Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário...

por sol » 9/8/2004 13:17

Morsa basicamente o que sugeria no meu tópico, tinha a ver com um desafio que colocava ao participantes do fórum sobre qual dos títulos que consideravam mais apetesiveis após este pequeno rombo nas cotações.

E apontava a munha preferida no momento que era e é a EDP mas tudo isto foi escrito antes da mesma estar a subir tinha mais graça.Mas não quero deixar de aceder ao teu pedido.

Básicamente o que dizia mantenho, a oportunidade do mesmo só foi de certa maneira "ultrapassada" pelo desenpenho do título.

Considero muitos factores positivos para a edp subir incluindo os de aspecto técnico. melhor AT.
O facto de ter notíciado um aumento de capital e esse anúncio estar praticamente degerido pelo mercado,a própria mudança de visual, em termos de imagem as opções estratégicas na sua actividade com as suas compras em Espanha,a sua contenção de custos enfim são mais que muitos os motivos positivos, até o facto de ter finalmente em meu entender uma gestão que parece curtar de certo modo com o passado recente etc etc....

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por Morsa » 9/8/2004 10:41

Sol

Fiquei com pena. Gostava de ler o teu post. faz um esforço? Vá lá...

Neste Agosto que se antevia calmo estamos a ter uma surpresas.
Morsa

por MarcoAntonio » 9/8/2004 10:35

Aqui vai, actualizado até este momento...
Anexos
edp-20040809a.png
edp-20040809a.png (18.41 KiB) Visualizado 308 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por sol » 9/8/2004 10:17

As minhas desculpas pelo tópico acima, mas isto de escrever com alguma paixão e não conseguir no final colocar as mensagens é frustante.

Tinha a pouco elaborado um tópico sobre o título que considerava mais apetecível no momento mas no final não conseguir colocar o mesmo... Tratava- se dá EDP. Mas passados mais de 50 minutos já perdeu parte da sua lógica..

Não tenho Paciência de voltar a escrever tudo de novo.
Solicito Gráfico actualizaddo do título.

Obrigado
sol

PSI

por sol » 9/8/2004 10:10

Experiência.
segunda Feira....
200402004

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, dragom, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 210 visitantes