Utilizadores Forex.com - problemas de acesso
8 mensagens
|Página 1 de 1
Já tentei tudo o que me lembrei e nada resulta.
Todos nós sabemos que esta situações acontecem e que devemos estar prevenidos.
Mas o que me está a chatear mesmo é não responderem aos meus emails e obrigarem-me a telefonar para lá.
Já telefonei para lá e dizem que esperam ter o problema resolvido nas próximas duas horas a tempo do despertar do mercado americano! A ver vamos.
Quanto ao problema em si, referm que o sistema está debaixo de um ataque não sei de quê!
De qualquer forma, quem necessitar e como solução de recurso, poderá colocar ordens ou obter qualquer informação sobre as suas contas por telefone:
001.908.731.0750
Abraço,
semprefrio
Todos nós sabemos que esta situações acontecem e que devemos estar prevenidos.
Mas o que me está a chatear mesmo é não responderem aos meus emails e obrigarem-me a telefonar para lá.
Já telefonei para lá e dizem que esperam ter o problema resolvido nas próximas duas horas a tempo do despertar do mercado americano! A ver vamos.
Quanto ao problema em si, referm que o sistema está debaixo de um ataque não sei de quê!

De qualquer forma, quem necessitar e como solução de recurso, poderá colocar ordens ou obter qualquer informação sobre as suas contas por telefone:
001.908.731.0750
Abraço,
semprefrio
Utilizadores Forex.com - problemas de acesso
Mais alguém está com problemas?
semprefrio
semprefrio
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69 e 228 visitantes