Ikea mais caro em Portugal!...
pedro78 Escreveu:ouvi dizer que a IKEA contrata empresas portuguesas para fazer as mobilias
ninguém sabe que empresas são essas?
tem interesse profissional em trabalhar com a IKEA ? se for um assunto sério envie-me uma MP que ponho-o em contacto com um colega meu que trabalha na Trading aqui em Portugal
lolllllllllllllllllllll
Olá
Olá
Olá
tudo bem???
Cá para mim, e com todo o respeito
vieste de França para cá.....foi mas é , para directora dessa loja do IKEA........... ora conta lá...... diz a verdade!
Beijinhos, que corra tudo bem!
que vendas muitas camionetas de lenha!
Patdav
lolllllllllllllllllllllllllllll
Brincadeira
Acho que as férias me fizeram mal......
Rj
Olá
Olá
Olá

tudo bem???
Cá para mim, e com todo o respeito

Beijinhos, que corra tudo bem!

que vendas muitas camionetas de lenha!

Patdav
lolllllllllllllllllllllllllllll
Brincadeira

Acho que as férias me fizeram mal......

Rj

-
Visitante
Pata-Hari Escreveu:Ai como eu adoro o ikea, ainda só estou cá há pouco mais de uma semana, mas já lá fui carregar-me com montes de maravilhas, mais de três vezes. Eu AMO o ikea, hehehe!
E não me chateou nada a falta dos extintores e bombeiros, que me desculpem os socorristas
Cara pata
Pluviosidade e deficiente drenagem pressupoem excedente de liquidos e curta area nao sendo com extintores que se resolve esse problema.
Sou socorrista , mas nada entendo de bombeiro.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
IKEA de Alfragide baixa preços em 3,2%
IKEA de Alfragide baixa preços em 3,2%
A IKEA, empresa sueca de mobiliário e acessórios de decoração, vai baixar em média os preços dos seus produtos na loja portuguesa em 3,21% na colecção de 2005, cujo catálogo começou ontem a ser distribuído.
A IKEA, empresa sueca de mobiliário e acessórios de decoração, vai baixar em média os preços dos seus produtos na loja portuguesa em 3,21% na colecção de 2005, cujo catálogo começou ontem a ser distribuído.
Esta medida não é exclusiva do mercado português. Em Espanha os preços vão baixar 2,66%.
(A versão integral da notícia é publicada na edição de hoje do Jornal de Negócios).
Esta medida não é exclusiva do mercado português. Em Espanha os preços vão baixar 2,66%.
(A versão integral da notícia é publicada na edição de hoje do Jornal de Negócios).
Eu fui o primeiro a denunciar neste forum muitas coisas acerca do IKEA.
Das quais salientei os preços e segurança.
O inverno esta a chegar e meus amigos , apesar de terem bloqueado o meu post e nao discuti em relaçao a tal decisao , anuncio que catastrofe eminente para breve no IKEa , por motivos que na altura aqui referi.
Moro logo acima e conheço a pluviosidade e deficiente drenagem no local onde este foi construido.
Ja salvei la pessoas de morrerem afogadas na estrada dentro dos proprios automoveis.
As garagens do Ikea sao a piscina do proximo inverno.
O HOMEMDOSWARRANTS avisou tudo e todos.
Fui ja tratado com grande baixaria devido a isso , mas a minha consciencia reclama que devo continuar a ALERTAR
Das quais salientei os preços e segurança.
O inverno esta a chegar e meus amigos , apesar de terem bloqueado o meu post e nao discuti em relaçao a tal decisao , anuncio que catastrofe eminente para breve no IKEa , por motivos que na altura aqui referi.
Moro logo acima e conheço a pluviosidade e deficiente drenagem no local onde este foi construido.
Ja salvei la pessoas de morrerem afogadas na estrada dentro dos proprios automoveis.
As garagens do Ikea sao a piscina do proximo inverno.
O HOMEMDOSWARRANTS avisou tudo e todos.
Fui ja tratado com grande baixaria devido a isso , mas a minha consciencia reclama que devo continuar a ALERTAR
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
nunca entrei e espero não entrar em nenhuma dessas lojas Ikea, e como já foi explicado pelo Neuman não há por aqui interesses "inconfessáveis".
a questão que o "artista" coloca é muito pertinente e muito possível que seja verdade, pois já escutei essa "tese" noutros locais.
quanto ás contas de IVA: nem vale a pena responder a quem não sabe ler.
a questão que o "artista" coloca é muito pertinente e muito possível que seja verdade, pois já escutei essa "tese" noutros locais.
quanto ás contas de IVA: nem vale a pena responder a quem não sabe ler.
Esta "campanha" tem andado pela net desde que o Ikea abriu em Portugal...
eu ainda não percebi é se foi lançada pela concorrência ou pelo próprio Ikea porque consultando os preços parece que não há diferenças significativas (se é que há algumas) e até já recebi alguns mails que dizem que afinal é um engano etc...

eu ainda não percebi é se foi lançada pela concorrência ou pelo próprio Ikea porque consultando os preços parece que não há diferenças significativas (se é que há algumas) e até já recebi alguns mails que dizem que afinal é um engano etc...

Benuron Escreveu:O que é o IVa tem a ver com um acrescimo de 63% da Alemanha para Portugal?
Segunda, 09 Ago 2004
Ikea ‘redecora’ preços face à queda do consumo na Alemanha
A economia alemã começa a mostrar sinais claros de recuperação, mas os consumidores mantém-se reticentes e afastados das lojas. Este comportamento dos consumidores está a afectar seriamente tanto o pequeno comércio como as grandes superfícies, entre as quais o fabricante de móveis Ikea. No passado exercício fiscal, de acordo com os últimos dados cedidos pela empresa, a facturação da Ikea na Alemanha subiu 5%, mas tal deveu-se sobretudo à abertura de novas lojas. Excluindo este efeito, o volume de negócios teria caído 1%. A situação do comércio a retalho é ainda pior. O volume de negócios desta franja do sector caiu no primeiro semestre deste ano cerca de 1,2% e a BAG, uma das principias associações que agrupa pequenos e médios vendedores alemães não aguarda melhorias até, pelo menos, começos de 2005. (?) Tendo em conta esta situação, a Ikea decidiu realizar reduções radicais de preços em todas as suas lojas da Alemanha com o objectivo de aumentar a sua facturação naquele país em 25% no próximo ano.
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=246468
manitas de plata Escreveu:bem parece-me que temos por aqui alguns accionistas do ikea, a defenderem a sua dama com tanta veemencia...
infelizmente não....a IKEA não se encontra cotada em bolsa, é propriedade de uma fundação.
Mas já agora, a titulo de curiosidade:
- Anexos
-
- ikea.JPG (9.38 KiB) Visualizado 1231 vezes
-
- ikea 2.JPG (9.19 KiB) Visualizado 1230 vezes
-
- ikea 3.JPG (10.18 KiB) Visualizado 1227 vezes
-
- ikea 4.JPG (13.42 KiB) Visualizado 1224 vezes
Bem, eu por acaso dei-me ao trabalho de consultar no site do ikea um produto dos muitos que têm disparidades de preços e realmente cofirma-se.
Um beliche para criança modelo Lo que é um produto assinalado como novo,(atenção que é o beliche o exemplo de preço e não a cama, embora todos os produtos desta serie tenham disparidade de preços):
Portugal 374€
Espanha 374€
França 285€
Belgica 254€
Holanda 254€
Alemanha 229€
Mas nós merecemos porque tambem ganhamos imensamente mais e temos este nivel de vida..e não me venhm dizer que é por causa do transporte!...Afinal sempre se andam a aproveitar de nós quando podiam ter preços imensamemte mais baixos.
Um beliche para criança modelo Lo que é um produto assinalado como novo,(atenção que é o beliche o exemplo de preço e não a cama, embora todos os produtos desta serie tenham disparidade de preços):
Portugal 374€
Espanha 374€
França 285€
Belgica 254€
Holanda 254€
Alemanha 229€
Mas nós merecemos porque tambem ganhamos imensamente mais e temos este nivel de vida..e não me venhm dizer que é por causa do transporte!...Afinal sempre se andam a aproveitar de nós quando podiam ter preços imensamemte mais baixos.
- Registado: 1/6/2004 19:09
..
Poe curiosidade enviei o link desta mensagem a um amigo q trabalha na IKEA a perguntar-lhe a opinião, esta foi a resposta dele:
"Já não tenho paxorra, toda a gente fala da mesma coisa, primeiro as diferenças muitas vezes não são em produtos comparáveis, a diferença que realmente houve a ikea fex o mea culpa e admitiu que era um erro e já corrigiram, depois há também a questão que é
verdadeira que com a fraca concorrência que há em PT a ikea não pode começar logo a matar com os preços, mas regra geral os preços são semelhantes.
abraço"
"Já não tenho paxorra, toda a gente fala da mesma coisa, primeiro as diferenças muitas vezes não são em produtos comparáveis, a diferença que realmente houve a ikea fex o mea culpa e admitiu que era um erro e já corrigiram, depois há também a questão que é
verdadeira que com a fraca concorrência que há em PT a ikea não pode começar logo a matar com os preços, mas regra geral os preços são semelhantes.
abraço"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 311 visitantes