Reacção - Portugal Telecom
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já encontrei algures uma comunicação da percentagem de acções dos principais accionistasda PT. Tem data de Junho e depois disso já houve novas aquisições de acções proprias, da telefonica, da ABN (1.51%) e da FMR / FIL( 2,05%)...
Quer isto dizer que, pelo menos, 50% está em participações!
terça-feira, 8 de Junho de 2004
Quer isto dizer que, pelo menos, 50% está em participações!
terça-feira, 8 de Junho de 2004
- Anexos
-
- partqual080604_p.jpg (51.67 KiB) Visualizado 271 vezes
Para chegares ao ceu 1º tens que ganhar a terra ( claro ke há sempre atalhos...)!
- Registado: 18/6/2004 17:29
Que tivemos uma reacção novamente em torno dos 8,30 é uma verdade, mas na minha opinião só um fecho acima dos 8,56/57 a poderá libertar da tendência de baixa de curto prazo; para um time frame mais alargado considero fundamental um fecho acima dos 8,90
Maia uma vez se confirma que o estado oversold da uma acção, não é factor de subida, pelo meu diário a PT está oversold desde inicio de Julho, contudo não deixou de cair
Maia uma vez se confirma que o estado oversold da uma acção, não é factor de subida, pelo meu diário a PT está oversold desde inicio de Julho, contudo não deixou de cair
- Registado: 5/11/2002 11:30
Aqui vai o gráfico actualizado.
Relativamente à reacção, não a acho nada de especial. Mas é verdade que até ao momento os 8.30€ se têm aguentado bem e que hoje, por exemplo, se está a aguentar bem perante o panorama geral.
Relativamente à reacção, não a acho nada de especial. Mas é verdade que até ao momento os 8.30€ se têm aguentado bem e que hoje, por exemplo, se está a aguentar bem perante o panorama geral.
- Anexos
-
- ptc-20040806a.png (18.43 KiB) Visualizado 297 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Reacção - Portugal Telecom
Alguem poderia postar um gráfico actualizado e respectivo comentario?. Já agora que achar da reacção da PTC em dias de quedas nas tecnologicas??!
. Estaremos no momento da reacção?
Se houver inversao do mercado como reagirá? o suporte dos 8,30 tem-se aguentado e bem!!

Para chegares ao ceu 1º tens que ganhar a terra ( claro ke há sempre atalhos...)!
- Registado: 18/6/2004 17:29
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], boavista, dragom, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 193 visitantes