Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Depósitos a Prazo (Montepio e BPN e outros)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 27/8/2004 12:24

Bem não sendo eu um conhecedor do mercado de Aforro tradicional aliás como aplicação de refugio tenho uma vulgarissimo deposito a prazo dá -me ideia que os banco mais pequenos e em virtude de precisarem de recursos como pão para a boca podem oferecer taxas ligeiramente superiores á que os bancos maiores oferecem portanto sem lhe dizer concretamente nenhum banco sugiro -lhe que faça uma ronda pelos bancos mais pequenos para ver se lhe oferecem mais umas migalhitas que os grandes ...

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Depósitos a Prazo (Montepio e BPN e outros)

por tutosat » 27/8/2004 10:50

Gostava de conhecer poupanças a longo prazo com elevadas rentabilidades garantidas. será q me podem ajudar?

Pelo q tenho conhecimento o montepio é aquele q apresenta melhor rentabilidade em poupanças a longo prazo de risco nulo. tem uma gama de produtos com nome Poupança protecção familiar com a modalidade Despesas Periódicas que segundo o responsável de um balcão me garantiu q dava 4% liquidos + (uma % dos lucros anuais do montepio, que em 2003 foi de 5.5%) o dá um total de 9,5%!!! Liquidos!!!. Parece-me bastante atractivo, mas tou á espera q me confirmem por escrito esses valores. Será mesmo assim?
Alguem aqui trabalha com o montepio e tem conhecimento deste produto?

Outra q tenho conhecimento é o BPN através de produto de Plano Poupança Investimento: Ouro real, que oferece uma taxa minima grantida de 3% mais participação dos lucros o que em 2003 deu 4,6% brutos.

Num mercado tão vasto, provavelmente devem haver outras propostas. quem sabe mais?
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot] e 89 visitantes