Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD- actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 5/8/2004 15:59

Anonymous Escreveu:desceu 45%? então e o aumento de capital? entrando em conta com o AC a cotação rondará os 0.5€.

???? podia explicar como chega aos 0.5€?? Neste caso o AC nem tem grande interferência pois foi feito a preços perto da cotação actual... enfim não percebi o comentário?!

Registado: 17/3/2003 22:51

por Visitante » 5/8/2004 3:30

desceu 45%? então e o aumento de capital? entrando em conta com o AC a cotação rondará os 0.5€.
Visitante

Pois claro...

por rjam » 5/8/2004 2:13

E não é por ter uma grande posição na PAD q deixaria de dizer q nao tarda muito que ela irá explodir pra cima!? É claro q como tudo é preciso ter calmo e consciência do risco!
Bons negócios.
rjam

por artista_ » 4/8/2004 19:08

Tiago Escreveu:De qq modo, parece-me que não terá muito mais espaço de descida, encontrando-se num momento de consolidação. Tenho o feeling de que com um novo despertar dos mercados e com a aproximação dos resultados semestrais, será das que dará mais alegrias aos investidores...
Cumprimentos e bons negócios,
Tiago

Eu não invisto tendo em conta os fundamentais das empresas e até sou dos que acredita na PAD a médio longo prazo!! por isso acredito que venha a dar muitas alegrias aos investidores, mas no curto prazo não deu ainda sinais de inversão, nem a PAD nem o mercado, e acredite que investir sustentado em "feelings" dá normalmente mau resultado...

cumprimentos (e medidas) :)

por Tiago » 4/8/2004 18:31

De qq modo, parece-me que não terá muito mais espaço de descida, encontrando-se num momento de consolidação. Tenho o feeling de que com um novo despertar dos mercados e com a aproximação dos resultados semestrais, será das que dará mais alegrias aos investidores...
Cumprimentos e bons negócios,
Tiago
Tiago

Para Artista

por valves » 4/8/2004 17:06

Artista disse :

Neste momento não vejo razões técnicas para entrar em nenhuma acção da bolsa portuguesa e a PAD está longe de ser excepção...

Completamente de acordo ... :wink: a unica que talvez me fizesse pensar 30 segundos embora com elevado risco era a SNC que apesar de tudo tem vindo a mostrar alguma força ... mas mesmo depois de pensar 30 segundos se calhar mesmo assim não entrava :mrgreen:

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re: PAD

por artista_ » 4/8/2004 16:36

Alvo Branco Escreveu:Concordo plenamente, mas se em Março atingiu um máximo de 0.58, significa que desde então elas já desceram 45%. Recordo-me que nessa altura o Dr. Paulo Ramos dizia que tinha muitos negócios em carteira e que só tinham divulgado 20% desses mesmos negócios. Espanta-me é que depois disso, as grandes noticias desapareceram assim como os tais grandes contratos, e a descida tem sido vertiginosa. Certo que a subida também o foi, mas penso que à custa de pura especulação. O silêncio por parte da Pararede é que é assustador.

"Comprar no rumor vender na notícia" é uma frase feita mas que serve para ilustrar o que normalmente acontece nos mercados...

Neste momento não vejo razões técnicas para entrar em nenhuma acção da bolsa portuguesa e a PAD está longe de ser excepção...

Para investidores de longo prazo talvez seja uma boa oportunidade mas não conheço bem os fundamentais das empresas e tecnicamente a PAD pode cair ainda mais...

PAD

por Alvo Branco » 4/8/2004 13:07

Concordo plenamente, mas se em Março atingiu um máximo de 0.58, significa que desde então elas já desceram 45%. Recordo-me que nessa altura o Dr. Paulo Ramos dizia que tinha muitos negócios em carteira e que só tinham divulgado 20% desses mesmos negócios. Espanta-me é que depois disso, as grandes noticias desapareceram assim como os tais grandes contratos, e a descida tem sido vertiginosa. Certo que a subida também o foi, mas penso que à custa de pura especulação. O silêncio por parte da Pararede é que é assustador.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

por TRSM » 4/8/2004 12:51

Se o mercado em geral tem caido desde Março pq razão a PAD tb não o devia fazer?

Repare que há data de hoje ainda é uma das melhores performances do PSI este ano e nas ultimas 52 semanas

2004 52 semanas

PAD +30,77% +70%
BCP -4,5% +15%
EDP +8,6% +17%
PTC +4,6% +40%

Melhor que a PAD so vejo a SON

Registado: 5/11/2002 11:30

Dúvidas acerca da PAD

por Alvo Branco » 4/8/2004 12:39

Dentro do possivel, agradecia que alguém me ajudasse a esclarecer o porquê desta queda da Pararede. As poucas noticias que têm vindo a público, serão motivo suficiente para isso? Quem terá interesse que elas se mantenham tão baixas? Se os administradores compraram mais 6,66% do capital ao Totta, porque será que eles não têm interesse que os resultados sejam divulgados mais cedo, ou mesmo a divulgação de novos contratos?

por TRSM » 4/8/2004 10:00

TRSM
Anexos
pad.png
pad.png (10.73 KiB) Visualizado 916 vezes

Re:Resultados tardios...

por Jim Beam » 4/8/2004 0:17

Pois é, se calhar são um pouco complicadas as contas da PAD... Com o aumento de capital e com a fusão das participadas... mas no entanto penso que os resultados serão francamente positivos... a PAD está no bom caminho...

Abraço e bons negócios !!!

Registado: 20/7/2004 20:24

Caro Alvo Branco

por homemdoswarrants » 4/8/2004 0:07

Os resultados da Pad estao agendados para 30/09, o que ultrapassa os prazos legais.
Quanto ao teor dos mesmos ignoro, no entanto , porque adiarao tanto a demonstraçao?
Será assim uma contabilidade tao exaustiva que demora tanto a ficar aprovada? :wink:
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Resultados Pad

por Alvo Branco » 3/8/2004 23:58

Será que alguém poderá adiantar alguma informação sobre os resultados da Pararede, quando e como serão? Obrigado

PAD- actualizado

por TRSM » 3/8/2004 19:15

TRSM
Anexos
pad.png
pad.png (10.66 KiB) Visualizado 1023 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], boavista, Carrancho_, Crissssx, latbal, m-m, malakas, PacoNasssa, Phil2014, PMP69, smog63, trilhos2006 e 168 visitantes