Compreí hoje Sonae SGPS e vou vende-las a 0.70.....
4 mensagens
|Página 1 de 1
SONAE
Caro Nuno Gois
Considero ser muito provável que tenha entrado bem já que a SONAE acaba de efectuar um breakout com elevado volume de uma resistência horizontal importante situada nos 0,45 €. A subsequente queda até à zona de suporte com acentuada quebra de volume só vem reforçar a excelente situação técnica do título (consolidação).
Cumprimentos.
AA
Considero ser muito provável que tenha entrado bem já que a SONAE acaba de efectuar um breakout com elevado volume de uma resistência horizontal importante situada nos 0,45 €. A subsequente queda até à zona de suporte com acentuada quebra de volume só vem reforçar a excelente situação técnica do título (consolidação).
Cumprimentos.
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Re: Compreí hoje Sonae SGPS e vou vende-las a 0.70.....
Nuno Goís Escreveu:......maís 60 dias vou duplicar os meus $$$$$$$$$ é só uma questão de tempo.Uma coisa é certa o risco nesta acção aos preços actuais é minimo senão quase inexistente, daí que a minha escolha tenha recaído sobre este titulo.
Espero que não aproveitem esta excelente oportunidade !!!!!!!!!.......estou a brincar, claro; espero muito sinceramente que todos venha-mos a ganhar muitos $$$$$$$ nesta acção ou titulo.
Um abraço.
Comprou a que preço ? 0.46, 0.47 ? Sinceramente na minha opinião a SON foi boa compra quando estava abaixo dos 0.42centimos/acção, comprar agora assim a valores altos, penso que seja um risco, pois ela pode vir por ai abaixo até perto dos 0.40 e pode perder muito do dinheiro que investiu e não voltar a recupera-lo ! Basta ver que ela hoje já se encontra a perder, fechou a 0.46 ontem, e durante o dia até tinha estado a 0.47 e agora já baixou para 0.45, será que não vai baixar mais ? Talvez não, talvez sim, existem muitas ordens de compra a 0.45, mas tambem muitas de venda a 0.46, provavelmente investidores que não aproveitaram ontem o pico dos 0.47 ! Vamos esperar para ver !
Eu não percebo la muito destas coisas, por isso gostaria de ver aqui mais opiniões de investidores mais entendidos !
- Registado: 10/12/2002 0:26
Re: Compreí hoje Sonae SGPS e vou vende-las a 0.70.....
Nuno Goís Escreveu:......maís 60 dias vou duplicar os meus $$$$$$$$$ é só uma questão de tempo.Uma coisa é certa o risco nesta acção aos preços actuais é minimo senão quase inexistente, daí que a minha escolha tenha recaído sobre este titulo.
Espero que não aproveitem esta excelente oportunidade !!!!!!!!!.......estou a brincar, claro; espero muito sinceramente que todos venha-mos a ganhar muitos $$$$$$$ nesta acção ou titulo.
Um abraço.
Que a natureza o proteja.
Mais dia menos dia, a Sonae como todas terá que subir...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Compreí hoje Sonae SGPS e vou vende-las a 0.70.....
......maís 60 dias vou duplicar os meus $$$$$$$$$ é só uma questão de tempo.Uma coisa é certa o risco nesta acção aos preços actuais é minimo senão quase inexistente, daí que a minha escolha tenha recaído sobre este titulo.
Um abraço.
Um abraço.
-
Nuno Goís
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 335 visitantes