1000 posts
12 mensagens
|Página 1 de 1
MozHawk (na metrópole) Escreveu:pata-no-suadouro Escreveu:Que tal "o caldeirao de bolsa chegou aqui", heheh? Estou para ver quando nos aparece uma fotografia de um caldeireiro no polo sul, hehe.
Jinhos, tito!
Grande ideia. E nós começarmos a mandar as fotos com a camisola... LOLLL
Um abraço e beijinhos.
MozHawk
Moz, tu tens a ÚNICA camisola desta comunidade, a do post 10.000 do fórum da SIC Online!!!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
pata-no-suadouro Escreveu:Que tal "o caldeirao de bolsa chegou aqui", heheh? Estou para ver quando nos aparece uma fotografia de um caldeireiro no polo sul, hehe.
Jinhos, tito!
Grande ideia. E nós começarmos a mandar as fotos com a camisola... LOLLL
Um abraço e beijinhos.
MozHawk
-
MozHawk (na metrópole)
TRSM Escreveu:1000 (são mil), e vai sendo tempo da administração fazer umas camisolas para começar a oferecer ao pessoal que alcance um determinado nº de posts :, pq não mil?![]()
E ao mesmo tempo faziamos publicidade ao Caldeirão em todo o País e não só, pois há membros que estão nas mais diversas parte do Planeta
Pensa nisso Martinha
Já estou à espera da minha!!

1000 (são mil), e vai sendo tempo da administração fazer umas camisolas para começar a oferecer ao pessoal que alcance um determinado nº de posts :, pq não mil?
E ao mesmo tempo faziamos publicidade ao Caldeirão em todo o País e não só, pois há membros que estão nas mais diversas parte do Planeta
Pensa nisso Martinha

Pensa nisso Martinha

- Registado: 5/11/2002 11:30
1000 posts
Ultrapassei os 1000 posts!!!
verifiquei à pouco e tenho 1008...
é pena pois tinha pensado fazer uma grande reflexão sobre os mercados no meu milésimo post, algo que ficaria para história do Caldeirão... honras de primeira página e tudo!!!!!
PS: Safarão-se de boa!!!
e eu também!!!

é pena pois tinha pensado fazer uma grande reflexão sobre os mercados no meu milésimo post, algo que ficaria para história do Caldeirão... honras de primeira página e tudo!!!!!
PS: Safarão-se de boa!!!

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, Carrancho_, Ferreiratrade, kknd2, latbal, m-m, malakas, Olhar Leonino, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 268 visitantes