EUR/USD - em mudança de mês
Eu não utilizo estas coisas (linhas de tendencia)
mas...
Se funcionarem o caminho é para longo.
mas...
existem muitas ordens de venda por volta de 1.2190/95
mas...
existem muito stops a 1.2205/10, o que pode fazer esta bomba explodir até 1.2250/65
mas...
parece que existem opções not touche a 1.2200
Com tantos "mas..." as coisas ficam complicadas
Noticias só às 15.00 horas lisboa.
mas...
Se funcionarem o caminho é para longo.
mas...
existem muitas ordens de venda por volta de 1.2190/95
mas...
existem muito stops a 1.2205/10, o que pode fazer esta bomba explodir até 1.2250/65
mas...
parece que existem opções not touche a 1.2200
Com tantos "mas..." as coisas ficam complicadas
Noticias só às 15.00 horas lisboa.
EUR/USD
Ora bem, está aqui uma guerra à volta do valor dos 1,217x.
Olhando para o gráfico dos 5 minutos, as últimas horas do cross têm andado ora 20 pips para cima, ora 20 pips para baixo, e está a ter dificulade de descolar.
Estamos em stand by? parece que o mercado está na expectativa.
Dj, explica lá aqui à caloira o que é um viés!
Thanks!
r.p.
Olhando para o gráfico dos 5 minutos, as últimas horas do cross têm andado ora 20 pips para cima, ora 20 pips para baixo, e está a ter dificulade de descolar.
Estamos em stand by? parece que o mercado está na expectativa.
Dj, explica lá aqui à caloira o que é um viés!
Thanks!
r.p.
- Anexos
-
- eur-usd010904.png (19.74 KiB) Visualizado 928 vezes
Trade the trend.
Eh lé !! O tópico ficou animado !!
Bem, fiquei sem acesso ao Caldeirão sem perceber porquê.
Ainda há coisas na informática que me escapam !!
Agora reparo que há uma certa expectativa por aqui.
Mas há que manter a calma.
Uma vez que fomos até perto de 1.22 no EUR/USD, já podemos considerar uma retracção perfeita, a qual fica entre os 50 e os 62% !!
Dado que 1.22 são uma resistência fenomenal e decisiva, poder-se-á concluir que se formos acima deste valor, temos algumas possibilidades de uma visita a 1.23 ou 1.2380 - seria a anulação total das quedas.
Certo é que continuamos num "range" que nos persegue há meses, entre 1.19xx e 1.24xx !!
Acredito que os dados que teremos até ao fim de semana, serão agora mais relevantes do que o aspecto técnico. Deverão mesmo ajudar a estabelecer um viés para os próximos tempos no Forex.
Um abraço
dj
Bem, fiquei sem acesso ao Caldeirão sem perceber porquê.

Agora reparo que há uma certa expectativa por aqui.
Mas há que manter a calma.
Uma vez que fomos até perto de 1.22 no EUR/USD, já podemos considerar uma retracção perfeita, a qual fica entre os 50 e os 62% !!
Dado que 1.22 são uma resistência fenomenal e decisiva, poder-se-á concluir que se formos acima deste valor, temos algumas possibilidades de uma visita a 1.23 ou 1.2380 - seria a anulação total das quedas.
Certo é que continuamos num "range" que nos persegue há meses, entre 1.19xx e 1.24xx !!
Acredito que os dados que teremos até ao fim de semana, serão agora mais relevantes do que o aspecto técnico. Deverão mesmo ajudar a estabelecer um viés para os próximos tempos no Forex.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Aqui está o famoso triângulo nocturno que eu estou a ver.
Cada barra nesse gráfico são 4 horas.
Se ele cair até aos 1.2170, fica tão feio, tão feio, que eu acho que até vale a pena apostar para baixo!!
Boa sorte para os teus negócios!
Beijinhos,
E boa noite! (se for caso disso)

Cada barra nesse gráfico são 4 horas.
Se ele cair até aos 1.2170, fica tão feio, tão feio, que eu acho que até vale a pena apostar para baixo!!

Boa sorte para os teus negócios!

Beijinhos,
E boa noite! (se for caso disso)

- Anexos
-
- 2004-09-01-EURO.GIF (22.16 KiB) Visualizado 1038 vezes
-
mestrinho
mestrinho Escreveu:Stratega, o EUR/USD está a portar-se bem, mas cuidado porque se viér aos 1.2170 fica em maus lencóis.
O target do triângulo ascendente, se tudo correr bem é nos 1.2225.
Posso perguntar-te a que valor entraste e quantos pips já estás a ganhar, Stratega?
Que te corra tudo bem. Jinhos.

desculpa, mas de triângulo ascendente, não vejo nada......deve ser das horas(daí

Podes, podes perguntar tudinho, sou um livro aberto

Neste momento, tenho a barraca fechada, para festejar os ganhos(1,2158 e 1,2175 até 1,2192), agola estou a ver aonde param as modas, mas as ordens estão no sistema à espera de serem activadas, acima dos 1,22

Beijinhos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
ups,ups,ficou por dar a opinião sobre o cross
1,2170 para tras e parece que nem lá quer ir testar....
Continuo longa, 1,22/1,2220 irão ser as próximas barreiras, ou .........não
esperemos para ver
Menino Cochim, o RSI pode andar por esses, ou superiores valores, que não impede a subida, ou não
a verdade é que esta lateralização, está a arrefecer o indicador, mas penso que não é por aí que pode vir mal ao cross
ahhhhh se reparares, no diário está a cruzar os 50
beijinhos aos meninos

1,2170 para tras e parece que nem lá quer ir testar....
Continuo longa, 1,22/1,2220 irão ser as próximas barreiras, ou .........não

Menino Cochim, o RSI pode andar por esses, ou superiores valores, que não impede a subida, ou não

ahhhhh se reparares, no diário está a cruzar os 50

beijinhos aos meninos
Stratega Escreveu:Hello aos meninos e à menina.![]()
Faço minhas as palavras dos meninos... Pode parecer q a gente ñ te liga, DJ, mas andamos por cá... Tou um cadinho longe e a disponibilidade ñ é muita mas ñ passo sem vir ler-vos![]()
O teu 1,2070..........
Ele tem estado a esbarrar nos 1,2060...![]()
E agora anda a tentar os teus 1,2070 mas... parece q ñ tá com muita vontade.
Se realmente não os quebrar, será q os 1,2030 o seguram?...![]()
Beijinhos
A morena tava loira!!!!

É 1,2170, 1,2160 e 1,2130...
Sorrys...
Da loira q é morena

Na minha prespectiva o fecho do EUR/USD acima 1.2170, no GBP/USD 1.80, no AUD/USD 0.7030 indicia caminho para norte, o contra será o grafico da hora estar sobrecomprado, com um RSI14 acima dos 60/70 nos cross indicados, o que pode ser arrefecido com consolidação entre 1.2150/1.22.
Fiquei longo no EUR/USD, com stop a 1.2120.
AGuardemos que o Povo é sereno
ate´xá
cochim
Fiquei longo no EUR/USD, com stop a 1.2120.
AGuardemos que o Povo é sereno
ate´xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
opiniões sobre mais esta consolidação no EUR/USD?
Isto hoje tem sido consolidar num range apertadissímo para depois disparar para cima
Shortei por volta das 19:00 pois pensei que já não tinha forças para outro puxanço mas esta nova consolidação poderá indiciar ainda mais um disparo
Enfim, o stop está lá, caso tenha indicações para isso faço um stop and reverse
Isto hoje tem sido consolidar num range apertadissímo para depois disparar para cima
Shortei por volta das 19:00 pois pensei que já não tinha forças para outro puxanço mas esta nova consolidação poderá indiciar ainda mais um disparo
Enfim, o stop está lá, caso tenha indicações para isso faço um stop and reverse
É por isto que eu detesto negociar num regime lateral... qdo os bulls estão com a força toda, o melhor é shortar, quando os bears estão cheios de gás, o melhor é comprar...
É necessário ter o sangue frio para comprar/vender contra a tendência e adivinhar fundos/topos...
Será que vamos andar neste canal até às eleições de Novembro?
Dj (ou alguém) quando é que é a próxima reunião do G7 (mais a Rússia)?
Um abraço
Nunofaustino
É necessário ter o sangue frio para comprar/vender contra a tendência e adivinhar fundos/topos...
Será que vamos andar neste canal até às eleições de Novembro?
Dj (ou alguém) quando é que é a próxima reunião do G7 (mais a Rússia)?
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 265 visitantes