Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/8/2004 16:19

Eu percebi o seu post. A minha resposta anterior dirigia-se exclusivamente ao «entalado».

Eu não me estava a dirigir a si na terceira pessoa, o texto começava na terceira pessoa porque eu estava a dirigir-me ao «entalado» e a referência ao «amigo do entalado» era uma referência a uma terceira pessoa mesmo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Correção

por Amigo do entalado » 5/8/2004 16:16

A ideia que pretendi transmitir nao tinha nada a ver com "toca a comprar" ou a vender... Apenas pretendia saber como está neste momento a distribuição accionista da PT. Se alguem tiver esses dados pode-os facultar??? Obg.
Quanto aos 10 é o target que tenho previsto até DEZembro. Acho que a partir do momento que começar a ser incorporada pelos investidores o sucesso da PT no Brasil, isto dá um saltinho...No máximo começará a reagir 2 semanas antes da apresentação de resultados ( como sempre)... :shock: :idea:
Amigo do entalado

por MarcoAntonio » 5/8/2004 16:07

O «amigo do entalado» considera que o Free Float é reduzido e que em virtude disso uma reacção será violenta. É uma opinião. É discutível mas é uma opinião.

Agora, volto-lhe a dizer, posts do tipo «toca a comprar» não são permitidos neste espaço. Não são, nunca foram e nunca serão...

Sempre que ocorrerem merecerão uma chamada de atenção. Caso haja insistência, serão apagados.

O facto de vir perguntar se este tópico tem substância ou não nada altera. E a questão não é o que o Marco António acha. É a administração, que é unânime neste assunto.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

pt

por Entalado(por enquanto) » 5/8/2004 16:01

o melhor do mundo ção os amigos......
10 euros?iço é música prós meus óvidos ...çendo açim já ñ vendo
só espero k o Marco António konçider este meu post com alguma çubstância......
Entalado(por enquanto)

Portugal Telecom

por Amigo do entalado » 5/8/2004 15:50

Qual a percentagem de acções da PT que continuam em free float? Já nao devem ser muitas...
Metam os cintos de segurança que isto se reagir para perto dos 10... :wink: :wink: :lol:
Amigo do entalado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, boavista, Carrancho_, Crissssx, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, PMP69, smog63, trilhos2006 e 163 visitantes