Pata ... S. Cipriano...HELP
7 mensagens
|Página 1 de 1
..
Caro Guest...
Não faço ideia se o seu post se referia de alguma forma a mim...
Se deixei transparecer tal, passo a explicar, já que se trata de ficheiros de cerca de 20 MB, que penso nao ser permitido postar ficheiros desse porte aqui no caldeirao.
Na altura, "desesperado" tentei pedir ajuda à Pata, a qual prontamente se disponibilizou. Entretanto obrive ajuda através de outra fonte (mesmo antes de ver o post de resposta da Pata, a quem agradeço de qualquer forma a disponibilidade total e habitual.
Com os melhores cumprimentos
Não faço ideia se o seu post se referia de alguma forma a mim...
Se deixei transparecer tal, passo a explicar, já que se trata de ficheiros de cerca de 20 MB, que penso nao ser permitido postar ficheiros desse porte aqui no caldeirao.
Na altura, "desesperado" tentei pedir ajuda à Pata, a qual prontamente se disponibilizou. Entretanto obrive ajuda através de outra fonte (mesmo antes de ver o post de resposta da Pata, a quem agradeço de qualquer forma a disponibilidade total e habitual.
Com os melhores cumprimentos
- Registado: 28/5/2004 13:18
hmmm, com uma ressalva grande... é que o ultimo file de actualização que usei foi-me cedido pelo marco antónio, que me avisou de que não tem o psi inteiro.... nao sei se a partir de fevereiro ele usou os files do fórum, porque se tiver usado, posso usar o file dele para meter uma nova actualização no fórum do psi.
olá mec. Aconteceu-me exactamente a mesma coisa a mim antes de ir de férias
. Hoje tive uma trabalheira a compilar isso tudo, se quiseres passo-te o trabalho feitinho com as explicações necessárias mas sem garantia de qualidade da base de dados dado que foi toda compilada a partir de montes de lugares.
Quanto ao file de actualização, deixei de o conseguir fazer com facilidade através do downloader e o do quote tracker teve problemas (deves ter visto a reacção de quem deu pelo erro no fórum do psi
).
Se me deixares um mail (podes mandar por mp), eu envio-te o que fiz para mim, tá?

Quanto ao file de actualização, deixei de o conseguir fazer com facilidade através do downloader e o do quote tracker teve problemas (deves ter visto a reacção de quem deu pelo erro no fórum do psi

Se me deixares um mail (podes mandar por mp), eu envio-te o que fiz para mim, tá?
Pata ... S. Cipriano...HELP
Olá
Perdi a minha base de dados PSI e fui ao forum PSI para tentar actualizar.
Tudo bem até dia 27 de fecereiro (em post colocado pela Pata Hari)... mas... e depois? não se consegue arranjar por aí um csv até hoje?
Vou ter que fazer um a um?
se alguem me puder ajudar, agradeço desde já!
Abraço
Perdi a minha base de dados PSI e fui ao forum PSI para tentar actualizar.
Tudo bem até dia 27 de fecereiro (em post colocado pela Pata Hari)... mas... e depois? não se consegue arranjar por aí um csv até hoje?
Vou ter que fazer um a um?
se alguem me puder ajudar, agradeço desde já!
Abraço
- Registado: 28/5/2004 13:18
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, dragom, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, Opcard, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 210 visitantes