ING Groep - Triângulo ascendente?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quico Escreveu:Caro Jobeta:
Não domino essa história das ondas (Elliot, não é?). Podia explicar melhor ou dizer onde me posso cultivar sobre o assunto?
O livrinho:Elliott Wave principle -
Eles tem site:www.elliottwave.com
Cuidado eu discordo parcialmente da leitura deles.Tb não tenho qualquer interesse nos negócios deles
Agora que gosto de conhecer gosto
Cumprimentos
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
Re: ING Groep - Triângulo ascendente?
Quico Escreveu:Duvida ao forum:
Será que se pode intrepretar o gráfico do ING Groep (Amsterdam) como um triângulo ascendente?
Caro:
Normalmente um triangulo caracteriza-se por impulsos 3-3-3-3-3 ou 9 ondas nas 3 nas 5 (triangulo final) nas C e excepcionalmente nas A (aqui em 5-3-5-3-5).
No caso presente não satisfaz aquelas premissas pelo que não deve dar origem a um triângulo .Poderá ser o inicio duma 1 se furar o limite superior .
Aliás o Macd semanal está quase a disparar o gatilho.
Esta hipótese abria a leitura desta correcção de bear market se fazer em zig zag (sendo este zag ) + uns tempitos.
De qualquer das formas note que eu já chumbei várias vezes a isto.E nem com cábulas lá vai.
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
ING Groep - Triângulo ascendente?
Duvida ao forum:
Será que se pode intrepretar o gráfico do ING Groep (Amsterdam) como um triângulo ascendente?
- Anexos
-
- ing diario.PNG (28.46 KiB) Visualizado 280 vezes
-
- ing semanal.PNG (28.99 KiB) Visualizado 279 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 259 visitantes