Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

fisipe

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

MAIS 0,8%

por Visitante » 21/8/2004 2:57

Tem razão, foi um erro na coluna de cálculo percentual, no site do www.investidorglobal.com, hoje de manhã. As minhas desculpas.
Visitante

por netbolsa » 20/8/2004 20:55

Não sei onde obteu essa informação pois a fisipe hoje subiu 0.93% para os 1.08
netbolsa

MENOS 20%

por Visitante » 20/8/2004 13:16

Fisipe abriu hoje a cair mais de 20% para os 1.08 euros.
Visitante

por netbolsa » 20/8/2004 9:11

Desde já os meus agradecimentos pela sua opinião.
netbolsa

por crente » 20/8/2004 1:05

Até pode ser que isso seja o mote, mas...

Conhece certamente a expressão: "ver para crer".

É arriscado comprar agora, sem ter o mínimo de confirmação que a tendência de queda terminou. Compreende?

Se mesmo assim, quiser insistir neste título, recomendo que não invista nele muito dinheiro (pois é um papel muito pouco líquido e volátil), e espere por alguns sinais de melhoria do comportamento do título --- sinais de ressaltos, aumentos de volume de negociação, tendência ascendente de alguns dias ou semanas, para se certificar que está a entrar a bordo de um título que se encontra num bom caminho de subida evidente e definido, e mesmo que para isso, sacrifique ganhar uns poucos pontos percentuais da subida inicial. Não se preocupe com isso, vale a pena esperar por essa garantia e confirmação que as quedas terminaram realmente.

Fica a sugestão. Boa sorte no que decidir fazer.

Um abraço.
crente

por netbolsa » 19/8/2004 22:58

claro que a tendência é claramente negativa, mas o processo de restruturação não poderá ser o mote para a inversão da mesma?
netbolsa

Re: desejo versus realidade

por crente » 19/8/2004 22:44

crente Escreveu:"Será que daqui a 3 anos eu posso vir aqui constatar que o título já está num mínimo de 3 anos ?".

Queria dizer:

"Será que daqui a 1 ano eu posso vir aqui constatar que o título já está num mínimo de 3 anos ?".
crente

desejo versus realidade

por crente » 19/8/2004 22:42

A sua pergunta para si mesmo, deveria ser:

"Será que daqui a 3 anos eu posso vir aqui constatar que o título já está num mínimo de 3 anos ?".

Pense sempre no que pode perder com a sua aposta, antes de se deixar seduzir com o que pensa que pode ganhar.

Tudo o resto é uma questão de "fé nas subidas versus uma tendência descendente que ainda ninguém pode garantir que terminou".

Um abraço.
crente

fisipe

por netbolsa » 19/8/2004 22:18

Estive a dar uma vista de olhos á fisipe, está no minimo de 2 anos, não estará na altura de uma entrada longa? o processo de restruturação que influências poderá ter no título?
Agadeço comentários...
netbolsa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69 e 228 visitantes