Trading ideas.
Re: Trading ideas.
Soma e segue Escreveu:Boa noite
Num dos recentes screeners que fiz, deparei-me com esta SYBX. Gostei do que vi e optei por adquirir algumas SYBX, tendo inclusive reforçado hoje com mais algumas posições. Alerto que esta minha partilha, não se trata de nenhuma recomendação de compra, antes pelo contrário.
O que me levou a adquirir algumas SYBX:
1. Não é uma cotada chinesa. Fujo delas !
2. Fui atrás do engodo do brutal nº de ações transacionadas recentemente. É um risco ? é, sabendo de antemão que ocorreu uma retração na cotação nesse mesmo dia. Na altura, questionei o que terá levado a que tantos investidores tenham adquirido uma anormalidade de ações nesse dia? Se eles querem, eu também quero lol.
3. Apresentou resultados recentemente. Fujo a estar in, nas datas de divulgação de resultados.
4. Apresenta um Book/sh de 3.32 e um Cash/sh de 2.99, ou seja, valores bem superiores ao da atual cotação de 2.30. Subavaliada ? O futuro dirá.
5. Cotação atual, acima da M20, M50 e M200.
6. Pertence ao sector da saúde, o que poderá proporcionar disparos na cotação, tanto para cima como para baixo. Alto risco lol
Aceitam-se criticas
Boas pessoal
A levar tareia nesta SYBX, eis que surge esta noticia:
https://finance.yahoo.com/news/synlogic ... 00542.html
Até agora est´á a bombar no pré market. Acho que hoje será um bom dia para as despachar

rg7803 Escreveu:Outra com um comportamento irrepreensível tem sido a ENPH. Possivelmente veremos novos máximos nos próximos dias/semanas.
Junto um gráfico, diário.
Gráfico interessante o da ENPH, totalmente bull, mas na minha humilde e modesta opinião, e atento a que nada sei de mercados, acho que já vai muito esticada.
Há uma/duas semanas que estou in nesta desgraçada com uma pequena exposição. Na semana passada fez um reverse stock split de 1 para 5. Muito pouco volume o que não é nada bom !
Apresenta um EPS evolutivo e crescente neste e nos próximos anos
Vale o que vale, mas nas redes sociais fala-se de uma possível aquisição ou fusão, mas não deixa de ser boatos. Vamos ver no que vai dar

O boneco
Outra com um comportamento irrepreensível tem sido a ENPH. Possivelmente veremos novos máximos nos próximos dias/semanas.
“Buy high, sell higher...”.
rg7803 Escreveu:Bom dia.
Tenho ideia que já tínhamos falado sobre a CASA uns tempos atrás.
O gráfico continua decente e recomendável. Junto o semanal seguido do diário que obtive via finviz.
Contudo para vos chamar a atenção duma notória quebra em alta na zona barreira 5.50-6.00$ adicionei mais um gráfico em escala log. Neste desenhei um pequeno rectângulo que identifica a zona de estrangulamento que estava a funcionar como resistência. Sem querer ensinar ninguém dou a minha opinião, que tem ficado mais vincada com o passar do tempo: é sempre preferível entender os conceitos de "suporte/resistência" como zonas de preço e não valor concretos.
Boa noite rg7803
Muito obrigado pela excelente partilha. Comportamento irrepreensível.
Abraço
OCTAMA Escreveu:Bom Dia,
Já mexe 60% no pré-market.
https://finance.yahoo.com/news/kodak-76 ... 03622.html
Estou dentro.
Cps
Prenda de Natal antecipada !!

OCTAMA Escreveu:BearManBull Escreveu::-k
Nem sei como analisar isto, pode ser um arranque, qualquer entrada vai ser sempre com um stop nos 6,7 mas se abre em gap up é deixa-la ir. Teria sido interessante entrar no fecho.
Boa Tarde BearManBull,
No prémarket está a aquecer gradualmente......Está em cima da MM 50
Aqui parece que uma entrada só à Homem Aranhae rezar......20% de backdrop é ainda alguma coisa, sobretudo quando os montantes são relevantes.....
Cps
Bom Dia,
Já mexe 60% no pré-market.
https://finance.yahoo.com/news/kodak-76 ... 03622.html
Estou dentro.
Cps
- Registado: 19/4/2016 10:08
Algumas ideias a explorar na próxima semana, sempre dentro da lógica habitual.
Bom (resto...) fim semana a todos.
Keep safe
!
Bom (resto...) fim semana a todos.
Keep safe

Bom dia.
O gráfico continua decente e recomendável. Junto o semanal seguido do diário que obtive via finviz.
Contudo para vos chamar a atenção duma notória quebra em alta na zona barreira 5.50-6.00$ adicionei mais um gráfico em escala log. Neste desenhei um pequeno rectângulo que identifica a zona de estrangulamento que estava a funcionar como resistência. Sem querer ensinar ninguém dou a minha opinião, que tem ficado mais vincada com o passar do tempo: é sempre preferível entender os conceitos de "suporte/resistência" como zonas de preço e não valor concretos.
luisribas Escreveu:Kirkland's, Inc. is a specialty retailer of home decor and gifts in the United States. (...)
Considero as expetativas demasiado conservadoras, especialmente o LPA, estando convencido que os resultados serão melhor que o esperado.
Em termos de AT, parece-me estar na fase final de um cup & handle, mas pode ser por querer muito.
Disclaimer: Estou fora, prevendo entrada longa amanhã.
Acertaste em cheio! Bela subida! Devia ter prestado mais atençao ao topico

LW
Viva pessoal
Não me perguntem porquê, mas gosto do aspeto desta gigante INTC. Tem volume, muito volume, algo que gosto de ver, dá para o pequenito poder entrar e sair quando assim o entender.
Gosto dos indicadores técnicos, todos a quererem levantar a crista
Aqui vai o boneco
Não me perguntem porquê, mas gosto do aspeto desta gigante INTC. Tem volume, muito volume, algo que gosto de ver, dá para o pequenito poder entrar e sair quando assim o entender.
Gosto dos indicadores técnicos, todos a quererem levantar a crista

Aqui vai o boneco
- Anexos
-
- intc.png (42.77 KiB) Visualizado 10147 vezes
A MGM lá vai fazendo o seu caminho. Já está dentro do canal / LTA q vem de 2009.
Acho q vai fechar o gap aberto em fev 2020, nos $31.30.
Com as vacinas e recuperação de turismo e viagens, acho q até pode ir aos máximos anteriores, nos $37-38 -- estando agora nos $29.
Bons negocios!
LW
Acho q vai fechar o gap aberto em fev 2020, nos $31.30.
Com as vacinas e recuperação de turismo e viagens, acho q até pode ir aos máximos anteriores, nos $37-38 -- estando agora nos $29.
Bons negocios!
LW
Boa noite
Num dos recentes screeners que fiz, deparei-me com esta SYBX. Gostei do que vi e optei por adquirir algumas SYBX, tendo inclusive reforçado hoje com mais algumas posições. Alerto que esta minha partilha, não se trata de nenhuma recomendação de compra, antes pelo contrário.
2. Fui atrás do engodo do brutal nº de ações transacionadas recentemente. É um risco ? é, sabendo de antemão que ocorreu uma retração na cotação nesse mesmo dia. Na altura, questionei o que terá levado a que tantos investidores tenham adquirido uma anormalidade de ações nesse dia? Se eles querem, eu também quero lol.
3. Apresentou resultados recentemente. Fujo a estar in, nas datas de divulgação de resultados.
4. Apresenta um Book/sh de 3.32 e um Cash/sh de 2.99, ou seja, valores bem superiores ao da atual cotação de 2.30. Subavaliada ? O futuro dirá.
6. Pertence ao sector da saúde, o que poderá proporcionar disparos na cotação, tanto para cima como para baixo. Alto risco lol
Aceitam-se criticas
Aceitam-se criticas
O lixo Nikola, está complicado depois da GM ter anunciado quebra de parceria.
Honestamente acho que é um scam, mas vamos ver se o suporte aguenta. Muito cuidado quando o CEO poder finalmente vender as acções.
Honestamente acho que é um scam, mas vamos ver se o suporte aguenta. Muito cuidado quando o CEO poder finalmente vender as acções.
- Anexos
-
- nikola.JPG (51.76 KiB) Visualizado 11243 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
alvaroB Escreveu:Sei que é um pouco diferente do que vocês costumas colocar aqui (a nível de valores) mas não poderá ser interessante para curto prazo?
480$ - 550$ - está dentro do canal e tendo em conta o RSI poderá baixar um pouco mais.
https://www.finviz.com/quote.ashx?t=NFLX
alvaroB, quando olho para a NFLX até vejo um potencial para as próximas sessões de 5% até pode subir mais mas não gosto do gráfico apesar de dos argumentos que mencionas.
Sei que é um pouco diferente do que vocês costumas colocar aqui (a nível de valores) mas não poderá ser interessante para curto prazo?
480$ - 550$ - está dentro do canal e tendo em conta o RSI poderá baixar um pouco mais.
https://www.finviz.com/quote.ashx?t=NFLX

- Registado: 21/1/2017 12:56
luisribas Escreveu:
PS: Entretanto, nestas subidas vertiginosas, TUP faz máximos do ano e APPS prepara-se para quebrar máximos de sempre. E eu que vendi FCEL há 2 semanas!!![]()
![]()
APPS voltou a disparar hoje e a quebrar ATH, fechando muito perto dos máximos, com bom volume e com o RSI com bastante espaço ainda, antes de ficar sobrecomprado.
A TUP tem estado mais discreta, admitindo que possa ainda descer mais um pouco. Vejo um suporte na zona dos $33. No horário já está sobrevendida, mas no diário ainda tem espaço até à zona dos 46, que não é quebrada
desde abril.
Onde é que anda o touro????
OCTAMA Escreveu:BearManBull Escreveu::-k
Nem sei como analisar isto, pode ser um arranque, qualquer entrada vai ser sempre com um stop nos 6,7 mas se abre em gap up é deixa-la ir. Teria sido interessante entrar no fecho.
Boa Tarde BearManBull,
Aqui parece que uma entrada só à Homem Aranhae rezar......20% de backdrop é ainda alguma coisa, sobretudo quando os montantes são relevantes.....
Cps
Boa Tarde,
De fato confirmou-se a força da MM50, mas estou em crer que há aqui potencial para algo mais....
Fiz uma 1ª entrada nos 7,4€ e tenho uma pronta se partir a corda por aí acima depois de 8,3€, apesar de achar que antes disso irá dar sinal de fuga.
Nota: As EV e Elétricas/renováveis aqui faladas estão a corrigir de há uns dias para cá e pode ser um bom momento de estudar entradas. Naturalmente umas estarão mais sobre avaliadas que outras.
Cps
Outra menina para ir acompanhando, tambem tem tudo para ser uma gigante no futuro, pois o futuro passa por ai. Telemedecina.
- Registado: 29/11/2007 4:19
Colocar aqui uma menina que tem tudo para ser uma multibagger, embora os tempos que ai bem não são os melhores. Vamos acompanhando...
- Registado: 29/11/2007 4:19
BearManBull Escreveu::-k
Boa Tarde BearManBull,
Aqui parece que uma entrada só à Homem Aranha

Cps

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Bom comportamento da SPCE (Virgin Galactic), estou curioso para ver até onde consegue subir.
Excelente rg7803! Os meu target sao parecidos: 33 e 43.
Essa estratégia de largar metade no 1o target e depois o resto no 2o target é fixe. Tenho de aprender isso melhor
LW
Essa estratégia de largar metade no 1o target e depois o resto no 2o target é fixe. Tenho de aprender isso melhor

LW
Há dois níveis interessantes, um por volta dos 30 e poucos, outro mais acima na casa dos 45$. Seriam alvos naturais, agora se chega lá é outra história.
Este é um trade atípico (para mim) que a correr bem pode tornar-se mais num swing que num fast trade.
Muito provavelmente, e abordando uma questão excelente hoje aqui colocada, irei desfazer-me de metade da posição no primeiro alvo,
Coloquei um gráfico semanal para ter um insight mais decente.
Este é um trade atípico (para mim) que a correr bem pode tornar-se mais num swing que num fast trade.
Muito provavelmente, e abordando uma questão excelente hoje aqui colocada, irei desfazer-me de metade da posição no primeiro alvo,
Coloquei um gráfico semanal para ter um insight mais decente.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 148 visitantes