Trading ideas.
Re: Trading ideas.
rg7803 Escreveu:Normalmente fico de fora e passo a seguinte.
O caso da AMC foi, por exemplo, uma excepção.
Não quer dizer que não possa, mais tarde, fazer nova avaliação. Contudo é uma boa regra seguir, de forma mais ou menos fiel, o plano trading.
A história diz-me que sempre que furo as minhas regras acabo, em boa parte dos casos, por me arrepender.
Compreendo.
Obrigado.
Gosto bastante das tuas dicas e gráficos.
Abraço
- Registado: 15/12/2018 19:39
Normalmente fico de fora e passo a seguinte.
Não quer dizer que não possa, mais tarde, fazer nova avaliação. Contudo é uma boa regra seguir, de forma mais ou menos fiel, o plano trading.
A história diz-me que sempre que furo as minhas regras acabo, em boa parte dos casos, por me arrepender.
“Buy high, sell higher...”.
Boas RG, uma questão no caso da FINV: se não houver reteste a zona dos 3$, ficas de fora ou vais atrás?
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Obrigado rg, gostei bastante das duas. 

Mais uma par de ideias para irmos vendo proxima semana.
Atenção que uma delas tem risco acrescido.
Na FINV queremos idealmente um reteste à zona dos 3$.
Na IBIO queremos .... queremos que ela voe, e voar um pouco com ela.
Atenção que uma delas tem risco acrescido.
Na FINV queremos idealmente um reteste à zona dos 3$.
Na IBIO queremos .... queremos que ela voe, e voar um pouco com ela.
OCTAMA Escreveu:rg7803 Escreveu:Let´s put foot on the water here (MBIO).
Compra parcial.
Chuva na Horta.....![]()
Istonão está fácil, no geral.....
Cps
Para já vou manter. O primeiro lote (e único até ver) que comprei tem média a 4.25 ou 4.26.
rg7803 Escreveu:Let´s put foot on the water here (MBIO).
Compra parcial.
Chuva na Horta.....

Istonão está fácil, no geral.....
Cps
- Registado: 19/4/2016 10:08
Boas.
a Sundial devia fechar acima dos 1.00USD.
mas vamos ver como vai-se comportar amanhã.
se fizer novamente uma vela verdinha, pode rumar aos 2.45, que é onde têm um GAP para fechar.
se for assim amanhã volto a entrar.
abraços
a Sundial devia fechar acima dos 1.00USD.
mas vamos ver como vai-se comportar amanhã.
se fizer novamente uma vela verdinha, pode rumar aos 2.45, que é onde têm um GAP para fechar.
se for assim amanhã volto a entrar.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
vi esta agora no stocktwits:
New Concept Energy, Inc.
GBR (+938.98%)
ja teve nos +1000% só hoje. Ta tudo louco!
Alguem surfou tsunamis?
Acho q amanha de manhã vou comprar pipocas e pôr 4 charts ao mesmo tempo tempo nos meus ecras
em 2022 sai o filme disto
LW
New Concept Energy, Inc.
GBR (+938.98%)
ja teve nos +1000% só hoje. Ta tudo louco!
Alguem surfou tsunamis?
Acho q amanha de manhã vou comprar pipocas e pôr 4 charts ao mesmo tempo tempo nos meus ecras

em 2022 sai o filme disto

LW
rg7803 Escreveu:a CLVS olhei para ela ontem salvo erro, foi o lonewolf que a trouxe à baila
o volume dos dois últimos dias foi elevado, queira que o preço tombasse um pouco mais para entrar
a SNDL é interessante sim, embora já tenha outra do mesmo sector
Na CVLS também queria, mas para reforçar......

a CLVS olhei para ela ontem salvo erro, foi o lonewolf que a trouxe à baila
o volume dos dois últimos dias foi elevado, queira que o preço tombasse um pouco mais para entrar
Boa Tarde,
Também estou de olho nela. Tem primeiro de sair debaixo das MMs. Neste momento a MM200 é que a suporta.
Estou em querer que a Clovis e a Sundial se estão a preparar para seguir o seu rumo. Independentemente, do que as entidades acharem. Então a Sundial, é uma das cotadas mais operadas diariamente, tipo BCP, no mercado, com grandes floats diários. Com concertação ou não.
O momentum de uma ação não espera por aprovação de ninguém. Seja para que lado for.
Cps
Também estou de olho nela. Tem primeiro de sair debaixo das MMs. Neste momento a MM200 é que a suporta.
Estou em querer que a Clovis e a Sundial se estão a preparar para seguir o seu rumo. Independentemente, do que as entidades acharem. Então a Sundial, é uma das cotadas mais operadas diariamente, tipo BCP, no mercado, com grandes floats diários. Com concertação ou não.
O momentum de uma ação não espera por aprovação de ninguém. Seja para que lado for.
Cps
Let´s put foot on the water here (MBIO).
Compra parcial.
Compra parcial.
Alguém sabe de um site confiável para consultar o short interest em ações europeias? Já apanhei umas coisas no whalewisdom mas de resto...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
alvaroB Escreveu:Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".
A RobinHood, aparentemente, está a limitar a AMC e a Gamestop.
Os "moços" falam na Nokia (NOK) e BlackBerry (BB) mas estão a cair no pré-mercado. Mas tudo isto é imprevisível.
Entretanto dei de caras com a TherapeuticsMD Inc (TXMD). Alguém com visão para ela?
Boas Alvaro
Eu entrei nela (TXMD) há uns dias a tras, junto aos 1,50 que parece um suporte intermedio. Olhei para o short float de cerca de 25%. Numa primeira fase devia passar os 1,80 para depois atacar a zona dos 2,2-2,3.
Acho que o risk reward parece interessante.
Cumprimentos
MigRod
MigRod
- Registado: 1/9/2006 18:07
maturidade Escreveu:alvaroB Escreveu:Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".
Os "moços" falam na Nokia (NOK) e BlackBerry (BB) mas estão a cair no pré-mercado. Mas tudo isto é imprevisível.
Entretanto dei de caras com a TherapeuticsMD Inc (TXMD). Alguém com visão para ela?
Boas.
esses meninos deviam era investir na IMPRESA, para a puxarem para os 0.50 a 1.00€.
isso é que era, para eu me livrar desse CANCRO...![]()
![]()
![]()
![]()
abraços
é preciso estar shortada... e aí nem os shorts vão!

Mas uma NOS, uma Mota, um BCP, tinha graça. A Nos ou o BCP são chafaricas ao pé de uma.... gamestop de 24 BI!!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
alvaroB Escreveu:Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".
Boas.
esses meninos deviam era investir na IMPRESA, para a puxarem para os 0.50 a 1.00€.
isso é que era, para eu me livrar desse CANCRO...

abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Aparentemente este grupo é que se deveria chamar RobinHood. Vi uma confirmação de pagamento de dívida a uma universidade americana no valor de 23 mil dólares. De momento há histórias bonitas mas vai haver o inverso e os tubarões vão aproveitar-se disso para dizer "meninos, cuidado que isto é para homens".
- Registado: 21/1/2017 12:56
rg7803 Escreveu:Que fofos ... os "Golias" já se estão a movimentar ...
Isto se chama viciar o jogo, é claramente algo que devia ser ilegal mas claro quem manda faz o que bem quer e lhe apetece.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
BearManBull Escreveu:Parece que a Robinwood está a proibir o trade de alguns títulos mais voláteis.
Isto é jogo de tubarões...
Jogo sujo.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Parece que a Robinwood está a proibir o trade de alguns títulos mais voláteis.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
LoneWolf Escreveu:Isto é o resultado de haver tao pouca regulaçao no mercado americano.
É impressionante.
há malta no reddit a dizer q ja fez mais de 60k ou mesmo 100k. E vao re-investir noutras low floats.![]()
Isto não é surfar a onda. É navegar um tsunami galático!![]()
LW
Que tipo de regulação poderia haver? De facto, isto é a lei do mercado a funcionar...

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
Isto é o resultado de haver tao pouca regulaçao no mercado americano.
É impressionante.
há malta no reddit a dizer q ja fez mais de 60k ou mesmo 100k. E vao re-investir noutras low floats.
Isto não é surfar a onda. É navegar um tsunami galático!
LW
É impressionante.
há malta no reddit a dizer q ja fez mais de 60k ou mesmo 100k. E vao re-investir noutras low floats.

Isto não é surfar a onda. É navegar um tsunami galático!

LW
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 156 visitantes