Portugal Telecom
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu percebi o seu post. A minha resposta anterior dirigia-se exclusivamente ao «entalado».
Eu não me estava a dirigir a si na terceira pessoa, o texto começava na terceira pessoa porque eu estava a dirigir-me ao «entalado» e a referência ao «amigo do entalado» era uma referência a uma terceira pessoa mesmo.
Eu não me estava a dirigir a si na terceira pessoa, o texto começava na terceira pessoa porque eu estava a dirigir-me ao «entalado» e a referência ao «amigo do entalado» era uma referência a uma terceira pessoa mesmo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Correção
A ideia que pretendi transmitir nao tinha nada a ver com "toca a comprar" ou a vender... Apenas pretendia saber como está neste momento a distribuição accionista da PT. Se alguem tiver esses dados pode-os facultar??? Obg.
Quanto aos 10 é o target que tenho previsto até DEZembro. Acho que a partir do momento que começar a ser incorporada pelos investidores o sucesso da PT no Brasil, isto dá um saltinho...No máximo começará a reagir 2 semanas antes da apresentação de resultados ( como sempre)...

Quanto aos 10 é o target que tenho previsto até DEZembro. Acho que a partir do momento que começar a ser incorporada pelos investidores o sucesso da PT no Brasil, isto dá um saltinho...No máximo começará a reagir 2 semanas antes da apresentação de resultados ( como sempre)...

-
Amigo do entalado
O «amigo do entalado» considera que o Free Float é reduzido e que em virtude disso uma reacção será violenta. É uma opinião. É discutível mas é uma opinião.
Agora, volto-lhe a dizer, posts do tipo «toca a comprar» não são permitidos neste espaço. Não são, nunca foram e nunca serão...
Sempre que ocorrerem merecerão uma chamada de atenção. Caso haja insistência, serão apagados.
O facto de vir perguntar se este tópico tem substância ou não nada altera. E a questão não é o que o Marco António acha. É a administração, que é unânime neste assunto.
Agora, volto-lhe a dizer, posts do tipo «toca a comprar» não são permitidos neste espaço. Não são, nunca foram e nunca serão...
Sempre que ocorrerem merecerão uma chamada de atenção. Caso haja insistência, serão apagados.
O facto de vir perguntar se este tópico tem substância ou não nada altera. E a questão não é o que o Marco António acha. É a administração, que é unânime neste assunto.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Portugal Telecom
Qual a percentagem de acções da PT que continuam em free float? Já nao devem ser muitas...
Metam os cintos de segurança que isto se reagir para perto dos 10...

Metam os cintos de segurança que isto se reagir para perto dos 10...

-
Amigo do entalado
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, Carrancho_, Crissssx, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, PMP69, smog63, trilhos2006 e 163 visitantes