Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

"R"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sem emprego não há economia

por R_Martins » 7/8/2004 4:49

Jobeta Escreveu:Sem emprego não economia para ninguém nem democratas nem republicanos.
Pensava eu qu os falcões eram capazes de interferir na entidade viva que é a economia invertendo o seu ciclo .
Eles até no Iraque não são desejados quanto mais na economia
Cumprimentos e boas pesquisas
Jobeta
:evil:

As coisas no Iraque, são exactamnte para não produzir petroleo.Se existir muito no mercado, os preços descem e o Jorginho ganha menos, ele e a igreja dele.A mãmã Barbara já se resignou. Foi assim toda a vida.Tal filho, tal pai. Óh que dois gatunos!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Sem emprego não há economia

por Jobeta » 6/8/2004 16:53

Sem emprego não economia para ninguém nem democratas nem republicanos.
Pensava eu qu os falcões eram capazes de interferir na entidade viva que é a economia invertendo o seu ciclo .
Eles até no Iraque não são desejados quanto mais na economia
Cumprimentos e boas pesquisas
Jobeta
:evil:
A vidinha segue

Registado: 29/7/2004 20:58

"R"

por jcapela » 6/8/2004 16:47

Depois da saída dos n'os do emprego nos EUA, dei uma volta nalguns sites de economia e reparei que vários intervenientes e articulistas começam a referir a probabilidade de nova recessão, assim como alguns já se referem ao "president Kerry"...
Acho que estes n'os foram um choque para o pessoal em W.Street e logo para o resto do mundo!!!

Registado: 4/11/2002 22:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, Carrancho_, Crissssx, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, PMP69, smog63, trilhos2006 e 165 visitantes