Turbo sobre a PT começa na segunda-feira
13 mensagens
|Página 1 de 1
TRSM Escreveu:Perigo iminente
CT Estrut Call DAX 3675 Sep04( 7148I ) EURONEXT LISBOA
Se o Dax quebrar os 3692 na 2ª feira este menino tb rebenta como uma castanha
Foi certinho, ja rebentou
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Caro visitante
Irei postar um trabalho sobre praticas com warrants estruturados na proxima segunda feira pela madrugada.
No entanto deixo-lhe que a alavancagem é de 100% do valor intriseco.
No entanto deixo-lhe que a alavancagem é de 100% do valor intriseco.
olá
Parece-me, parece-me, que estes Turbos, nada t~em a haver com os tradicionais, Warrants. Mas atenção, são só para quem tem consciência de mercado.Quero eu dizer...tenham em conta a analise ténica, o risco e um bom ritmo cardiaco...mas...são alucinantes...
um abraço
Jonhy
Parece-me, parece-me, que estes Turbos, nada t~em a haver com os tradicionais, Warrants. Mas atenção, são só para quem tem consciência de mercado.Quero eu dizer...tenham em conta a analise ténica, o risco e um bom ritmo cardiaco...mas...são alucinantes...
um abraço
Jonhy
- Registado: 30/8/2003 23:07
Anonymous Escreveu:HDW, perdoe-me a ignorância, mas se o risco era elevado , o prémio seria pelo menos era compensador?
Que motivo existia para que fosse tentador para tantos investidores?
Sei o que são warrants , mas nunca transacionei nemhum deste género que podem estoirar com a consequente perda de todo o investimento.
Obrigado desde já,
Tolinho
Caro visitante
Este seu post so revela que nao acompanhou nem o mercado nem o ticker do warrant em questao
Bons negocios
HDW, perdoe-me a ignorância, mas se o risco era elevado , o prémio seria pelo menos era compensador?
Sei o que são warrants , mas nunca transacionei nemhum deste género que podem estoirar com a consequente perda de todo o investimento.
Obrigado desde já,
Tolinho
Obrigado desde já,
Tolinho
-
Visitante
hoje um deles estoirou e foi nele mesmo a maioria desses negocios.
Antes de ontem eu havia avisado.
Hoje esse warrant parecia milho aos olhos de pombos.
Caiam nele que nem patinhos
Antes de ontem eu havia avisado.
Hoje esse warrant parecia milho aos olhos de pombos.
Caiam nele que nem patinhos
«Warrants» estruturados batem recorde de negociação em Lisboa
Os «warrants» autónomos estruturados, transaccionados na Euronext Lisbon desde 12 de Maio, bateram hoje um valor recorde com 280 negócios concretizados, correspondentes a 1,1 mil milhões de euros, segundo a Euronext Lisbon.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
Os «warrants» autónomos estruturados, transaccionados na Euronext Lisbon desde 12 de Maio, bateram hoje um valor recorde com 280 negócios concretizados, correspondentes a 1,1 mil milhões de euros, segundo a Euronext Lisbon. No início da próxima semana, os investidores vão poder negociar Turbo que terão a PT como subjacente.
Segundo os dados da bolsa nacional, o mais recente produto admitido à negociação no Mercado de Cotações Oficias, os «warrants» autónomos estruturados (com a designação de comercial «Turbo Warrants»), bateram hoje o recorde absoluto em número de negócios efectuados, desde a sua admissão a 12 de Maio do corrente ano.
No decorrer da sessão, foram concretizados 280 negócios, para um valor de 1,182 milhões de euros, correspondentes a 1,143 milhões «warrants» transaccionados.
Na próxima segunda-feira, ainda segundo a Euronext Lisbon, serão admitidos à negociação e pela primeira vez desde a sua existência, dois «warrants»autónomos estruturados cujo subjacente é um título português. A Portugal Telecom (PT) foi a emitente nacional escolhida.
«Warrants» estruturados batem recorde de negociação em Lisboa
Os «warrants» autónomos estruturados, transaccionados na Euronext Lisbon desde 12 de Maio, bateram hoje um valor recorde com 280 negócios concretizados, correspondentes a 1,1 mil milhões de euros, segundo a Euronext Lisbon.
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt
Os «warrants» autónomos estruturados, transaccionados na Euronext Lisbon desde 12 de Maio, bateram hoje um valor recorde com 280 negócios concretizados, correspondentes a 1,1 mil milhões de euros, segundo a Euronext Lisbon. No início da próxima semana, os investidores vão poder negociar Turbo que terão a PT como subjacente.
Segundo os dados da bolsa nacional, o mais recente produto admitido à negociação no Mercado de Cotações Oficias, os «warrants» autónomos estruturados (com a designação de comercial «Turbo Warrants»), bateram hoje o recorde absoluto em número de negócios efectuados, desde a sua admissão a 12 de Maio do corrente ano.
No decorrer da sessão, foram concretizados 280 negócios, para um valor de 1,182 milhões de euros, correspondentes a 1,143 milhões «warrants» transaccionados.
Na próxima segunda-feira, ainda segundo a Euronext Lisbon, serão admitidos à negociação e pela primeira vez desde a sua existência, dois «warrants»autónomos estruturados cujo subjacente é um título português. A Portugal Telecom (PT) foi a emitente nacional escolhida.
- Registado: 5/11/2002 11:30
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 271 visitantes