Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

À administração do site....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado Ulisses (eom)

por Paulo Brás » 16/1/2003 17:26

.....
Paulo Brás

por Ulisses Pereira » 16/1/2003 16:42

Aqui no caldeirão não somos ditadores, apenas tentamos manter o nível de respeito aqui no fórum. Perante esse pedido de desculpas, vamos autorizar o seu regresso ao fórum, sendo certo que seremos implacáveis com novas situações de falta de respeito com qualquer um dos participantes deste fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

À administração do site....

por Paulo Brás » 16/1/2003 16:36

Tenho um amigo e vizinho que acabou de me telefonar muito aflito porque cortaram-lhe o acesso a este site e forum, ele diz que ao tentar aceder aparece -lhe uma mensagem "você foi expulso deste forum".
Gostaria de pedir à direcção em nome do meu amigo as sinceras desculpas pela participação menos feliz e pelo conteudo da mensagem assim como à pessoa que tentava atingir a mensagem, prometendo desde já que tal comportamento não será maís repetido.
Espero que comprendam que todos erramos por isso agradecia que dessem maís uma oportunidade a um utilizador assiduo deste espaço, e o qual lhe faz muita falta no dia a dia.
Muito obrigado pela atenção dispensada.
Um abraço.
Paulo Brás

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 145 visitantes