SNC
8 mensagens
|Página 1 de 1
O meu primeiro target na snc eram os 2.10
O meu primeiro target na SNC eram os 2.10 no entanto a força demonstrada (volume) a forma como eram feitas as compras, monstraram que podia caminhar mais alto, tinha, como referi e deixei grafico, resitencias a 2.15 e a 2.30, um range em que podia e deveria consolidar. A passagem, feito manteiga, pelos 2.25 (AC) e depois pelos 2.30 colocaram-me a hipotese de ir tapar o GAP a 3.05, valor que náo me teria supreendido nada que fizesse, mas bateu com força e de cabeça nos 3.40Euros. Já tinha vindo aliviar um pouco a carteira sendo que as ultimas feitas tinham sido a 2.38. O SCH descarregou perto de 500 mil e notei panico, PANICO, ordens de venda ao melhor umas atras das outras. segurou-se nos 2.32 e retomou a compra, mas uma compra timida e pouco gananciosa.
Lembrei-me de dar um olhadela na contrata e verifiquei que nas ordens de venda que fazia os compradores eram de todas as correctoras e mais algumas, 1000 da X, 3000 da Y, 500 do G, 7000 do K e etc, a multidáo entrava no papel, estava sentado em cima de uma boma preste a explodir.
PROFIT AND RUNING. Saltei no papel. Altura em que deixei aqui um postei, depois disso o titulo ainda se aguentou mais um tempo. Qualquer um daqui poderia ter saltado a esses valores.
Nunca vim para aqui defender uma OPA ou coisa do genero, a unica coisa que disse é que se estiver alguem pronto a OPAR a France Telecom pode estar melhor posicionada que a Vodafone.
Tiraram o tapete a SNC (vendedor) o panico instalou-se. Forte tomada de mais valias. Amanha ainda pode ceder um pouco, ou náo. Para já estou fora mas atento a uma nova oportunidade.
Lembrei-me de dar um olhadela na contrata e verifiquei que nas ordens de venda que fazia os compradores eram de todas as correctoras e mais algumas, 1000 da X, 3000 da Y, 500 do G, 7000 do K e etc, a multidáo entrava no papel, estava sentado em cima de uma boma preste a explodir.
PROFIT AND RUNING. Saltei no papel. Altura em que deixei aqui um postei, depois disso o titulo ainda se aguentou mais um tempo. Qualquer um daqui poderia ter saltado a esses valores.
Nunca vim para aqui defender uma OPA ou coisa do genero, a unica coisa que disse é que se estiver alguem pronto a OPAR a France Telecom pode estar melhor posicionada que a Vodafone.
Tiraram o tapete a SNC (vendedor) o panico instalou-se. Forte tomada de mais valias. Amanha ainda pode ceder um pouco, ou náo. Para já estou fora mas atento a uma nova oportunidade.
-
Viana
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], zulu404 e 376 visitantes