Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Até já, Caldeirão :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pata-Hari

por vset » 22/8/2004 9:39

Bom dia a todos os companheiros,

cara Pata-Hari desejo-te muitas alegrias nesse novo rumo que estás a tomar.

Até breve,
vset

Registado: 11/1/2004 13:37

por arnie » 22/8/2004 9:14

And there she goes, flying away......

Cuidado com os aviões da TAP, é que agora deram para andar a fazer acrobacias :P

Boa viagem
Beijos
arnie

PS: Sé ou o outra?
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Até já, Caldeirão :)

por Pata-Hari » 22/8/2004 8:45

Meus amigos, serve este post para anunciar oficialmente que a partir de amanhã deixarei de estar no caldeirão no formato habitual e a que todos se habituaram. A alteração prende-se com questões puramente pessoais e com o meu desejo de aproveitar um timming único na minha vida e novas oportunidades profissionais. A mudança significa uma alteração radical na minha vida e mais uma mudança de país com tudo o que isso acarreta para mim e para a minha família.

Naturalmente, isso significa também que a minha disponibilidade para estar presente no fórum do caldeirão de modo diário se alterará radicalmente e que a nossa organização interna se terá também que alterar dramaticamente. Manterei uma ligação ao caldeirão (site e empresa), bem como, naturalmente, ao Ulisses e ao Marco mas estarei sobretudo no lado invisível das operações (aquele lado que ninguém se apercebe que existe quando se entra no site :-) ). A minha participação no fórum passará a ser esporádica e passarei a raramente poder ajudar nas questões de gestão diária do site.

Penso que é importante dizer que para o Ulisses e para o Marco isto representará um acréscimo de trabalho substancial, já que a presença no fórum mesmo quando não se produz “material visível”, representa muitas horas de presença, de numerosos problemas para resolver e de stress. Sim, porque ter que apagar, bloquear e fazer de censor não é um papel agradável, posso garantir. Tenho, no entanto, toda a confiança em como o caldeirão continuará a ser exactamente o que é agora e que o Marco e o Ulisses colmatarão com toda a facilidade a parte de presença que eu deixarei de ter e que de qualquer modo se tem tornado bastante mais rara nos últimos meses durante a preparação da minha mudança.

Aproveito para agradecer ao Ulisses e ao Marco a parceria que temos tido e que penso que tem funcionado admiravelmente bem, sobretudo porque somos os três pessoas muito diferentes na forma de estar, de reagir, de analisar as coisas, mas que conseguimos encontrar um equilíbrio nas nossas diferenças que se traduziu também na estabilidade deste cantinho e no perfeito funcionamento da nossa empresa. Quero francamente agradecer-lhes, porque permitiu uma admirável parceria de trabalho. Não tenho qualquer dúvida que se manterá assim no futuro mas este é sem dúvida o momento de lhes agradecer e de lhes dizer que acho que criámos algo de especial.

Quero também agradecer a todos os que me têm ajudado ao longo da existência do caldeirão, pelas palavras de apoio, pelos conselhos, pelas criticas (os insultos dispenso, muito grata), pela ajuda material e técnica e por me aturarem com o meu terrível humor. Os nomes a incluir nesta lista são imensos e incluem todos os que participaram no site e que contribuiriam à sua maneira para que o caldeirão pudesse ser o que é hoje, um cantinho especial na net, de todos, protegido e “regado” por muitos de modo diário.

Fica só um “Até sempre, por aqui, e um grande Bem Hajam por tudo”!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, smog63, trilhos2006 e 232 visitantes