Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Está a aguentar? Mãos fracas fazem sempre mossas de curtíssimo prazo.
Quando o petróleo subiu a GALP subiu mas sem a mesma expressão.
A GALP está ainda longe dos valores que cotou na sua relação com o petróleo.
A sua relação com o petróleo funciona muito mais no âmbito dos investidores impulsivos, se é que lhe podemos chamar investidores.
Quando o petróleo subiu a GALP subiu mas sem a mesma expressão.
A GALP está ainda longe dos valores que cotou na sua relação com o petróleo.
A sua relação com o petróleo funciona muito mais no âmbito dos investidores impulsivos, se é que lhe podemos chamar investidores.
- Registado: 5/3/2021 12:31
Pareceu-me muito mau sinal o afundanço de ontem do petróleo. Demasiado impulsivo, poderá ter virado a tendência, e nesse caso duvido que os 10 durem muito. Vamos ver até que ponto o petróleo recupera
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Até se está a aguentar bem...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Os mercados reagem no curtíssimo prazo por emoções mas no curto, médio e longo prazo atua o racional. Num momento de aprovação de vacinas e de desconfinamento é irracional reagir por emoções.
Como em março de 2020 as quedas são boas para.....
Como em março de 2020 as quedas são boas para.....
Petróleo que despenca 8%...
Amanha quebramos com força o patamar de 10 euros..
Amanha quebramos com força o patamar de 10 euros..

- Registado: 25/2/2019 17:26
Galp: mais uma vez continua a demonstrar tendência descendente. vai se verificar essa tendência com o fecho das americanas e o overnight. por enquanto continuou: ao gráfico semanal lower highs e lower lows
- Registado: 23/9/2020 12:01
PETRÓLEO (WTI) - UPDATEAo longo da sessão de hoje, o Petróleo mostra ser alvo de uma significativa pressão vendedora e retração, perdendo cerca de 5% no momento atual em termos intradiários - a quebra intradiária de maior expressividade desde Dezembro. A originar estas quebras, para já, estão fatores como: Receios mais exacerbados de fraca Procura a curto prazo;USD relativamente forte, prejudicial para a matéria-prima; Quebra em baixa de importantes suportes técnicos de curto prazo; Capitalização de ganhos após o importante rally das últimas semanas / meses;A zona dos 60$ / barril, assim como os 58.85$ / barril, são suportes seguintes de relevância a monitorizar. Este update é unicamente de carácter informativo.Relembramos que este conteúdo não é nem deve ser interpretado como qualquer recomendação de compra / venda
Sim , sem dúvida que terá de ser o sector todo. Mas aliás também vejo no curtíssimo prazo a Galp a poder vir corrigir até aos 9,50 +- atendendo ao duplo topo em uma hora...
se assim for fará reteste ao HS que se manterá activado
se assim for fará reteste ao HS que se manterá activado
serrano63 Escreveu:Coma projeção do crescimento de PIB português acima de 4% acredito que a Galp terá muito a subir
Mas tem que subir todo o setor europeu.. Sozinha a galp não vai subir
- Registado: 25/2/2019 17:26
Jopaz Escreveu:O consumo de combustível vai disparar no segundo semestre. Seguramente vamos ter recuperação nas cotações das petroliferas muitos fustigadas com a pandemia.
A GALP não é só dependente do petróleo pois está com nova gestão a pensar nitidamente no futuro mais verde.
O estado tem interesses claros na GALP e espera seus dividendos sustentados.
Escusas de pôr a mesma palha dia sim dia sim...
- Registado: 17/7/2014 22:33
O consumo de combustível vai disparar no segundo semestre. Seguramente vamos ter recuperação nas cotações das petroliferas muitos fustigadas com a pandemia.
A GALP não é só dependente do petróleo pois está com nova gestão a pensar nitidamente no futuro mais verde.
Coma projeção do crescimento de PIB português acima de 4% acredito que a Galp terá muito a subir 

Jopaz Escreveu:A GALP está a recuperar. Tem uma excelente gestão e após desconfinamento vai voltar a elevados lucros. Tem um dividendo sólido.
Sobe e desce diariamente mas tem histórico e fundamentais para muito.
A REN é muito estável mas ao preço que está tendo em consideração a sua performance será seguramente um bom ponto de entrada ou reforço.
A dúvida aqui contigo é a razão de sair de uma para a outra.
Acho que a GALP tem mais potencial.
Sair de qual? Eu estou longo nas duas, neste momento prefiro é estar de fora, assim que eu achar que devo entrar, entro logo.
Nas duas.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
A GALP está a recuperar. Tem uma excelente gestão e após desconfinamento vai voltar a elevados lucros. Tem um dividendo sólido.
A REN é muito estável mas ao preço que está tendo em consideração a sua performance será seguramente um bom ponto de entrada ou reforço.
Jopaz Escreveu:Pronto reforcei. Não te preocupes.
Aliás, a teu conselho, também reforcei na REN. Bem mesmo importante.
Eu sei, reparei que estavas indecisa.
Eu vendi as minhas, mas tenho o capital disponível para a Ren, na mesma.
Estou é à espera da apresentação de resultados.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
Jopaz Escreveu:Sim. Vendo-as mais tarde, nunca abaixo de valores que considere justos, ou seja, acima dos 13 euros.
Até vai descer e subir algumas vezes.
A partir de esse preço, deixo de olhar para a Galp.
Pronto reforcei. Não te preocupes.
Sim. Vendo-as mais tarde, nunca abaixo de valores que considere justos, ou seja, acima dos 13 euros.
Jopaz Escreveu:Com o desconfinamento e a abertura para breve das fronteiras tem grande margem de valorização. Bom espaço de investimento
Falta pouco para eu comprar-te as acções que tens.
Já se vai sentido fraqueza na argumentação.
Com o desconfinamento e a abertura para breve das fronteiras tem grande margem de valorização. Bom espaço de investimento
A caminho da próxima resistência pelos 12,50
Vamos ver como corre este triad

Parece apresentar um H&S Invertido
com projecçãopelos13,50
Alguém confirma ou infirma 

Parece apresentar um H&S Invertido

Em ainda não atingiu valores de de junho de 2020 bem acima dos 11 euros. Será uma referência clara, agora com muito mais confiança. Até lá ainda teremos muitos pequenos investidores a fazer as mais valias da praxe para depois pouco saber onde investir, ou então, cometer erros.
A reabertura da economia vai acelerar o consumo. Na segunda-feira já se vai fazer muito sentir 650 mil alunos e pais da estrada, assim como, cabeleireiros e afins. Logo que outros serviços arranquem o consumo vai disparar. Só se o desconfinamento correr mal é que pode haver quebra nas projeções.
Não costumo comentar daytrading mas tens andado a falhar.
Olha um pouquinho para mais longe...
Olha um pouquinho para mais longe...
Correção. O brent bateu na residência. a Galp e o brent vão fazer o que têm feito nos últimos dias: caem até ao fim da sessão diária. as gordas!
Quem está ligado: