Números importantes nas próximas 24 horas
9 mensagens
|Página 1 de 1
....
Arrasta NVDA, TMTA, AMD ......
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Amigo Américo...
era esta a indicação que tinha no gráfico?????
No After já está a cair 8%!!!!!!!!
1 abraço
andrade
No After já está a cair 8%!!!!!!!!
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Obrigado Ulisses
Espero que as férias tenham sido optimas
Obrigado pelas indicações e informações
Eu penso que quanta mais informação e quanto melhor preparado se estiver melhores serão os resultados.....
os gráficos ajudam
Por tudo isto peço-lhe que continue como sempre a ajudar os que, como eu , precisam ....os outros podem criar um fórum só para eles
um grande abraço
mcarvalho
Obrigado pelas indicações e informações
Eu penso que quanta mais informação e quanto melhor preparado se estiver melhores serão os resultados.....
os gráficos ajudam
Por tudo isto peço-lhe que continue como sempre a ajudar os que, como eu , precisam ....os outros podem criar um fórum só para eles
um grande abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Boa tarde,
Sem quase participar, ando muitas vezes por aqui…
Toda a gente está à espera desses números, mas é bom ver o cuidado do Ulisses.
Mas parece que não valia a pena. Há um participante, o Visitante Américo que não precisa de saber porque já está tudo nos gráficos.
Meu caro, os gráficos têm realmente tudo (isto para quem como eu acredita na AT), agora factos antes de acontecerem? É que aqui não se trata de uma expectativa, quando por exemplo se espera uma subida da taxa de juros e na altura já está tudo descontado. Mas diga lá então quais são as notícias, os valores, os dados que já estão nos gráficos sobre a INTEL eo Relatório mensal do Emprego USA?
Se me pudesse informar ficava-lhe a dever essa!
Comentador
Sem quase participar, ando muitas vezes por aqui…
Toda a gente está à espera desses números, mas é bom ver o cuidado do Ulisses.
Mas parece que não valia a pena. Há um participante, o Visitante Américo que não precisa de saber porque já está tudo nos gráficos.
Meu caro, os gráficos têm realmente tudo (isto para quem como eu acredita na AT), agora factos antes de acontecerem? É que aqui não se trata de uma expectativa, quando por exemplo se espera uma subida da taxa de juros e na altura já está tudo descontado. Mas diga lá então quais são as notícias, os valores, os dados que já estão nos gráficos sobre a INTEL eo Relatório mensal do Emprego USA?
Se me pudesse informar ficava-lhe a dever essa!
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
então vamos lá juntar as peças
não sei exactamente se a situação dos terroristas na russia chega a afectar a a bolsa norte americana, vamso ver
a previsão do tempo diz que existirão tornados nas próximas 24 horas, vamos ver
se os números forem maus o mercado desce porque são maus
se forem bons o mercado desce porque são bons, a fed poderá ter espaço de manobra
vamos ver
mas assim para amanhã julgo que temos vários factores para justificar possiveis descidas, e a probabilidade diz que vai para baixo
claro que pode sempre subir 2%
não sei exactamente se a situação dos terroristas na russia chega a afectar a a bolsa norte americana, vamso ver
a previsão do tempo diz que existirão tornados nas próximas 24 horas, vamos ver
Depois do fecho de hoje, a Intel irá fazer o seu "update" das previsões de resultados, o que pode trazer novidades.
Amanhã, pelas 13h30 (hora portuguesa), será divulgado o relatório do emprego de Agosto, um número aguardado com bastante expectativa para se aferir do ritmo de recuperação económica nos Estados Unidos. Além disso, este número poderá ser um argumento forte a ser esgrimido nos próximos dias da campanha eleitoral americana.
Ulisses
se os números forem maus o mercado desce porque são maus
se forem bons o mercado desce porque são bons, a fed poderá ter espaço de manobra
vamos ver
mas assim para amanhã julgo que temos vários factores para justificar possiveis descidas, e a probabilidade diz que vai para baixo
claro que pode sempre subir 2%

- Registado: 2/1/2004 22:29
Eu não disse nem para esperar nem para não esperar. Apenas referi que há uma elevada probabilidade destes números provocarem movimentos bruscos no mercado. Nada mais. Penso que fui directo e bastante sintético no post anterior.E penso que para muitas pessoas é útil este género de informações.
Ulisses
Ulisses
Nada de anormal
Já está tudo nos gráficos! Porquê esperar por momentos importantes se já temos a indicação no gráfico
?
?
-
Américo
Números importantes nas próximas 24 horas
Nas próximas 24 horas vão ocorrer dois momentos importantes, em termos de divulgação de números que podem mover os mercados:
Depois do fecho de hoje, a Intel irá fazer o seu "update" das previsões de resultados, o que pode trazer novidades.
Amanhã, pelas 13h30 (hora portuguesa), será divulgado o relatório do emprego de Agosto, um número aguardado com bastante expectativa para se aferir do ritmo de recuperação económica nos Estados Unidos. Além disso, este número poderá ser um argumento forte a ser esgrimido nos próximos dias da campanha eleitoral americana.
Ulisses

Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, hugob0ss, latbal, Luzemburg, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 316 visitantes