Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dúvida complicada sobre a CMS. Help!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 10/8/2004 21:22

Brigada!!!

5 estrelas.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por PLPINTO » 10/8/2004 16:16

Imagina que estás a 1.23 e queres entrar longo se a cotação subir acima de 1.2320 porque achas que esse movimento se irá esticar aos 1.2350... clicas aí (1.2320) e escolhes EntryStopBuy, quando a cotação atingir esse valor abres uma posição longa.
Se pensas que vai inverter nesse valor e queres entrar curta escolhes Entry limite sell price.

Isto para valores acima da cotação actual... para valores abaixo da cotação actual é como está no grafico que postei.
O nome que lá está não interessa, funciona!
Nessa mesma ordem que vai aparecer no grafico a verde escuro podes colocar uma ordem limite e uma de stop que seram activadas quando a posição for aberta.
Voltando ao exemplo nº 1 podes por uma ordem longa para abrir a 1.2320 com fecho a 1.2350 e um stop a 1.2300 que será tudo executado se a cotação lá for... mesmo que a tua plataforma esteja em baixo!

Registado: 22/5/2003 15:08

por Flying Turtle » 10/8/2004 15:49

[quote="
Então eu tenho q abrir uma long c/ valor inferior ao actual????? :shock: :shock: :shock:
Ñ tem razão nenhuma de ser! Como é q é possível numa ordem limit? É exactamente o contrário do propósito de existirem ordens limit a long!!!

Como diz o meu irmãozito adolescente: Q cena marada!!!

:cry: :cry: :cry:[/quote]

Stratega, eu não conheço essa plataforma mas do ponto de vista dos conceitos penso que tens razão... A um valor superior ao actual podes colocar um STOP (compra) ou um LIMIT (venda). E vice-versa...

EMHO!!

Bjs
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Stratega » 10/8/2004 15:40

PLPINTO Escreveu:Clicas com o botão direito do rato no ecram no exacto ponto que queres abrir a posição e escolhes o que está sublinhado a azul para longo ou o que está por baixo para curto.
Aparece então uma janela a perguntar qual o valor que queres abrir onde podes mudar o valor caso não tenhas clicado no ponto exacto que querias abrir.

Nesta janela aparece o valor q quero por mas tem q ser inferior a um q já lá está definido.

Para ordem short, tudo bem. Consegui ao valor q queria. Para ordem long é q é complicado!
Então eu tenho q abrir uma long c/ valor inferior ao actual????? :shock: :shock: :shock:
Ñ tem razão nenhuma de ser! Como é q é possível numa ordem limit? É exactamente o contrário do propósito de existirem ordens limit a long!!!

Como diz o meu irmãozito adolescente: Q cena marada!!!

:cry: :cry: :cry:

por Stratega » 10/8/2004 15:03

PLPINTO Escreveu:Espandes aquele sinal +(Trading Windows) que está na janela de trading... se quiseres novamente a mesma janela que aparece quando instalas-te o software clica em "Arrange by default" na janela Windows.
Eu é q clicava c/ o direito no gráfico, mas por acaso clicava sempre em cima duma determinada banda e nessa ñ me apareciam as limit... azelha! :lol:

Outra coisa: vais arranjando as janelas à tua maneira e depois quando tiveres uma que te satisfaça gravas para uma pasta em "Save as" na janela File.
Ainda me estou a habituar à configuração. Tenho umas quantas janelas (gráficos) abertas q nunca fecho pq depois as perdia. Assim quando encerro, fecho só o navigator e depois quando abro aparecem-me lá todas. Essa do "save as" é capaz de me poupar um trabalho enorme... :lol:

No anexo que vou postar está um arranjo que eu costumo utilizar para teres uma ideia, vai zipado porque o Caldeirão não aceita o ficheiro mas é pequeno... descomprimes para uma pasta e depois abres com "Open" da janela File

Brigadinha plas dicas!

Atenção! Atenção! (Muito obrigada pla atenção... :lol: )
Era só mesmo para deixar claro às meninas q se atrevem a entrar neste mundo q os rapazinhos cá do sítio são todos muito simpáticos e compreensivos. E têm ajudado bastante. Aliás, têm ajudado em tudo! :)
(E só de me lembrar q quando entrei aqui pensava q ninguém me ia ligar patavina, por ser mulher e inda por cima maçarica... :roll: A ideia errada q algumas pessoas nos dão do mundo dos negócios...enfim...)

Eu tinha demo na oanda mas estou a gostar muito mais desta CMS. As ferramentas e todo o esquema de gráficos é muito superior. E o facto de ter 3 pips de diferença é "ultrapassável".
E sim , PL, reparei q nos últimos tempos houve alturas q teve apenas 2 pips de diferença.
E inda me falta explorar muito!

Boas melhoras PL!

Beijocas aos meninos.

por PLPINTO » 10/8/2004 14:23

A CMS tambem garante as ordens que recebe... o problema é que a plataforma caí antes de as enviar nesses momentos :lol: e aí a culpa já é das comunicações e não da slipagem...
Eu não acredito que seja de proposito,eles não ganham ou perdem nada com isso: Ou a largura de banda é pequena para aqueles momentos que todos os clientes querem negociar ou os computadores deles não conseguem processar toda a informação e cracham... como quando nós abrimos muitas aplicações pesadas no mesmo computador.
Se eles fossem mais espertos ganhavam dinheiro mais depressa e poderiam resolver estes problemas com novo hardware mas não restrigem os demos aos 30 dias como é costume nos outros!
Já repararam que ele esteve a fazer apenas dois pips de diferença durante este periodo mais calmo?

por djovarius » 10/8/2004 13:55

Grande PLPinto,

Dei-te a dica da CMS um dia e hoje és uma pessoa que entende mais da plataforma VT do que eu.
Eu gosto muito dela para trading "suave", enquanto uso a da FXCM para aqueles momentos como o de sexta-feira, pois estes garantem sempre os preços, nomeadamente em pares como o €/$ onde além de primary dealers, também são MM ou "criadores de liquidez".

De qualquer maneira, a VT da CMS tem muito que explorar e merece muita atenção às ferramentas que disponibiliza.

Até já

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por PLPINTO » 10/8/2004 13:34

Espandes aquele sinal +(Trading Windows) que está na janela de trading... se quiseres novamente a mesma janela que aparece quando instalas-te o software clica em "Arrange by default" na janela Windows.

Outra coisa: vais arranjando as janelas à tua maneira e depois quando tiveres uma que te satisfaça gravas para uma pasta em "Save as" na janela File.

No anexo que vou postar está um arranjo que eu costumo utilizar para teres uma ideia, vai zipado porque o Caldeirão não aceita o ficheiro mas é pequeno... descomprimes para uma pasta e depois abres com "Open" da janela File
Anexos
EUR - USD.zip
(35.83 KiB) Transferido 89 Vezes

por Stratega » 10/8/2004 13:13

És um santo! Tava mesmo à espera q fosses tu a responder :lol: :wink: .

Ok, já percebi... Vou tentar. É q na minha janela de opções ñ me apareciam aquelas 2 de entrylimit e entrystop...

E o activity log? Quando instalei a plataforma, apareceu-me a janela do navigator, e mais umas quantas q eu fechei, open positios, actv. log e etc. Agora ñ sei como abrir a do actv. log... :cry:

Brigadinha e beijito

por PLPINTO » 10/8/2004 12:56

Clicas com o botão direito do rato no ecram no exacto ponto que queres abrir a posição e escolhes o que está sublinhado a azul para longo ou o que está por baixo para curto.
Aparece então uma janela a perguntar qual o valor que queres abrir onde podes mudar o valor caso não tenhas clicado no ponto exacto que querias abrir.

Para dar ordens limites (fechar quando atingido determinado lucro) ou stops numa ordem que tenhas activa clicas direita na propria ordem e escolhes o valor, aparece nessa janela qual o lucro ou perda que terás conforme o valor que fores colocando (em dolares)
Anexos
ORDENS LIMITE.PNG
ORDENS LIMITE.PNG (105.53 KiB) Visualizado 711 vezes

Dúvida complicada sobre a CMS. Help!!!

por Stratega » 10/8/2004 12:41

Tentando por neste forum um bocadinho de mercados financeiros e ñ tripeiros :lol: ( e atenção q eu sou do Fêquêpê!), será q há alguma alma caridosa q consegue ajudar uma menina com a CMS?

Tenho uma demo há poucos dias e com mil raios, como é q eu consigo por uma ordem limite???? :shock: :shock: :shock:

Só consigo dar ordem short/long ao valor do instante em q a ponho!!!
Isto deve ter alguma opção q eu ñ estou a descobrir... :cry: :cry: :cry:

Muito agradecida desde já.

Beijocas

ps - já agora onde é q eu descubro o activity log?... :roll:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, Crissssx, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 140 visitantes