Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

duvida mldownloader (mais uma vez)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 10/8/2004 18:49

Já experimentou o QuoteReader? É freeware e poderá obter todas as informações neste tópico:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... uotereader
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por heterocedastico » 10/8/2004 18:43

Eu consegui operacionalizar o mldownloader à custa de um crackzito... Mas este só me durou aí umas 3 horas, pois rapidamente foi detectado pela aplicação e o seu efeito foi anulado...

Deste modo voltei à estaca 0...

Registado: 8/5/2004 16:38

desculpem...

por mld » 10/8/2004 16:58

Peço desculpa trazer este topico para cima, mas realmente necessitava de alguma ajuda neste sentido...

Se alguém me puder ajudar, agradeço.
mld

duvida mldownloader (mais uma vez)

por mld » 10/8/2004 13:53

Boa tarde

Estive a pesquisar aqui no forum e já vi que regularmente debate-se o software MLDownloader.

Instalei recentemente o software
(versao 6.4) , mas ao tentar efectuar download dos historicos de varias listas (dow30, nasdaq100 ou psi20) tendo como server o yahoo worldwide, acaba por dar erro em todas elas com "could not connect to internet - time out" em todos os titulos.

Já tentei modificar datas, dá no mesmo... alguém sabe como actualizar? Tenho ligação ADSL permanente

Obrigado desde já
mld

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], Carrancho_, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, PMP69, smog63, trilhos2006 e 169 visitantes