COSTA RICA-PORTUGAL
Visitante disse:
E os visitantes a mesma coisa, dão bitaites sem acrescentar nada. O que é que o fcp ou o Benfica têm a ver com a Selecção ou o tema?
Já agora, pode dizer quem é? Ou chama-se visitante?
os slb são sempre a mesma coisa falam, falam e não valem nada. Parece que as nossas selecções estão a imita-los !
E os visitantes a mesma coisa, dão bitaites sem acrescentar nada. O que é que o fcp ou o Benfica têm a ver com a Selecção ou o tema?
Já agora, pode dizer quem é? Ou chama-se visitante?
Rura
Portista disse:
Eu já sei que ganharam muito. E o que é que isso tem a ver com a conversa?
Agora, que o Raul Meireles pode jogar assim o campeonato todo, por mim pode. E de preferência a titular!
Simplesmente para mim, neste momento existem, no lugar dele, com a idade dele muito melhores em Portugal.
Em relação ao Benfica, vocês é que se preocupam connosco, porque nós estamos muito pouco preocupados com vocês. Portugal não é só o fcp
Já agora, tal como você disse, o Moreira é mesmo melhor que o Baía.
béu, béu, béu, vão ganhar tudo e até trazer a medalha de ouro, como dizia o GR Moreira o tal que é melhor que o V. Baía.Mas ganham sempre antes dos jogos começarem, depois é o que se vê.Quanto ao Raúl Meireles ser fraco, o Rura que espere para ver o que ele vai jogar no FCP.
Eu sei como é, só porque o GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO ganhou tudo o que ganhou os do contra pensam que, se eles ganharam nós também vamos ganhar.Pura ILUSÃO.Factos são factos e contra factos não há argumentos.OBRIGADO meu querido FCP por todas as alegrias que me deste.E já agora convém manter o Scolari nos A para que Portugal continue a viver de esperança e pode ser que a Nossa Senhora do Caravaggio nos arranje umas vitórias, eheheheheh.
Eu já sei que ganharam muito. E o que é que isso tem a ver com a conversa?
Agora, que o Raul Meireles pode jogar assim o campeonato todo, por mim pode. E de preferência a titular!

Em relação ao Benfica, vocês é que se preocupam connosco, porque nós estamos muito pouco preocupados com vocês. Portugal não é só o fcp

Já agora, tal como você disse, o Moreira é mesmo melhor que o Baía.

Rura
a nossa Selecção é como o Benfica
béu, béu, béu, vão ganhar tudo e até trazer a medalha de ouro, como dizia o GR Moreira o tal que é melhor que o V. Baía.Mas ganham sempre antes dos jogos começarem, depois é o que se vê.Quanto ao Raúl Meireles ser fraco, o Rura que espere para ver o que ele vai jogar no FCP.
Eu sei como é, só porque o GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO ganhou tudo o que ganhou os do contra pensam que, se eles ganharam nós também vamos ganhar.Pura ILUSÃO.Factos são factos e contra factos não há argumentos.OBRIGADO meu querido FCP por todas as alegrias que me deste.E já agora convém manter o Scolari nos A para que Portugal continue a viver de esperança e pode ser que a Nossa Senhora do Caravaggio nos arranje umas vitórias, eheheheheh.
-
Portista
Colocar a fasquia muito alta...
Dizem que somos um país pessimista, mas quanto a ilusões, somos os maiores. Vamos ser campeões disto e daquilo, os jornais, as televisões e os vendedores de sonhos prometem os maiores feitos e depois temos a dura, dura realidade. Valha-nos a quinta das celebridades, que se vai estrear em Setembro e o Castel- Branco.
-
Inox
Rura Escreveu:Vergonha enorme. Mas o pior não é perdermos, dado que alguns jogadores desta selecção ( Jorge Ribeiro, Raul Meireles,Jorge Paulo,Fernando Meira e mais alguns) não valem o suficiente para jogar nela, mas enfim, a culpa não é deles. É de quem os convocou!
O José Romão é muito fraquinho como treinador e basta ver a quantidade de erros na táctica.
3 Centrais
2 laterais habituados a jogar com defesa a quatro e não a médios ( até porque a sua falta de qualidade a construir é muita)
2 trincos . A jogar com 3 centrais é rídiculo!
Sem verdadeiros flanqueadores, para um excelente ponta de lança que é o Hugo Almeida!
Depois o Hugo Viana não joga a titular... O Frechaut é melhor que o Raul Meireles... Entra o Frechaut sai o Carlos Martins! Erro crasso...
O Pior é a indisciplina!
Onde é que já vimos aquelas cenas de verdadeiros anti-desportistas de alguns dos nossos jogadores?
Francamente!
«O Pior é a indisciplina!»
Eis pois e muito bem dito a indisciplina.
Tenho putos no Quarteirense, o quanto eles dariam, para provar que até dão dois toques.
Mas enfim...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Vergonha enorme. Mas o pior não é perdermos, dado que alguns jogadores desta selecção ( Jorge Ribeiro, Raul Meireles,Jorge Paulo,Fernando Meira e mais alguns) não valem o suficiente para jogar nela, mas enfim, a culpa não é deles. É de quem os convocou!
O José Romão é muito fraquinho como treinador e basta ver a quantidade de erros na táctica.
3 Centrais
2 laterais habituados a jogar com defesa a quatro e não a médios ( até porque a sua falta de qualidade a construir é muita)
Sem verdadeiros flanqueadores, para um excelente ponta de lança que é o Hugo Almeida!
Depois o Hugo Viana não joga a titular... O Frechaut é melhor que o Raul Meireles... Entra o Frechaut sai o Carlos Martins! Erro crasso...
O Pior é a indisciplina!
Onde é que já vimos aquelas cenas de verdadeiros anti-desportistas de alguns dos nossos jogadores
?
Francamente!
3 Centrais
O Pior é a indisciplina!
Onde é que já vimos aquelas cenas de verdadeiros anti-desportistas de alguns dos nossos jogadores

Francamente!

Rura
COSTA RICA-PORTUGAL
Que vergonha
!!! Mas ainda bem, por que asssim economizamos algum $$$, em custos de estadia da selecção olímpica portuguesa
.
Um abraço a todos,
fernandovet

Um abraço a todos,
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PIKAS, PMP69, trilhos2006 e 210 visitantes