PAD- actualizado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Que se está a cozinhar algo...
não tenham dúvidas, começo também a achar, que em termos de investimento com possiblidades de rentabilidade no futuro, é de facto a Pad uma das hipóteses a ter em forte conta.
-
Orelhão
Já leram entrevista de Moreira Rato...
à agência Finaceira.pt?.
As conclusões da referida, no meu ponto de vista, é de que Moreira Rato, quer alargar a parceria para além daq Pad, e que teme mesmo ser a Reditus opada pala Pad,não acham?.
Outro dado importante é que as movimentações no sector estão a ocorrer só com conhecimento de alguns previligiados, e julgo não esatar errado que o trio dos administradores da Pad, vao ganhar milhões com a compra de acções próprias.
As conclusões da referida, no meu ponto de vista, é de que Moreira Rato, quer alargar a parceria para além daq Pad, e que teme mesmo ser a Reditus opada pala Pad,não acham?.
Outro dado importante é que as movimentações no sector estão a ocorrer só com conhecimento de alguns previligiados, e julgo não esatar errado que o trio dos administradores da Pad, vao ganhar milhões com a compra de acções próprias.
-
Visitante
Este tópico têm um gráfico actualizado com o fecho de hoje.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=30116
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=30116
- Registado: 29/3/2004 6:31
Estou lá metido!!!
Estou preocupado! 2,8% a menos é muita perda mas vamos esperar só amanhã.Custa ver um título q nao tarda nada terá GRANDE valorização a afundar-se aos poucos, doi para quem tem lá money!!
AJUDA-ME SANTA MARINHA, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AJUDA-ME SANTA MARINHA, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
- Registado: 5/11/2002 11:30
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Sinedrio, trilhos2006 e 191 visitantes