menos segunda/terça até á zona dos 1072/3 para formar o último ombro...., vamos ver se isto se verifica.
Com este cenário o DAX manda mais um estiquão aos 3840/50
Com este cenário o DAX manda mais um estiquão aos 3840/50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, PMP69 e 113 visitantes