Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problema de acesso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 20/8/2004 23:50

Barlow, calma...

Não tinha obviamente reparado ainda no seu post. Já entro em contacto consigo por e-mail.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Então? » 20/8/2004 23:41

Isto é engraçado, ou não...
Coloquei uma primeira mensagem ás 22:52 dirigida à administração.
Compreendo que ainda ninguem (entenda-se administradores) me tenha respondido.
Mas não compreendo como ás 23:20 o Sr Marco António responda a uma mensagem na senda das agressividades normais dos ultimos dias, passando por cima da minha. Pois é, como já há muitos clientes, um novo registado não é assunto importante....
Esqueçam o meu assunto....
Para quê participar neste ambiente???
Então?

Problema de acesso

por Aos administradores » 20/8/2004 22:52

Registei-me há dias com o nick Barlow. Apareceu-me uma mensagem a dizer que iria receber um email. Não recebi nada e não consigo entrar, apesar de resgistado. Podem ajudar?
Aos administradores

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Sinedrio, trilhos2006 e 207 visitantes