Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Millennium-BCP em reestruturação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Millennium-BCP em reestruturação

por JCS » 6/8/2004 18:35

Banco iniciou reestruturação

BCP já começou mexidas internas para a venda da Seguros e Pensões

[ 2004/08/06 | 13:00 ] Bruno Pocinho

"O Banco Comercial Português já está a realizar mexidas internas tendo em vista as alterações de estrutura que a venda da Império Bonança à Caixa Geral de Depósitos pressupõe, nomeadamente mexidas nos quadros e alterações operacionais.

O maior banco privado português chegou, no passado dia 19 de Julho, a acordo com Grupo Caixa Geral de Depósitos relativamente à alienação de 100% do capital social das companhias Império Bonança - Companhia de Seguros, S.A., Seguro Directo Gere - Companhia de Seguros, S.A. , Impergesto - Assistência e Serviços, S. A. e Servicomercial - Consultoria e Informática, Lda. , pelo montante de 343 milhões de euros

Contudo, apesar de a Caixa geral de depósitos estar à esperada da aprovações por parte da Autoridade de concorrência para realizar a integração da seguradora, o BCP já iniciou as movimentações.

Segundo confirmou fonte da empresa à Agência Financeira, já estão a decorrer movimentos entre os quadros das empresas, tendo em vista a integração dos nomes mais sonantes no grupo BCP.

Outra das mexidas é ao nível operacional, sendo que os sites das instituições estão, desde dia 3 de Agosto, sob outro formato, só passando assim a destacar as empresas que ficam no grupo, no âmbito do acordo com o Fortis.

Contudo, o acordo só poderá ira avante depois de Setembro, altura em que a Autoridade da Concorrência dará o seu aval, ou não, á operação."

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], boavista, dragom, drcentimo, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 229 visitantes